Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Update de verão de 2009 - Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guto Mira Ver Post
    @Iguela
    Onde c leu isso?
    No Portal Tibia, como explicitado no poste dele.

A informação é proveniente do fórum interno acessível aos tutores, e diz que quem tinha o cargo antes do dia 15 terá acesso ao servidor de testes, entre outras informações.

Edit:

DL em Rook (Testa). Parece que será resetado então não ficará lá por muito tempo. Nem tentei subir lá pra morrer :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 23-06-2009 às 12:27.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Edit:

DL em Rook (Testa). Parece que será resetado então não ficará lá por muito tempo. Nem tentei subir lá pra morrer :eek:
    Já faz três anos que tenho vontade de participar de um test server...

Imagens do tipo me deprimem. :o

Seria uma boa acrescentar imagens no post inicial e deixar tudo organizado.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lógico que é fake. "Bo Rat" é claramente uma sátira a Borat:

E Rottie the Rotworm é provavelmente outra sátira, além de ser um nome ridículo para um boss.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post

E Rottie the Rotworm é provavelmente outra sátira, além de ser um nome ridículo para um boss.
    Falho em entender porque o fato do nome ser uma sátira prova que é falso. Que argumento Non sequitur, falacioso.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post

existem várias 'satiras' no tibia, se tivesse afim te passaria um site só que agora to com preguissa mals, um que me lembro é Aleister Crowell - Aleister Crowley algo assim, tem um monte mais ;p

Publicidade:

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho a lamentar a falta de visão da CIPSOFT que não faz nada para melhorar aquela que é a segunda cidade com mais habitantes no jogo. A falta de visão mercadológica deles é patética. Não conseguem perceber que há um mundo paralelo a main, um mundo onde há espaço para o crescimento e novas idéias? Como querem crescer este jogo se não pensam estrategicamente para tornar mais atraente o jogo para os rookers? Se a estratégia é ganhar dinheiro, por que não criam algo interessante na área Premmium? Aposto que choveria de PA em Rook pra enfrentar novos desafios. Lamentável a falta de visão dos criadores e desenvolvedores do jogo, que, assim como é de praxe dos europeus, procura se manter a distancia do seu público consumidor, do seu cliente. Ah, que saudade do bug dos minotauros multiplicando sem fim no mino hell!!
    Fusor - Recém chegado em 17 de outubro de 2005. :riso:
    http://img160.imageshack.us/img160/5...aele8vw.th.png

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fusor Ver Post
    Só tenho a lamentar a falta de visão da CIPSOFT que não faz nada para melhorar aquela que é a segunda cidade com mais habitantes no jogo. A falta de visão mercadológica deles é patética. Não conseguem perceber que há um mundo paralelo a main, um mundo onde há espaço para o crescimento e novas idéias? Como querem crescer este jogo se não pensam estrategicamente para tornar mais atraente o jogo para os rookers? Se a estratégia é ganhar dinheiro, por que não criam algo interessante na área Premmium? Aposto que choveria de PA em Rook pra enfrentar novos desafios. Lamentável a falta de visão dos criadores e desenvolvedores do jogo, que, assim como é de praxe dos europeus, procura se manter a distancia do seu público consumidor, do seu cliente. Ah, que saudade do bug dos minotauros multiplicando sem fim no mino hell!!
    Amigo, a Cipsoft desde a criação de Rookgaard deixou claro que a ilha é para INICIANTES. Quando você quis ser rooker, creio que sabia das limitações da ilha. Se quiser mais, vá para o continente.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei isso no rookgaard.pl (nem sei como eu axei a parte de SS demorei pra caramba :wacko:

tinha otra SS desse 'Rottie the Rotworm' mas não to axando, eu sei que tem outro corpo de rotworm aberto mas não tem o corpo dele no chão :confused:
    eu até axei que é fake mas como vi otra SS nem axei mais, não entendi porra nenhuma do que eles falaram
    alguem viu se é verdade? talvez vo te que espera até amnha :wscared:
    Última edição por Dark Phobia; 30-06-2009 às 14:42.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To sabendo disso não.. oO

Pena que o TS acabou, senão eu ia lá D:

o jeito é esperar o update
    Aprendi com os piores!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que o Bo Rat dropa dice?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin