bem,agora q eu fui ver esse topico,ultimamente naum venho frequentando mto o geral,pelos motivos q vc falou,apesar de estar voltando,concordo plenamente,ultimamente vem havendo uma enxurrada de topicos repetidos,e sem sentido,..eu achu q naum tem mto oq fazer,afinal,eles sao recem chegados,naum conhecem ainda aki,naum eram da epoca q coisas assim ja foram postadas,e ainda continua ate hj,isso pra mim eh um fluxo continuo,onde novos usuarios vão entrando,e os msms topicos,idéias,vão reaparecendo,..oq a gente pode fazer eh tentar ajudar pondo topicos novos e interessantes,e postando nos msms,eh claro q comentarios uteis,nada de flood,e tb tentar esclarecer o mais rápido o possível as duvídas desses novos usuários,para q o tópico possa morrer logo,e isso ira ate ajudar a seção,...
qnto ao topico do adm,apesar de q na hora ter sido divertido,acabou gerando varios tópicos do tipo,eu pra falar a verdade qse fiquei louko no dia,de tanto tópico de primeiro de abril,mas pelo menos foi só um dia,enton,naum eh mais importante