Para mim, não importaria o assunto, portanto que fosse INTERESSANTE, com conteúdo, inusitado, criativo etc. etc.. O díficil é criar um barreira que impedisse essa onda de tópicos inúteis.
Muitos aproveitam dos erros dos outros para terem a chance de fazer o mesmo, como foi o caso do AdminBR com seu tópico sobre seu animal de estimação. Muitos acharam inútil, e sabe o que fizeram? Criam outros tópicos com o mesmo assunto para ridicularizar o tópico do AdminBR. Não seria mais fácil aproveitarem o tópico que eles julgaram inútil para tornarem-o útil, postando no mesmo tópico suas fotos dos animais também? Mas é como diz um filósofo: "As pessoas escutam as outras na intenção de responder, não de compreender". Isso se chama imaturidade, egoísmo.
O que eu quis dizer com esse texto acima é que devemos aproveitar os tópicos para postarem suas idéias no mesmo, e não sair criando outros tópicos com o mesmo assunto (LOL!)! E acima de tudo, tópicos interessantes. Mas como ninguém perde tempo lendo as regras, ou melhor dizendo, "não olham se a tinta tá fresca, e vão logo sentando no banco", será muito difícil diminuir essa onda de inutilidade, mesmo postando na seção regras.
E no caso da resposta julgada agressiva do Youko, não se afete com respotas assim, até mesmo por quê não vi mal algum no modo ironizado como ele respondeu.
Se você leu tudo, parabéns! Você é um dos poucos que lê as longas opniões dos outros, e tem o senso de compreensão, e acima de tudo, paciência!
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

:thumb:

). Se tiverem algo interessante pra falar falem + pelo amor d deus(e olha q eu sou ateu heim, pra chega a fala isso eh serio(