Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 72

Tópico: Já Basta!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kwijibo
    Sou obrigado a concordar...

Antigamente era melhor, dava o maior gosto de comentar as descobertas e os topicos raramente se tratavam do mesmo assunto, tenho saudades daquele tempo...
    eu tb T.T eu tb

eu sinto saudade mesmo do old topic... aquele primero q tinha laaaaaaaa atras sabe... tipow tinha kunubew,fanta,vini super, gustavo camaleaum, nobre valente, tibs reloaded, bruninha, master vilatowisk, e uma porrada de gente dahora! ateh os moderas participavam dimaaais dos topicos principalmente o niric majui, o enzo , o havengar, youko , anderslash e ateh o loki! mas ai eles tentaum fazer isso denovo e olha soh oq acontece ne... pra falar a verdade eu axo mto bom o tibiabr ser o 2 top fansite do mundo mas eu realmente preferia qdo era um site humilde!

oh velha guarda reunaum - se! amagad axo q nom da mais sniff T.T

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    LOADING Assinatura [llllllllllllllllll..............]

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente isso é muito chato...
    Desde 2002 é a mesma coisa... ¬¬
    Esses tópicos sempre se repetem, as vezes mudando o tema quando é siclanoxfulano...
    Hoje é Bubble e Cachero, ontem foi Ingek... E amanha? Assim já é demais...
    Mas esse problema, pelo visto, não tem como ser resolvido... =/
    E não duvido nada que vendo meu post alguém vai abrir um tópico perguntando quem foi o Ingek ou quem foram os famosos de antigamente... Espero que não... =(
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bupin
    eu tb T.T eu tb

eu sinto saudade mesmo do old topic... aquele primero q tinha laaaaaaaa atras sabe... tipow tinha kunubew,fanta,vini super, gustavo camaleaum, nobre valente, tibs reloaded, bruninha, master vilatowisk, e uma porrada de gente dahora! ateh os moderas participavam dimaaais dos topicos principalmente o niric majui, o enzo , o havengar, youko , anderslash e ateh o loki! mas ai eles tentaum fazer isso denovo e olha soh oq acontece ne... pra falar a verdade eu axo mto bom o tibiabr ser o 2 top fansite do mundo mas eu realmente preferia qdo era um site humilde!

oh velha guarda reunaum - se! amagad axo q nom da mais sniff T.T
    Isso acontece pq antes nois eramos newbes e nã conheciamos o jogo logo tudo que era novo era diferente e legal... hj como não tem muita coisa nova fica essa chatisse...

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gandalf
    Hail Sigma! To contigo e não abro!
    O Geral tem cada vez mais tópicos sem moral e/ou objetivo...
    Quem me dera voltar aos tempos onde tinha 100 usuários online, quando os usuários eram uma comunidade onde todo mundo se respeitava, claro, haviam discussões, mas afinal, um fórum não é pra isso? De que adianta um forúm onde todo mundo posta: "Isso aí... Roxx0r! Omig0sh! Que Massa!...".

~Gandalf~
    por isso q eu dexo o geral sempre por ultimo e vo nos outrosm e nunca tem + d 15 pessoas vendo o forum...
    primero do uma passada no meu server, depois no RP, depois no dos kinas e por ultimo venho aki no geral...

a brincadera do admin foi legal, mas muita gente foi d embalo e começo a faze um monte d topico mer**
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Banido Avatar de Hyzz
    Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ten 1 kra ai
    acho q eh anjo alguma coisa o nick
    o kra cria 10 topicos por dia

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja fazia algum tempo que eu naum entrava em um topico util aki no geral.

Normalmente eh alguem falando sobre o que aconteceu com ele no tibia e depois ele tenta convencer mais gente a quitar tibia com ele. Ou alguem falando que tibia vai acabar, ou dando motivos pra não jogar mas tibia. Ou falando como os br saum noobs, como se alguem nuam soubesse. Ou pior, alguem dizendo que tibia eh culpado por ele ter roubado um amigo!!!

Realmente ta faltando topicos bons no Geral, como este por exemplo, com assuntos interessantes que iluminem a cabeça desses noobs coitados que axam que o tibia geral eh o diario deles.

100+

edit: naum citem meu comentario pra fazer criticas contra mim, se quiser criticar alguam coisa, critique meu comentario.
    Última edição por Maximoom; 02-04-2005 às 02:08.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deverim aplicar o sitema fast ban, voce osta besteira ta banido direto , sem essas frescuras de alerta, os que ficarem repetindo topicos são simplesmente jogados pra fora do forum por 1 mes, acho que ficariamos livres de ver besteira por 1 dia pelo menos
    Se não pode mudar o vento, ajuste as velas!!

Todo louco se juga sensato, então o mais sensato seria se considerar um louco

http://img75.echo.cx/img75/381/bannerkwijibo2pi.gif

Haruhi-ism

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mike The Hedgehog
    Mas eu tava no fórum do Invision, e era bem melhor!
    O Tibia BR tá que nem o Tibia. Quanto mais cresce, mais piora =/
    Sábias palavras, meu amigo, de que adianta 20.000 usuários cadastrados se nem 100 deles postam algum assunto interessante...

Citação Postado originalmente por Vassily Zaitsev
    Isso acontece pq antes nois eramos newbes e nã conheciamos o jogo logo tudo que era novo era diferente e legal... hj como não tem muita coisa nova fica essa chatisse...
    Em parte você tem razão, mas mesmo assim, tem muito tópico bom que é sufocado pelos posts dos novatos (O do Thunder Hammer, se apenas gente interessada postasse lá, eu lia todo dia, mas agora, mais da metade dos posts são coisas inúteis), ou até mesmo empurrados para a Segunda Página graças à criação de tópicos irrelevantes.

~Gandalf~

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você e com o Mike The Hedgehog:
    "O Tibia BR tá que nem o Tibia. Quanto mais cresce, mais piora =/".
    Queria tanto que voltasse aquele tempo em que os posts eram pensados antes de serem postados.
    Usuário Nº: 144

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to deixando de olhar o forum por causa disso :S

Publicidade:

Permissões de Postagem