quem vc acha q se acha famoso mais num é nada disso???
eu votei nu dyllon... mas tbm keria votar na preta gil
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Preta Gil
Luana Piovani
Felipe Dyllon
Tammy Gretchen
Yasmin Brunet
Albocacis (u bombeiro da luma de olivera)
Jogadores de futebol q só fazem porcaria
Gustavo Lins
Mario Veloso
Kléber Bambam

quem vc acha q se acha famoso mais num é nada disso???
eu votei nu dyllon... mas tbm keria votar na preta gil
Última edição por Suteba Dark Hell; 07-10-2004 às 17:34.
Eu odeio MUITO o Bam Bam
Vocês não fazem idéia..
Aí se eu tivesse uma 12...![]()

todos os participantes de Reality Shows.......... tudo um bando de zé ruela......
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
=-=-=--=-=-=
Concordo plenamente! Pior é que se dão bem depois... por fazer um monte de bobagem na frente de uma câmera...Postado originalmente por Libra Knight
Enquanto a gente critica, eles ficam no bem bom ganhando um montão de dim dim, mas vai o bam bam mesmo, aquele cara não te cerebro, arff que estupido...
Eu keria votar no bambam, um tremendo exemplo de QI negativo -.-
mas como ele se fudeu, perdeu a fama toda, agora tah meio eskecido, eu votei nos jogadores de futebol pq eles se acham, mas saum taum escrotos qnto e mais burros ainda... (e vivem aparecendo no faustão)
Preta GIl consegue alcançar o submundo pra poder aparecer, eh outra q merece tbm...
se eu pudesse votava nos 3 >.<
Hey!
Agora que eu me lembrei, ta faltando aquele tal de Dado Dolabela, meu voto iria ser pra ele.... Pois ele é muitoooooo gay e tosco.
Vive arrumando briga para se aparacer, sem contar que ele é uma merda cantando :puke:

Postado originalmente por Vionor0x
aí seria nakele tópico... "Quem é u cantor mais boiola?"
o pior eh ki nem pra fazer playback serve (qm jah viu sabe do q eu tow falando)Postado originalmente por Vionor0x
Luana Piovani..pow a muie vai sem calcinha na festa la e ainda da uma cruzada de perna cinematografica na frente dos fotografos pra q?? obvio pa virar noticia tem gente faz de tudo pa se apareçer -.- e o pior o q ela faz?? nAdA.
Yours Samuka