Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72

Tópico: Já Basta!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim, não importaria o assunto, portanto que fosse INTERESSANTE, com conteúdo, inusitado, criativo etc. etc.. O díficil é criar um barreira que impedisse essa onda de tópicos inúteis.

Muitos aproveitam dos erros dos outros para terem a chance de fazer o mesmo, como foi o caso do AdminBR com seu tópico sobre seu animal de estimação. Muitos acharam inútil, e sabe o que fizeram? Criam outros tópicos com o mesmo assunto para ridicularizar o tópico do AdminBR. Não seria mais fácil aproveitarem o tópico que eles julgaram inútil para tornarem-o útil, postando no mesmo tópico suas fotos dos animais também? Mas é como diz um filósofo: "As pessoas escutam as outras na intenção de responder, não de compreender". Isso se chama imaturidade, egoísmo.

O que eu quis dizer com esse texto acima é que devemos aproveitar os tópicos para postarem suas idéias no mesmo, e não sair criando outros tópicos com o mesmo assunto (LOL!)! E acima de tudo, tópicos interessantes. Mas como ninguém perde tempo lendo as regras, ou melhor dizendo, "não olham se a tinta tá fresca, e vão logo sentando no banco", será muito difícil diminuir essa onda de inutilidade, mesmo postando na seção regras.

E no caso da resposta julgada agressiva do Youko, não se afete com respotas assim, até mesmo por quê não vi mal algum no modo ironizado como ele respondeu.

Se você leu tudo, parabéns! Você é um dos poucos que lê as longas opniões dos outros, e tem o senso de compreensão, e acima de tudo, paciência!

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 01-04-2005 às 20:31.

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Toda a razão

Voçê está com toda a razão...
    Concordo com tudo com oque vc disse...
    Issu eh injusto eh mt chato,por isso que eu odeio esse novatos tosco que fica perguntando ''Oque vc gosta?'',''Qual eh o seu sonho?''..
    Isso eh idiota de mais,da muita raiva..
    Hoje acho depois do almoço eu crie um topico sobre uma ideia mt boa que eu tive...mas até agora 8 da noite apenas 9 pessoas comentaram! :mad:
    O meu topico que eu escrivi não uma linha como a maioria dos noobs chatos com números de 17,000+ de cadastro....
    Injustamente o meu topico vai sendo esqueicido e empurrado para baixo para a segunda página,não quero que o meu topico passe despercebido e farei tudo para que as pessoas possam ler...
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Concordo com você Sigma,cada vez mais o Tibia Geral está piorando, soluções ja foram propostas mais a Moderação não acha interessante ou não leva a serio. O Meu problema com o TibiaBr, e que eu quero conteudo, mais conteudo que tem no Site.Esse conteudo vinham antigamente no Forum, mais agora virou coisa rara isso.

Espero que isso realmente se resolva e que o Tibia Geral volte a ser oque era no Madeirinha.

Obrigado

< RePP >
    Kra falou tudo, tempo da madeirinha ROx a lot, tinha o eric mujic, o kunebew, e uns lá, era muito rox, aprendi a jogar aki, e o q se falou e verdade, hoje os topicos naum saum mais interresantes como antes,mas se da um jeito.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que não conseguem entender é a atitude sadia de uma pessoa que pensa em vcs e logo após outros fazerem da brincadeira uma ocasiao para o flood descarado.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Para mim, não importaria o assunto, portanto que fosse INTERESSANTE, com conteúdo, inusitado, criativo etc. etc.. O díficil é criar um barreira que impedisse essa onda de tópicos inúteis.

Muitos aproveitam dos erros dos outros para terem a chance de fazer o mesmo, como foi o caso do AdminBR com seu tópico sobre seu animal de estimação. Muitos acharam inútil, e sabe o que fizeram? Criam outros tópicos com o mesmo assunto para ridicularizar o tópico do AdminBR. Não seria mais fácil aproveitarem o tópico que eles julgaram inútil para tornarem-o útil, postando no mesmo tópico suas fotos dos animais também? Mas é como diz um filósofo: "As pessoas escutam as outras na intenção de responder, não de compreender". Isso se chama imaturidade, egoísmo.

O que eu quis dizer com esse texto acima é que devemos aproveitar os tópicos para postarem suas idéias no mesmo, e não sair criando outros tópicos com o mesmo assunto (LOL!)! E acima de tudo, tópicos interessantes. Mas como ninguém perde tempo lendo as regras, ou melhor dizendo, "não olham se a tinta tá fresca, e vão logo sentando no banco", será muito difícil diminuir essa onda de inutilidade, mesmo postando na seção regras.

