Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: o codigo da biblia

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade o q o kra aki em cima falou,eu queria por meu nome nesse codigo da biblia pra ver se aparece alguma coisa ,o livro fala q a 3 guerra vai ser ligada a jerusalem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

custei terminar de ler to te zonzo mais vleu historia interessante!!!1

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

procurei sobre o livro q citei alguns topicos acima e encontrei tais coisas:

1º o nome exato do negocio é Omega Code (alguem ae ja ouviu falar???)

2º q o negocio parece ser um filme, q talvez ja exsita até um 2º filme sobre o assunto, estou procurando algumas coisas aqui mas a certeza eh de q o filme tbm tem haver com o tal codigo da biblia

se alguem ja ouviu falar nesse filme, ou ja assistiu gostaria de saber mais sobre...vlw
    Última edição por Eder Chaos; 03-04-2005 às 14:33.
    Nick: Eder Chaos
    Mundo: Harmonia
    Vocação: Sorcerer
    Guild: Sacred Heroes Of Fate
    Level: 31
    Magic Level: 50
    Club Fighting: 20
    Shielding: 24
    http://img2.uploadimages.net/972265sorcerers.png

Banido Avatar de Jonit_br
    Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

taew

http://www.letusreason.org/Current15.htm

deem uma olhada ai, é alguma coisa sobre esse tal de Omega Code

pra kem tiver paciencia de ler, é claro

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se axa q eu vo para pra ler td isso?? masi teorias da conspiraçaum plis?

Publicidade:

LOADING Assinatura [llllllllllllllllll..............]

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria ver o documentario, e perdi! que MERDA!! >.<

Eu acredito nisso ae... bem, eu queria uma prova concreta que o mundo vai acabar pra eu matar minha professora de redação e uns viados la do meu colégio e meu pai sair com um bastão de beisibol e quebrar todas as sinaleiras de salvador... xD~

Mas serio agora... se o mundo for acabar... que seja rápido, não quero sofrer...e tipo, so tenho 13 anos colé, dexa eu vive + uns anos, por favor >
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A naum acredito muito nisso achoq é so concidencia são muitas palavras acho q da pra forma alguma coisa com tanat, e tanto na biblia ta escrito: "o futuro so pertence a Deus", entaum pq nos deveriamos saber?

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drago D.
    Eu queria ver o documentario, e perdi! que MERDA!! >.<

Eu acredito nisso ae... bem, eu queria uma prova concreta que o mundo vai acabar pra eu matar minha professora de redação e uns viados la do meu colégio e meu pai sair com um bastão de beisibol e quebrar todas as sinaleiras de salvador... xD~

Mas serio agora... se o mundo for acabar... que seja rápido, não quero sofrer...e tipo, so tenho 13 anos colé, dexa eu vive + uns anos, por favor >
    segundo o livro começa ano q vem e termina em 2012 ,é sofrer muito?ou ta bom pra vc? eu tb acredito e naum vo mentir,tenhu medu

Avatar de PrincipeRhayvekMakiavelis
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol de mais

codigo da biblia existe de verdade, e o modo como se foi achado é muito cabulozo, mesmo antes do forum já tinha pesquisado sobre e sabia muita coisa... bem o que muita gente não sabe é que realmente a igreja catolica mudou muita coisa na biblia ( algumas sem intenção e outras com intenção ) tipo pesquisem sobre a historia de lility a primeira mulher a ser criada e metodos de tradução ...
    na epoca em que os monges (padre se acharem mais interessante ) estavam traduzindo a biblia tinha-se muita dificuldade pois ela se encontrava em aramaico , os judeus passaram ela para hebraico mais ainda assim era dificil pois o hebraico e o aramaico são linguas que cada palavra pode significar muitas coisas ....
    outra coisa , a matemática usada para descobrir o código estava sendo formulada desde muito tempo , como alguns documentos confirmam até Newtton tentou achar tal codigo porem só os computadores seriam capazes e tudo mais...

o que eu mais acho paia e que como eu não sei hebraico nem aramaico e nem logica de programação tenho que confiar no que as outras pessoas dizem e tudo mais...
    o rox seria cada um confirmar por si próprio que realmente existe esse codigo no tora ( achados do mar morto )
    Lider Da Familia Makiavelis em Rubera. .................................
    A espera do nascimento de uma nova ordem de liderança em Rubera - familia Makiavelis....:2handed: :axeman: :battleaxe :mace: :medieval: :sword:
    "Um futuro de soberania aguarda
    a ascenção do principe Makiavelis"
    ...........................
    http://i4.photobucket.com/albums/y11...Vicius/uff.gif--->feito pelo Alca Vicius
    plz ajudem a UFF e votem na enquete para sua criação ( link --->http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=40338 )

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia hmmmm....

OMg foi no ctrl+c e ctrl+v mas ta realmente mt bom me dexo abismado, Omg acredito nisso mas pode ser q haja interpretações erradas deles :rolleyes: pois por exemplo naum acredito q Los angeles suma do mapa, pode ser q haja uma interpretação errada! Like aparecer Los angels, desastre, terremoto, mapa... num sei c eh isso tw chutando lol , mas acredito nesse codigo SIM!
    Axei mt impressionante
    PS:Kem disse q o mundo vai acabar???Bom pelo - num li isso em nenhum lugar,qto a 3ºguerra mundial houve a 2º guerra e o mundo naum acabou LoL e c as coisas vau macontecer + pra frente vaum aparecer Novos personagens ngm tem como axar eles pois naum sab o nome
    Ps2: alguem ae flou de Nos tradamus....as pessoas interpretaram errado na verdade akilo ker dizer otra coisa...

Publicidade:

http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Permissões de Postagem