Vou corrigir um erro que acho importante:
Não é "Se Aparecer", é somente "Aparecer", esse "Se" não existe.
Ex: Ele quer aparecer. : p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Preta Gil
Luana Piovani
Felipe Dyllon
Tammy Gretchen
Yasmin Brunet
Albocacis (u bombeiro da luma de olivera)
Jogadores de futebol q só fazem porcaria
Gustavo Lins
Mario Veloso
Kléber Bambam
Vou corrigir um erro que acho importante:
Não é "Se Aparecer", é somente "Aparecer", esse "Se" não existe.
Ex: Ele quer aparecer. : p
Concordo com o Libra Knight. Os participantes de reality show sao piores, soh serve pra posar em Playboy e Sexy depois...e soh se for gata ainda...
Luava Piovanni eh uma dama e mto , digamos, bonita (ia dizer outra coisa u.u) e portanto eu respeito...
Os piores sao o Clodovil (se acha, mas soh eh conhecido pq vivem chamando ele de viadinhO0 e dos q vc marcou, o Felipe -argh- Dylon (viadinho tmb plx)
Pow kara como voce pode falar isso ?Postado originalmente por Libra Knight
c ta falando mal da SABRINA
po aqueles seios me levam a loucura (lol)
Im the king of the Off-topic
pra fala a verdade, maioria eh, sempre. qndo a coisa sobe na cabeça e dai a humilde desaparece e pra fala outra verdade, que se fod*.. esse pessoal me enoja :mellow:
Tem coisa mais ridicula que "Musa do Verão"?
Ele merece ser espancado :17:
Pow o felipe dyllon eh famoso sim infelizmente nos somos obrigados a saber q tem umas mina mto linda q gritam histericamente por um merda desses enquanto eu to tentando acha uma mina decente![]()
o 2 piores sao o bam bam e o dyllon ..mas como tem q escolher um entao fica sendo o dyllon , ele é muito tosco ,100% mané
Disse tudo...pra fala a verdade, maioria eh, sempre. qndo a coisa sobe na cabeça e dai a humilde desaparece e pra fala outra verdade, que se fod*.. esse pessoal me enoja
Mas como eu sou "democratico" eu voto no Ban Ban (no pessoal do Realityshow)pois depois de serem zuados sem saber.Estaum ae... com o pessoal da TV todo Zuando eles *****mplo a Solange... :499:
UM abraço
______![]()
Dartyer (Retired)
Dartyer says:
"Não esta morto quem peleia..."
Randy Roads (Paladino)
Agora em Shanera
Só jogando de vez en quando...
a mas eu gosto dela, jah sokei varias pra ela :wub:Postado originalmente por Samuka
agora sobre a lista tirando a Luanita voto em todos