Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 72

Tópico: Já Basta!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora o fórum vai ficar bem mais limpo, sem aquele monte de baboseiras =)

Eu quero os velhos tempos do madeirinha de volta =)

Edit:

Também pensei numa sub-divisão, até tinha postado no sugestões mas o tópico caiu no esquecimento hehe.

É o seguinte. Poderia ser feito um sub-fórum sobre teorias de Tibia, pra falar sobre quests como Thunder Hammer, Excalibug e etc.

Ta aí ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Falenk; 03-04-2005 às 11:47.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Polêmica?

eu acho que pela parte dos adm e moderas não tem nada de mais
    os caras comandam o forum, então eles tem todo o direito de fazer o que quiser, desde que não agrida ninguém que frequente o forum, mas mesmo assim, o que te incomoda mais, um flood de um modera ou 500 flood de um noob qq?
    hein/? hein?
    olha, teria que haver um maior controle dos moderas em cima desses flooders que fazem 4, 5 cadastros pra ficar zuando o forum, disso eu sou a favor, mas o resto...tá as pampas!
    "QUEM INVENTOU A ESCOLA FOI UM GRANDE BURRO!"

http://www.danasoft.com/sig/warlordmaster.jpg

Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... concordo de certa forma por isso n vou declarar nada

flw.
    >> Se GoStA dE tIbIa JoGuE,
    mAs NãO sEjA oBrIgAdO a JoGaR <<

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Solução!

Olha porque não é criado um novo fórum com os tópicos digamos assim promovidos, qualquer porcaria fica aqui mas tópicos bons mesmo poderiam ser promovidos e serem mantidos nesse fórum, de maneira descente, assim os tópicos inteligentes não sairiam de circulação, é possivel que já tenham falado isso antes mas eu não tenho tempo para ler esse tópico meu irmão me cedeu uma hora do seu dia de usar o computador, e eu não posso abusar e nem deixar de tentar ajudar com essa idéia, falando em novato eu sou veterano nesse fórum vim antes do Anderslash para cá, eu era o usuário 263 do fórum "Madeira" mas como ele foi resetado estou em uma posição avançada..., Quando eu visitei esse site a primeira vez o Admin não devia ser level vinte... Por Favor Divulguem Essa Idéia!
    Última edição por Sauro; 03-04-2005 às 14:26.
    "O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem q vc falo q naum eh todos .. tem várias pessoas ai q criam tópicos decentes ...

Publicidade:

Tópicos - By Dogz

Aprenda a usar o fórum - Versão 1.0 By Dog
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=107360

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem,agora q eu fui ver esse topico,ultimamente naum venho frequentando mto o geral,pelos motivos q vc falou,apesar de estar voltando,concordo plenamente,ultimamente vem havendo uma enxurrada de topicos repetidos,e sem sentido,..eu achu q naum tem mto oq fazer,afinal,eles sao recem chegados,naum conhecem ainda aki,naum eram da epoca q coisas assim ja foram postadas,e ainda continua ate hj,isso pra mim eh um fluxo continuo,onde novos usuarios vão entrando,e os msms topicos,idéias,vão reaparecendo,..oq a gente pode fazer eh tentar ajudar pondo topicos novos e interessantes,e postando nos msms,eh claro q comentarios uteis,nada de flood,e tb tentar esclarecer o mais rápido o possível as duvídas desses novos usuários,para q o tópico possa morrer logo,e isso ira ate ajudar a seção,...
    qnto ao topico do adm,apesar de q na hora ter sido divertido,acabou gerando varios tópicos do tipo,eu pra falar a verdade qse fiquei louko no dia,de tanto tópico de primeiro de abril,mas pelo menos foi só um dia,enton,naum eh mais importante

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nen adiantava esperar alguém criar isso aqui antes né? Bem, quem será que começou a reclamar disso?
    Sabe, como você mesmo disse... eles são novatos, dexa eles se divertirem um pouco pra depois levarem alerta... vai ser por ai quando a gente crescer, ter filhos, e enxer de ouvir as mesmas perguntas... (pra quem já tem filhos deve saber como é...) a gente tá aqui pra ter os olhos cheios de tópicos desse gênero mesmo, ninguém é perfeito. Se você se acha melhor do que os "menores" lembre-se que todos merecem respeito, você deve respeitá-los tentando ajudar, e eles devem respeitar você, por ser mais experiente. Educação e respeito é o que falta nesse nação, ninguém é tolerante mesmo... se nen nós, o "futuro", respeitamos uns aos outros, o que dizer de quando nos tornamos o tal futuro? (alguém ai já deve fazer parte dele!)
    Eu vou continuar postando SIM nos tópicos novos (nun so de turma antiga nenhuma não, tem muita gente que é de turma mais antiga que a citada ai) principalmente por que o pessoal novato costuma querer ajuda, e isso eu posso oferecer.
    É, to sem o pc atualmente, daí nun dá pra postar todo dia.

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Ozner
    Se você se acha melhor do que os "menores" lembre-se que todos merecem respeito, você deve respeitá-los tentando ajudar, e eles devem respeitar você, por ser mais experiente.
    Sou meio burro, mas gostaria que você falasse quem é o "você" da frase.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    Sou meio burro, mas gostaria que você falasse quem é o "você" da frase.
    Eu também sou burro e não consigo me expressar muito bem.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ta certo

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    O Tibia Geral está se deteriorando.

Só tópicos com assuntos repetidos, ou aqueles de "o que você acha...".

De quem é a culpa?

Dos Usuários Novatos, aqueles de número 16.000 para cima (salvo algumas pessoas). Eles sobrecarregam o Tibia Geral com Tópicos Cansativos e Temas Repetitivos.

Vou ser sincero: Eu não gostei da brincadeira do Admin sobre o 1º de Abril.
    Nada pessoal, ele tem todo o direito de fazer o tópico, mas isto abriu uma brecha para os usuários também criarem tópicos deste modo. E eles não devem ser punidos.

Afinal, se o Adminstrador pode fazer isto, por que os usuários não tem o mesmo direito?

Não disse que eles foram punidos, mas se fossem, seria algo injusto.

Saiba que não estou reclamando do Tópico do Admin, e sim do conteúdo que ele representou.

Pediria que a Turma Antiga (Ozner, Terrordar, Gandalf, Replicane, Heenett, e mais vários) não postasse em tópicos feitos por usuários novos.

Se não dão um jeito, nós daremos o nosso.

Augustus Sigma
    eu admito q antes perguntava coisas imbecis mas agora parei mas tem gente q pergunta coisas muito sem sentido

Publicidade:

Permissões de Postagem