Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Update de verão de 2009 - Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho a lamentar a falta de visão da CIPSOFT que não faz nada para melhorar aquela que é a segunda cidade com mais habitantes no jogo. A falta de visão mercadológica deles é patética. Não conseguem perceber que há um mundo paralelo a main, um mundo onde há espaço para o crescimento e novas idéias? Como querem crescer este jogo se não pensam estrategicamente para tornar mais atraente o jogo para os rookers? Se a estratégia é ganhar dinheiro, por que não criam algo interessante na área Premmium? Aposto que choveria de PA em Rook pra enfrentar novos desafios. Lamentável a falta de visão dos criadores e desenvolvedores do jogo, que, assim como é de praxe dos europeus, procura se manter a distancia do seu público consumidor, do seu cliente. Ah, que saudade do bug dos minotauros multiplicando sem fim no mino hell!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fusor - Recém chegado em 17 de outubro de 2005. :riso:
    http://img160.imageshack.us/img160/5...aele8vw.th.png

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fusor Ver Post
    Só tenho a lamentar a falta de visão da CIPSOFT que não faz nada para melhorar aquela que é a segunda cidade com mais habitantes no jogo. A falta de visão mercadológica deles é patética. Não conseguem perceber que há um mundo paralelo a main, um mundo onde há espaço para o crescimento e novas idéias? Como querem crescer este jogo se não pensam estrategicamente para tornar mais atraente o jogo para os rookers? Se a estratégia é ganhar dinheiro, por que não criam algo interessante na área Premmium? Aposto que choveria de PA em Rook pra enfrentar novos desafios. Lamentável a falta de visão dos criadores e desenvolvedores do jogo, que, assim como é de praxe dos europeus, procura se manter a distancia do seu público consumidor, do seu cliente. Ah, que saudade do bug dos minotauros multiplicando sem fim no mino hell!!
    Amigo, a Cipsoft desde a criação de Rookgaard deixou claro que a ilha é para INICIANTES. Quando você quis ser rooker, creio que sabia das limitações da ilha. Se quiser mais, vá para o continente.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei isso no rookgaard.pl (nem sei como eu axei a parte de SS demorei pra caramba :wacko:

tinha otra SS desse 'Rottie the Rotworm' mas não to axando, eu sei que tem outro corpo de rotworm aberto mas não tem o corpo dele no chão :confused:
    eu até axei que é fake mas como vi otra SS nem axei mais, não entendi porra nenhuma do que eles falaram
    alguem viu se é verdade? talvez vo te que espera até amnha :wscared:
    Última edição por Dark Phobia; 30-06-2009 às 14:42.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To sabendo disso não.. oO

Pena que o TS acabou, senão eu ia lá D:

o jeito é esperar o update
    Aprendi com os piores!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que o Bo Rat dropa dice?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Será que o Bo Rat dropa dice?
    quem sabe, mas que nomes ridiculos né >.<

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Inumeras Curiosidades