Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 72

Tópico: Já Basta!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Eu inocentemente postei (Vejam se quiserem, tá na página principal ainda) uma pequena solução pros lurers, sem alterar sistema de jogo nem botando montanhas/pontes, apenas alterando a inteligência artificial do monstro - lurar nao ia ser impossível, apenas mais difícil e até interessante. E vejam o q o Youko postou! Realmente o respeito acabou até entre os moderas? Só porque o meu numero de ID é menor do q 16000? (Como disse o Sigma)? Só porque eu sou novato? Ou apenas pq ele gosta de... bem, como homem civilizado vou parar por aqui, para nao render discussão. Eu poderia perfeitamente criar um tópico sobre isso, mas apenas aguardo as desculpas dele, e então editarei os posts e removerei isto.

Saudade do tempo do madeirinha (soh via jogando)... Demorei pacas pra saber q o tibiabr existia...
    Youko anda meio irritado de uns tempos pra cá, depois ele vem no msn dizer que EU sou extressado, conta outra né Youko. ;p

~Gandalf~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Concordo com você Sigma,cada vez mais o Tibia Geral está piorando, soluções ja foram propostas mais a Moderação não acha interessante ou não leva a serio. O Meu problema com o TibiaBr, e que eu quero conteudo, mais conteudo que tem no Site.Esse conteudo vinham antigamente no Forum, mais agora virou coisa rara isso.

Espero que isso realmente se resolva e que o Tibia Geral volte a ser oque era no Madeirinha.

Obrigado

< RePP >
    Kra falou tudo, tempo da madeirinha ROx a lot, tinha o eric mujic, o kunebew, e uns lá, era muito rox, aprendi a jogar aki, e o q se falou e verdade, hoje os topicos naum saum mais interresantes como antes,mas se da um jeito.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que não conseguem entender é a atitude sadia de uma pessoa que pensa em vcs e logo após outros fazerem da brincadeira uma ocasiao para o flood descarado.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro topico é engraçado doido.
    O tibianews postou brincadeira sobre 1º de abril
    Ate o tibia.com postou, pq o tibiabr não pode?
    Agora cem topicos sobre isso é cruel.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    O Tibia Geral está se deteriorando.

Só tópicos com assuntos repetidos, ou aqueles de "o que você acha...".

De quem é a culpa?

Dos Usuários Novatos, aqueles de número 16.000 para cima (salvo algumas pessoas). Eles sobrecarregam o Tibia Geral com Tópicos Cansativos e Temas Repetitivos.
    Meus topicos... são cansativos e repetitivos?

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    O Tibia Geral está se deteriorando.

Só tópicos com assuntos repetidos, ou aqueles de "o que você acha...".

De quem é a culpa?

Dos Usuários Novatos, aqueles de número 16.000 para cima (salvo algumas pessoas). Eles sobrecarregam o Tibia Geral com Tópicos Cansativos e Temas Repetitivos.

Vou ser sincero: Eu não gostei da brincadeira do Admin sobre o 1º de Abril.
    Nada pessoal, ele tem todo o direito de fazer o tópico, mas isto abriu uma brecha para os usuários também criarem tópicos deste modo. E eles não devem ser punidos.

Afinal, se o Adminstrador pode fazer isto, por que os usuários não tem o mesmo direito?

Não disse que eles foram punidos, mas se fossem, seria algo injusto.

Saiba que não estou reclamando do Tópico do Admin, e sim do conteúdo que ele representou.

Pediria que a Turma Antiga (Ozner, Terrordar, Gandalf, Replicane, Heenett, e mais vários) não postasse em tópicos feitos por usuários novos.

Se não dão um jeito, nós daremos o nosso.

Augustus Sigma
    Toda razão isso me parece o msm caso de quando teve o tópico do cachorro do administrador e todo mundo quis posta igual e deu o maior rolo e talz a brincadeira do administrador foi legalzin etalz + dah a abertura pra uns noob quere imita e fica tópico tudo igual nossa tópico da bubble e do cachero nem kero conta quanto tem tudo igual da melhor vocaçaõ tb e otras coisas do tpw.

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu anda axo q vcs taum muito estressados e se naum querer ver topicos inuteis, pulem eles, naum os vejam, ignora, deixa passar, cria um espaço branco na sua mente e cola no espaço onde ta o tópico.
    100+

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibiano Iridiano
    eu anda axo q vcs taum muito estressados e se naum querer ver topicos inuteis, pulem eles, naum os vejam, ignora, deixa passar, cria um espaço branco na sua mente e cola no espaço onde ta o tópico.
    100+
    eu ainda axo q vcs taum meio estressados, mas axo q acabo concordando um pouco com o assunto do forum, isso ja ta enxendo mesmo (acabaram de criar o topico bubble x cachero, inutil e chato, me deixou com raiva)
    100+

Banido Avatar de jung
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 coisa..
    o topico do admin foi legal e tal.. 1º d abril etc..
    o problema foi a imbecilidade d otras pessoas.. q ao ver isso se axaram no direito d fazer o mesmo e floodar a porra do tibia geral.. admin faz pra brinkar e as crianças vao la e estragam.. esse foi o problema

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Eu sow novato mas tbm nao aquento mais esses topicos tpo:Nao deixem de estudar pra jogar tibia, e essas piadas de primero de abril intao... aff

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Gdvieir
    Druid of thais eh doido o.O
    Citação Postado originalmente por minduba
    Se eh loko
    Citação Postado originalmente por RL
    vc eh maluko
    afffffffff PERSEGUIÇAO SO PODE!!!!!! AHHHHHHHHHH!!!!!!!

Permissões de Postagem