Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Excalibug, misterio do tibia

Registro
    01-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipens2 Ver Post
    cara eu já vi esse basilisk umas 3 vezes em kazz eh uma cobra.
    queria saber mais sobre ele se alguem soube fala aew
    Tem vários tópicos falando desse assunto, Procure

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que são apenas teorias... eu acho que os metais tem mais a ver com a warlord sword do que com a excalibug... pois o cyc de ab fala que sabe fazer a warlord sword (inclusive tem ela na exposição um andar abaixo dele) e quando vc fala warlord sword para ele,ele responde: "A Sweaty Cyclops: Do lil' one want to trade a warlord sword?"... se vc falar que sim: "12:46 A Sweaty Cyclops: You not have stuff me want for."
    Você não tem as "coisas" que eu preciso.
    Última edição por CAPS LOCK; 25-07-2009 às 12:52.

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma legendaria espada que foi formada pelo maior bugador do tibia, um dia ele encontrou um bug no jogo que podia criar uma espada com poderes bugásticos que daria critical error no servidor para todo o sempre. Felismente a espada nunca foi encontrada.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarc Ver Post
    lendo tudo isso dai percebi uma coisa... acho q a excalibug n é aquela sword com a pedra em cima... e sim a cyclopmania sword (Magiclong sword). porque?, metal dos sonhos, usada por banor, cyclops e dwarves...(PS.: só pensei que era isso dps de ler sobre os metais e a historia)
    O q o rapaz falou tem muito sentido.
    Mais pelo "Portal Tibia" dizem q a Cyclopmania Sword era uma sword q foi colocada escondida debaixo de um fire field eu acho. Mais foi colocada por um mapper, ela tinia 100 de atk e 100 d def.
    Depois esse cara vendeu prum cara ki vendeu pra otro.Os Cara da Cip disse que ela tinha sido retirada do jogo mais ñ dou muita confiança nisso.

E xe ela foi retirada do jogo pq ela tah catalogada como s fosse uma espada
    normal.Achu ki essa espada eh fruto de alguma quest parecida com a Inquisition, soh q nela tem os Ruthless Seven de vdd soh ki por bug ela acabou aparecendo no jogo na hora indevida dai eles tiraram ela. Podi ser q a Cip ainda ñ tenha criado a quest pq o povo ñ tem poder suficiente pra isso.

Mais ela tem tudo a ver No nome dela tem Cyclops e os cyclops tem a manha de faze arma (EX:Sweaty Cyclops). Excalibur pq eh uma espada LENDÁRIA e super FORTE (Atk 55 o0) e ela supostamente apareceu por um bug (ExcaliBUG).

Intaum sinceramente acho ki mesmo especulando todos os NPCs do tibia agente ñ vai encontrar nada apenas pistas. Tudo tem sua hr talvez ainda ñ estejamos prontos para combater os inimigos que virão.

DICA: por ter relação com POI seria bom bater com a pick pela quest inteira mais duvido que alguem se disponibiliza ^^

Registro
    23-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poo cara,
    boa peskisa ae xP

são essas coisas q ainda dao graça pro tibia :S xP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, sobre a frozen Starlight, seria a estrela congelada no caso......será que poderia ter alguma relação com o burning heart?
    Pensem, estrela congelada....coração de fogo, talvez teria alguma relação esses 2 itens, ja tentaram falar com algum npc com esses 2 itens juntos? Quem sabe né, apenas uma especulação.
    Abraços
    Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

burning heart e um item temporario se vc tirar ele da dp e tp por ela na sua house,dpois do ss ele some,cara essa peskisa q vc fez foi mt boa,mas c + pessoas se interessasem seria axada + pistas claro =),sem fala q a spike la d rook ja foi encontra uma vez por 1 krinha =D e o gm ate revelou o spoil q era preciso kila 1 minotauro axo,c naum me engano,mas msm assim otras pessoas naum a encontraram,mt estranho,mas é engraçado ver q tanto em rook qt em main existe lendas envolvendo swords ;D

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que seja excaliBUG por ser um bug,mas sim porque o cip naum poderia botar o nome excalibur, porque seria plágio da história do rei Arthur.

Registro
    29-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

excalibug eh a MLS com um nome diferente ja foi dito por um gm, que mudou para excalibug porq ela é uma tremenda espada (atk:100 / def:100) e foi obtida por um mapper hack.

Alias vim postar uma teoria: se o hacker era só de MAPA, porque aquela espada estaria disponivel no sistema da cipsoft? Se o hacker colocou ela no mapa, quer dizer que ela existe não é? Será que a cipsoft esta tramando ou tramou algo inexplicavel assim? Deixando a espada na Database(base do tibia) quer dizer que ela existe no jogo ou vai existir.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37
  5. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem