Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Coisas nada a ve no tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Coisas nada a ve no tibia

Hmm tava parando pra pensa sobre as coisas nada a ve no tibia:
    tipo loot esquisito, ex: dragon dropano calças, espada, vai sabe, talvez tenha engolido alguem :yelrotflm ;
    a dragon scale mail, é verde e vem em dragon lord, que é vermelho :confused:
    hehehe
    se vc conhece + alguma coisa nada a ve posta ae!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ZuMbY; 02-04-2005 às 01:34.

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os golds..

Os gp veem dentro dos mostros ..o.O , os GPs naum vem dentro da BP e sim dentro dos mostros..( acho que eles comeraum Gp ehaeuhaiehia )
    Acho que pra fica certo tinha que ver dentro das bags que os mostros carregam neh?? assim iah fica certo..heiuahsiheaie....
    RETIRED.

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se nâo tivesse essa coisa nada a ver d loot, vc acha q valeria q pena matar dl ow gs ?

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm eu sei sobre o loot se esquisito, é, mas se nao fosse nao seria um rpg hauaha
    e sobre os gps, é verdade, só q pelo menos em rotworms eu axo sempre gps na bag hehehehe

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZuMbY
    hmm eu sei sobre o loot se esquisito, é, mas se nao fosse nao seria um rpg hauaha
    e sobre os gps, é verdade, só q pelo menos em rotworms eu axo sempre gps na bag hehehehe
    mas a maioria das vezes vem fora
    quase todo loot eh estranho

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo assim, um cave rat carrega jacket pq um noob que ele matou tava usando isso e ele comeu!!!!

A mesma coisa dos outros bixos, eles tem os equipamentos dentro do estomago!!!!

Eh uma idéia de como ignorar esses detalhes.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tipow..

Tipow..e so raciocinar....vou da um exemplo --> valkirie pode dropar plate armor , e quando cai plate armor ele sempre fica pra fora da bag..isso significa que o p armor tava com ela ( ela tava usando o p armor lol? ) e o resto do loot ela tava carregando na bag ( as fakinhas etc...) ..eh como em player , qando cai algo como armor ou legs sempre fica no corpo e o resto do loot fica na bp..( agora os GP fica no corpo...talez o bicho esteja carregando ele na mao lol ) ehauehaie..tipow..eu naum tenhu certeza de nada o que falei..so fiz uma comparacao dos loots dos playrs com os do mostro..
    EX: DL pode usa dragon scale mail ou royal helmet

Demon usa magic plate armor

valk usa p armor e double axe

--> Naum sei se isso ta certo , eh so o que eu acho..se vcs souberem de algo postem aih...
    E eskisito DL usa dsm pq olha o corpo do DL e olha o formato do dsm( lol?)
    RETIRED.

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendo os GPs só se os monstros tem uma cidade secreta no tibia que eles compram aquelas bags que vem neles, as armas, etc mais não teria graça o tibia sem gps nos bichos dragon scale mail dos dl's etc... eu acho que algumas armaduras não tem nada aver... ou então pode ter aver alguma coisa tipo... "o dragon lord engolio um gurreiro com armadura e tudo" lol

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita coisa estranha mesmo, mas não é só com tibia. Todo rpg que se preze te dá um pouco de exp e um pouco de gold (ou a moeda corrente no mundo/universo/cidade do rpg) qdo vc mata um monstro.
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podem reparar, eles dropam gps fora da bag, issu pq o tibia separa os itens, itens na bag nao tao valiosos por exemplo apesar d ter uns rings

Publicidade:

Permissões de Postagem