Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Tópico: Já Basta!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falenk
    Concordo com você. Como eu disse no meu guia pra postar bem no tibiabr, não se deve postar em tópicos ruins, pois isso vai dando fôlego para o mesmo. O negócio é ignorar que isso para. E também elaborar tópicos bons, com conteúdo novo e decente, sainda daquela mesmice de "Cachero vai passar a Bubble!".

Eu acho que poderia ter nas regras:

Não postar tópicos com assunto que já tenha sido discutido entre as três primeiras páginas do fórum. Do contrário, o usuário que fez o tópico repetido levará alerta e terá seu tópico deletado.
    OMG vc é radical hein, mas acredito q essa sua sugestão seria uma boa para melhorar o conteúdo dos tópicos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibiano Iridiano
    eu anda axo q vcs taum muito estressados e se naum querer ver topicos inuteis, pulem eles, naum os vejam, ignora, deixa passar, cria um espaço branco na sua mente e cola no espaço onde ta o tópico.
    100+
    eu ainda axo q vcs taum meio estressados, mas axo q acabo concordando um pouco com o assunto do forum, isso ja ta enxendo mesmo (acabaram de criar o topico bubble x cachero, inutil e chato, me deixou com raiva)
    100+

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gandalf

O que aconteceu foi que o Admin postou uma foto do cachorro dele, e algumas pessoas não gostaram do tópico (Elas tem todo o direito de não gostar) levaram alerta, e depois criaram outros tópicos com as fotos de seus animais de estimação (Se o Admin pode, porque eles não??), mas os tópicos foram fechados já que os moderadores "tomaram" os tópicos como um protesto.

~Gandalf~
    Ah sim, entendo perfeitamente agora

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafs
    OMG vc é radical hein, mas acredito q essa sua sugestão seria uma boa para melhorar o conteúdo dos tópicos
    Cara, acho que do jeito que o Geral anda, o único jeito de freiar o ânimo dos flooders repetidores de tópicos inúteis é sendo rigoroso mesmo. Tem gente que só se toca da merda que fez depois que leva uma punição boa.

De cada 10 tópicos 11 já tiveram seu assunto discutido há pouco tempo atrás. Como diria meu pai:

Assim num pode! Assim num dá!
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de jung
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 coisa..
    o topico do admin foi legal e tal.. 1º d abril etc..
    o problema foi a imbecilidade d otras pessoas.. q ao ver isso se axaram no direito d fazer o mesmo e floodar a porra do tibia geral.. admin faz pra brinkar e as crianças vao la e estragam.. esse foi o problema

Publicidade:

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou novo no forum porem concordo plenamente com o Augustus. Eu axo q o forum Geral de Tibia está virando um OFF TOPIC, axo q o forum SUPORTE de Tibia , deveria nao exitir, pois o geral tibia devia tratar de todo o conteudo de tibia, incluindo dúvidas de novos players.Voce entra no forum GERAl de tibia e só v post do tipo : "quem é mais forte: buble ow cachero ?" ,"10" topics relacionado ao mimic, 5 post relacionado a espada q o cachero poderia ter pego, outro topic : "kem é + legal ?" "Tudu sobre a vida de cachero" ,"tudu sobre a vida da bubble" , "gm da iten pra buble ?", etc...axo issu tudu informaçao inutil ! deveria proibir topics desse tipo ow intao criar uma outra seçao, como "OFF TOPIC TIBIA" pq com esses topics só faz o forum fikar + lento e pior !

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Eu sow novato mas tbm nao aquento mais esses topicos tpo:Nao deixem de estudar pra jogar tibia, e essas piadas de primero de abril intao... aff
    Citação Postado originalmente por Gdvieir
    Druid of thais eh doido o.O
    Citação Postado originalmente por minduba
    Se eh loko
    Citação Postado originalmente por RL
    vc eh maluko
    afffffffff PERSEGUIÇAO SO PODE!!!!!! AHHHHHHHHHH!!!!!!!

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sempre que posso uso a opção Classificar que tem em cada tópico
    se o tópico é ruim eu nem coloco estrela se o tópico é bom eu coloco ali o que eu achei dele, eu acho que se todos aqueles que levam isso a sério fizesse o mesmo, teríamos ai um guia de saber +/- se o tópico é bom ou não, existe outra forma tambem que é ver quem postou naquele tópico antes de abri-lo, se tiver gente que a gente sabe que fala coisa boa, vale a pena dar uma olhada.

Essa é uma dica.

Abraços.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mike The Hedgehog
    Mas eu tava no fórum do Invision, e era bem melhor!
    O Tibia BR tá que nem o Tibia. Quanto mais cresce, mais piora =/
    Sou obrigado a concordar...

Antigamente era melhor, dava o maior gosto de comentar as descobertas e os topicos raramente se tratavam do mesmo assunto, tenho saudades daquele tempo...
    Se não pode mudar o vento, ajuste as velas!!

Todo louco se juga sensato, então o mais sensato seria se considerar um louco

http://img75.echo.cx/img75/381/bannerkwijibo2pi.gif

Haruhi-ism

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvés vc tenha razão...

Publicidade:

Permissões de Postagem