Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: Já Basta!

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Já Basta!

O Tibia Geral está se deteriorando.

Só tópicos com assuntos repetidos, ou aqueles de "o que você acha...".

De quem é a culpa?

Dos Usuários Novatos, aqueles de número 16.000 para cima (salvo algumas pessoas). Eles sobrecarregam o Tibia Geral com Tópicos Cansativos e Temas Repetitivos.

Vou ser sincero: Eu não gostei da brincadeira do Admin sobre o 1º de Abril.
    Nada pessoal, ele tem todo o direito de fazer o tópico, mas isto abriu uma brecha para os usuários também criarem tópicos deste modo. E eles não devem ser punidos.

Afinal, se o Adminstrador pode fazer isto, por que os usuários não tem o mesmo direito?

Não disse que eles foram punidos, mas se fossem, seria algo injusto.

Saiba que não estou reclamando do Tópico do Admin, e sim do conteúdo que ele representou.

Pediria que a Turma Antiga (Ozner, Terrordar, Gandalf, Replicane, Heenett, e mais vários) não postasse em tópicos feitos por usuários novos.

Se não dão um jeito, nós daremos o nosso.

Augustus Sigma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Augustus Sigma; 01-04-2005 às 19:39.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Sigma! To contigo e não abro!
    O Geral tem cada vez mais tópicos sem moral e/ou objetivo...
    Quem me dera voltar aos tempos onde tinha 100 usuários online, quando os usuários eram uma comunidade onde todo mundo se respeitava, claro, haviam discussões, mas afinal, um fórum não é pra isso? De que adianta um forúm onde todo mundo posta: "Isso aí... Roxx0r! Omig0sh! Que Massa!...".

~Gandalf~
    Última edição por Gandalf; 01-04-2005 às 19:42.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    O Tibia Geral está se deteriorando.

Só tópicos com assuntos repetidos, ou aqueles de "o que você acha...".

De quem é a culpa?

Dos Usuários Novatos, aqueles de número 16.000 para cima (salvo algumas pessoas). Eles sobrecarregam o Tibia Geral com Tópicos Cansativos e Temas Repetitivos.

Vou ser sincero: Eu não gostei da brincadeira do Admin sobre o 1º de Abril.
    Nada pessoal, ele tem todo o direito de fazer o tópico, mas isto abriu uma brecha para os usuários também criarem tópicos deste modo. E eles não devem ser punidos.

Afinal, se o Adminstrador pode fazer isto, por que os usuários não tem o mesmo direito?

Não disse que eles foram punidos, mas se fossem, seria algo injusto.

Saiba que não estou reclamando do Tópico do Admin, e sim do conteúdo que ele representou.

Pediria que a Turma Antiga (Ozner, Terrordar, Gandalf, Replicane, Heenett, e mais vários) não postasse em tópicos feitos por usuários novos.

Se não dão um jeito, nós daremos o nosso.

Augustus Sigma

Realmente
    e tb essas piadas 1° de abril ja canso né
    os topicos q paresem ser interesantes tem essas piadas
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concordo plenamente!

Concordo em gênero númuro e grau no que você disse realmente o tópico que o Admin fez abriu bracha para que outras pessoas façam outros tópicos parecidos, acho que postar nesses tópicos reclamando não vai adiantar nadinha, mas eu acho que punir também não vai adiantar , pois um monte de gente depois vai vir reclamar porque como você disse "se o Admin pode por que eu também não posso"

OBS: Não quero reclamar sobre o tópico de 1º de Abril do Admin, ams sim dos outros por favor não confundam.....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você Sigma,cada vez mais o Tibia Geral está piorando, soluções ja foram propostas mais a Moderação não acha interessante ou não leva a serio. O Meu problema com o TibiaBr, e que eu quero conteudo, mais conteudo que tem no Site.Esse conteudo vinham antigamente no Forum, mais agora virou coisa rara isso.

Espero que isso realmente se resolva e que o Tibia Geral volte a ser oque era no Madeirinha.

Obrigado

< RePP >

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você. Como eu disse no meu guia pra postar bem no tibiabr, não se deve postar em tópicos ruins, pois isso vai dando fôlego para o mesmo. O negócio é ignorar que isso para. E também elaborar tópicos bons, com conteúdo novo e decente, sainda daquela mesmice de "Cachero vai passar a Bubble!".

Eu acho que poderia ter nas regras:

Não postar tópicos com assunto que já tenha sido discutido entre as três primeiras páginas do fórum. Do contrário, o usuário que fez o tópico repetido levará alerta e terá seu tópico deletado.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo. Se isso fica sério não tem diverção. Se não tem a tradição do 1º de abril quando que vai ter ?! Tem q ter sim mas o pessoal tem q manerar.

Eu tb não gostava desses tópicos "Qual....." mas todo mundo tem q aprender ! Quando eu começei no forum eu tb fazia isso ! è normal , com o tempo eles aprendem
    Última edição por Vassily Zaitsev; 01-04-2005 às 19:53.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro topico é engraçado doido.
    O tibianews postou brincadeira sobre 1º de abril
    Ate o tibia.com postou, pq o tibiabr não pode?
    Agora cem topicos sobre isso é cruel.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vassily Zaitsev
    Não concordo. Se isso fica sério não tem diverção. Se não tem a tradição do 1º de abril quando que vai ter ?! Tem q ter sim mas o pessoal tem q manerar.

Eu tb não gostava desses tópicos "Qual....." mas todo mundo tem q aprender ! Quando eu começei no forum eu tb fazia isso ! è normal , com o tempo eles aprendem
    Foi como uma Moda, o Admin postou uma brincadeira e todos se sentiram no Direito de Postar...foi a mesma coisa no Off...O Admin postou fotos do seu animal de estimação e todos se sentiram no direito de fazer o mesmo.

Flws

< RePP >

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apoio o q vc falou.Tambem nao axei muito ''produtivo'' esse topico do admin posi com vc falou os outros vao kerer fazer posts sem nossao tmb.Eu particularmente nao entendo porque dessa vez a universidade tibiana nao fez tanto sucesso quanto antes.O topico dos mythbuster q eh muito bom ja esta morto.Tambem axo q o geral esta POLUIDO com topicos imbecis,do tipo ''Cachero lvl 201!!!!!'' aih ja ja vai ser ''Cachero lvl 202(se cuuuuida Bubble )'' isso vai se tornar normal infelizmente.Um dos unicos topicos q realmente foi extremamente util no geral doi o do thunder hammer q fez algumas pessoas irem nas bibliotecas das cidades e peskisar e deixaram um pouco de lado akela corrida frenetica por lvls.Sei nao mas esse geral ta virando Tibia Geral para Noobs ou ''Tibia Geral-Flood,Idiotices e Topicos Repetitivos''.O geral eh bom mas ja foi muito melhor,gostava mais dos screenshots e videos mas depois q vim aki pro geral comeceia gostar daki embora esteja me decepcionando com esses kras sem cerebro q so falam m**** aki.Bom ja falei de mais espero q isso ajude a melhorar esse lugar

Publicidade:

Permissões de Postagem