E no caso da resposta julgada agressiva do Youko, não se afete com respotas assim, até mesmo por quê não vi mal algum no modo ironizado como ele respondeu.

Se você leu tudo, parabéns! Você é um dos poucos que lê as longas opniões dos outros, e tem o senso de compreensão, e acima de tudo, paciência!

Abraços.
    Duvido que mais de dez pessoas tenham lido meus posts colossais de alguns tópicos...
    Concordo :thumb:

~Heenett

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    O Tibia Geral está se deteriorando.

Só tópicos com assuntos repetidos, ou aqueles de "o que você acha...".

De quem é a culpa?

Dos Usuários Novatos, aqueles de número 16.000 para cima (salvo algumas pessoas). Eles sobrecarregam o Tibia Geral com Tópicos Cansativos e Temas Repetitivos.
    Meus topicos... são cansativos e repetitivos?
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Sim...
    Todos nós temos nossa época de newbe, damos nosso vacilos, mas, na boa

CHEGA!!!!!!!!!!!!!
    Na boa, cansou.
    Querem ver algumas estatísticas?

Já foram criados 69 tópicos sobre o Cachero

Já foram criados 152 tópicos sobre a bubble

Foram 11 tópicos sobre o Mimic

Milhares de tópicos falando de lure.... :dry:

E pelomenos mais de 500 posts pedindo opiniões sobre assuntos irrelevantes ou pouco interessantes.
    --------------------------------------------------------
    Existe um tópico fixo no geral, o "Os principais tópicos do Geral, que tem links de vários tópicos quentes, e que em breve terá links para tópicos que a comunidade se interessa por.
    --------------------------------------------------------
    Por favor, coisas assim cansam a vista.
    Analizem antes de postar, crie algo interessante.
    Um projeto, um assunto polemico e/ou interessante, um tópico de investigação, mil opções!

MAS NÃO CRIEM TÓPICOS INÚTEIS!
    Como diria o Quico...
    CALEM-SE!CALEM-SE! VOCÊS ME DEIXAM LOUCO!!!!

Falows
    ~Heenett

Concordo plenamente com voce :biggthump , não sou nenhum veterano do forum para saber como era antes, só sei que agora isso aki perdeu muito de seu "brilho", como o Heenett disse, PAREM DE CRIAR TOPICOS SOBRE MESMO ASSUNTO!(exemplo: 374673643 topicos sobre buble 48579387458937 topicos sobre, qual melhor vocaçao e etc.), por favor cooperem para um Tibiabr melhor(isso me soa a um movimento axo q vo cria um ). Se tiverem algo interessante pra falar falem + pelo amor d deus(e olha q eu sou ateu heim, pra chega a fala isso eh serio( lol )) parem de fazer topicos inuteis.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    O Tibia Geral está se deteriorando.

Só tópicos com assuntos repetidos, ou aqueles de "o que você acha...".

De quem é a culpa?

Dos Usuários Novatos, aqueles de número 16.000 para cima (salvo algumas pessoas). Eles sobrecarregam o Tibia Geral com Tópicos Cansativos e Temas Repetitivos.

Vou ser sincero: Eu não gostei da brincadeira do Admin sobre o 1º de Abril.
    Nada pessoal, ele tem todo o direito de fazer o tópico, mas isto abriu uma brecha para os usuários também criarem tópicos deste modo. E eles não devem ser punidos.

Afinal, se o Adminstrador pode fazer isto, por que os usuários não tem o mesmo direito?

Não disse que eles foram punidos, mas se fossem, seria algo injusto.

Saiba que não estou reclamando do Tópico do Admin, e sim do conteúdo que ele representou.

Pediria que a Turma Antiga (Ozner, Terrordar, Gandalf, Replicane, Heenett, e mais vários) não postasse em tópicos feitos por usuários novos.

Se não dão um jeito, nós daremos o nosso.

Augustus Sigma
    Toda razão isso me parece o msm caso de quando teve o tópico do cachorro do administrador e todo mundo quis posta igual e deu o maior rolo e talz a brincadeira do administrador foi legalzin etalz + dah a abertura pra uns noob quere imita e fica tópico tudo igual nossa tópico da bubble e do cachero nem kero conta quanto tem tudo igual da melhor vocaçaõ tb e otras coisas do tpw.

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu anda axo q vcs taum muito estressados e se naum querer ver topicos inuteis, pulem eles, naum os vejam, ignora, deixa passar, cria um espaço branco na sua mente e cola no espaço onde ta o tópico.
    100+

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh até postaria pra ajudar, ams estou retired do tibia então acabo me focando pro off topic

Publicidade:

Permissões de Postagem