Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Uma pessoa normal no tibia.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma pessoa normal no tibia.

Eu não queria fazer mais um topico só pra esse assunto (atos nobres - tibia), mas também não podia reviver o anterior.

Eu entrei numa caverna de larvas, ele era um sorc level 20~ e pediu pra eu sair... eu perguntei se não poderiamos dividir a cave, afinal, um sorc level 20 não da conta nem da metade do respawn. E naturalmente ele não deixou... então saí, ué. Mas dae a converça continua:

19: 27 (eu, Raven Oz, saio)
    19:27 Rappidozzy: mano eu cheguei primeiro, tive q espera 2 horas

19:27 Raven Oz: mas vc ta sozinho numa cave q dah pra 2
    19:27 Raven Oz: isso eh ser egoista... e só pensar em sí mesmo =/ podia pensar um pouco mais nos outros nao?

19:27 Rappidozzy: mano to fikando irritado, cheguei bem primeiro, esperei o druida lvl 39 sai daki, agora eh minha veiz

19:28 Raven Oz: -.- eu n tou falando disso, não quero mais a cave
    19:28 Raven Oz: tou falando q vc eh egoista e não pensa nos outros... eu sei q vc chegou priemiro e sei q a cave é sua
    19:29 Raven Oz: mas sei também que nao custava NADA dividir pq vc nao da conta nem de 1/3 desse respaw

19:29 Rappidozzy: essa cav eh mais rapida pa upa lvl em 1 so
    19:29 Rappidozzy: c ta me atrapalhando

19:29 Raven Oz: tenho mais nada pra dizer -.- fica ae com sua cave, mas sem amigos

19:29 Rappidozzy: ta

19:30 Raven Oz: eu entendi no primeiro "ta", tah? nao sou cego... mas deixa pra lá, fica aí... já tou na cidade

19:20 Rappidozzy: ternho muitos amigos

19:30 Raven Oz: e eu tb nao tou nem ae se vc tem 1 ou 100 amigos... deixou de ganhar um nesse exato instante, e com certeza eu nao sou o unico

19:30 Rappidozzy: acertou, dexei de ganhar muitos
    19:30 Rappidozzy: mais o ditado diz melhor so do q mal aconpanhado

19:30 Raven Oz: wow... pelo menos tem conciencia

19:31 Rappidozzy: thx

19:31 Raven Oz: thx pelo q?

19:31 Rappidozzy: pelo conciaencia

19:32 Raven Oz: ah sim, pelo menos vc tem conciencia da merda que ta fazendo

19:32 Rappidozzy: obrigado
    19:33 Rappidozzy: fala COM PAPAI C NAUM TIVE GOSTANDO
    19:33 Rappidozzy: Brolly'Revolt, ou com o Chuky Neurotic
    19:33 Rappidozzy: eles vao te dar uma resposta concreta

19:34 Raven Oz: cara, eu já saí há 10 minutos, algum problema? e "falar com o paipai"? vc não sabe converçar sozinho? e por acaso isso seria uma ameaça?

19:34 Rappidozzy: depende doq vc ta querendo
    19:34 Rappidozzy: eu cheguei primeiro so sei disso

19:35 Raven Oz: sai pra lá, pra mim vc parece mais um ruaceiro... não sabe converçar, já parte pra violencia

19:35 Rappidozzy: ta, naum queria ser grosso

19:35 Raven Oz: e caso ainda não tenha entendido, não quero mais essa caverna, perdão, mas enfia ela no cu e seja feliz

19:35 Rappidozzy: mais cv chego e naum parao de enche

19:35 Raven Oz: converçar com vc não vai dar em nada... pra isso não ir mais longe do que já foi, ignored

19:35 Rappidozzy: hunted

Sem palavras =/

Edit: A proposito gente, não tou hunted não em. Eu ganho dele em questão de força... e meus amigos são muito fortes também. E msm se ele tivesse um char lv 100 (comprado, logicamente), duvido que com esses pensamentos ignorantes conseguisse manter o char em main por mais que 1 mês...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por WindScar; 31-03-2005 às 21:41.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

19:35 Raven Oz: e caso ainda não tenha entendido, não quero mais essa caverna, perdão, mas enfia ela no cu e seja feliz

AEHAUEHEUEHEAAEEU!!!!!
    CARACA!
    resposta rox plx

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hauuahuhauhauhauha eu ri de verdade quando li o "HUNTED" dele!

Huahahuhauhauha muito boa velho!

Mas ele em parte tem razão, você que é pally com skills boas, iria acabar com os respawns em 2 segundos, e ele que ia se fuder. Mas ele tambem podia ser beeeem mais educado.
    Tibia is over for me...
    Eu sou do tempo do forum de madeira, mas posto tao raramente que ninguem deve se lembrar de mim. Hehe.
    So entro nesse forum de vez em quando.

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa conversa só prova uma teoria : Todo o lugar que você vai sempre tem um filha da puta.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tabaco
    Hauuahuhauhauhauha eu ri de verdade quando li o "HUNTED" dele!

Huahahuhauhauha muito boa velho!

Mas ele em parte tem razão, você que é pally com skills boas, iria acabar com os respawns em 2 segundos, e ele que ia se fuder. Mas ele tambem podia ser beeeem mais educado.
    Não! Sou um sorcerer level 24 quase 25 no meu novo char (descobri que sorcerer é minha vocação). Daria pra dividir na boa...

Publicidade:

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hilimee
    essa conversa só prova uma teoria : Todo o lugar que você vai sempre tem um filha da puta.
    Essa frase dá prá aplicar em qualquer lugar na vida real...tibia não podia ser diferente. ehehhehehhhe
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabens...

Adorei tua atitude....geralmente é o que faço tambem....correndo o risco de levar um hunted mas não perdendo a filosofia de vida respeito para ser respeitado...
    Aconteceu a pouco tempo algo do mesmo genero....só que o cara era elite90+ e eu 25+......entrei quando fui no 4ºandar da cave de dwarfs tava ele lá.....falou para eu sair...comecei a falar as mesmas coisas que você falou....ele só falava se descer morre......me irritei mandei ele a merda e falei o seguinte......assim você nunca chegará ao topo seu mala.....o topo é o logar dos melhores....sua atitude é de perdedor!!!....aí ele repetiu...se descer morre....
    É fogo umas coisas destas....mas o jeito é contornar.....diz um velho dito oriental....."não confronte....desvie"......acho um belo conselho.....parabens...

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tairzinho
    assim você nunca chegará ao topo seu mala.....o topo é o logar dos melhores....sua atitude é de perdedor!!!
    Sabias palavras! Também adorei sua atitude.

Abraços. :rolleyes:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, adori o jeito que vc falou com ele, parabéns :yelrotflm . Se todos fossem assim... :rolleyes:

Registro
    09-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é lamentavel,esses caras que tem essa tipo de atitude na rl nao passam de uns pnc.Por causa de pessoas desse tipo, as pessoas param de jogar tibia ou vao pra mundo non pvt quando ficam hunted.Eu estou jogando em parcera e la tem muitas pessoas gente fina e que ajudam umas as outras, é claro que tb nao sou todas pessoas de parcera que sao gente fina :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem