Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72

Tópico: Já Basta!

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Sigma! To contigo e não abro!
    O Geral tem cada vez mais tópicos sem moral e/ou objetivo...
    Quem me dera voltar aos tempos onde tinha 100 usuários online, quando os usuários eram uma comunidade onde todo mundo se respeitava, claro, haviam discussões, mas afinal, um fórum não é pra isso? De que adianta um forúm onde todo mundo posta: "Isso aí... Roxx0r! Omig0sh! Que Massa!...".
    Concordo. (Há mto tempo vejo o site do Tibiabr mas só recentemente resolvi me tornar membro, como podem ver...). Agora todo mundo só posta coisa que rende discussão (Bubble vs. Cachero e Sunrise... XP ), sem utilidade prática. E ficam ainda postando em tópico merda só pra dizer que é ruim, o que é bom acaba virando "página morta". Tá deteriorando muito mesmo!

Ah, e sabem porque eu negritei o RESPEITAVA?

Post Original de Youko Klaus
    meu querido, tibia é rpg e não conto de fadas, sempre em qualquer rpg vc vai encontrar surpresas como lures, então se quer jogar um jogo estilo branca de neve azeda e os sete taradinhos, para de jogar tibia
    Eu inocentemente criei um tópico (Vejam se quiserem, tá na página principal ainda) uma pequena solução pros lurers, sem alterar sistema de jogo nem botando montanhas/pontes, apenas alterando a inteligência artificial do monstro - lurar nao ia ser impossível, apenas mais difícil e até interessante. E vejam o q o Youko postou! Realmente o respeito acabou até entre os moderas? Só porque o meu numero de ID é maior do q 16000 (Como disse o Sigma)? Só porque eu sou novato? Ou apenas pq ele gosta de... bem, como homem civilizado vou parar por aqui, para nao render discussão. Eu poderia perfeitamente criar um tópico sobre isso, criar um movimento "noob" de "eu ODEIO O YOUKO KLAUS", mas apenas aguardo as desculpas dele, e então editarei os posts e removerei isto.

Saudade do tempo do madeirinha (soh via jogando, ateh achava esquisito aquele "Ferumbras Healthy" e eu perguntava nao devia ser "A Ferumbras Healthy" ? E os outros "Cala boca nOOb")... Demorei pacas pra saber q o tibiabr existia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alca Vicius; 01-04-2005 às 20:07.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podia ter postado no off-topic

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente pois estou cansando pouco a pouco do tibiabr... cansado de ver os mesmos assuntos as mesmas beisteiras como: Qual é a coisa noob que você viu ou Qual o nome mais idiota que você viu...

E sobre a coisa do 1° de abril, 2 usuarios no tibia videos levaram alerta por fazerem essa brincadeira, então eu acho que se o admin fez os outros tem direito de fazer tambem, 1° de abril é so um dia e uma vez por ano, não custa nada deixar os usuarios brincarem tambem.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Eu inocentemente postei (Vejam se quiserem, tá na página principal ainda) uma pequena solução pros lurers, sem alterar sistema de jogo nem botando montanhas/pontes, apenas alterando a inteligência artificial do monstro - lurar nao ia ser impossível, apenas mais difícil e até interessante. E vejam o q o Youko postou! Realmente o respeito acabou até entre os moderas? Só porque o meu numero de ID é menor do q 16000? (Como disse o Sigma)? Só porque eu sou novato? Ou apenas pq ele gosta de... bem, como homem civilizado vou parar por aqui, para nao render discussão. Eu poderia perfeitamente criar um tópico sobre isso, mas apenas aguardo as desculpas dele, e então editarei os posts e removerei isto.

Saudade do tempo do madeirinha (soh via jogando)... Demorei pacas pra saber q o tibiabr existia...
    Youko anda meio irritado de uns tempos pra cá, depois ele vem no msn dizer que EU sou extressado, conta outra né Youko. ;p

~Gandalf~

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra concordo com os Topics chatos mais esse de 16.000 pra cima nao tem logica!!! kra eu vinha no Forum a mais ou menos 1 ano atras! ai parei de joga , eu era o Man of Shire acho que ngm vai lembra ...no maximo o Ander ... e voltei agora no forun e no jogo ...por isso to no numero la em cima!! sem conta que tem muito bons jogadores entrando agora que o site ta reconhecido ...agora akeles com os topicos idiotas...eles tao aprendendo a jogar ...e com o tempo vao parar...

Publicidade:

Última edição por Set from Hell; 01-04-2005 às 20:13.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Foi como uma Moda, o Admin postou uma brincadeira e todos se sentiram no Direito de Postar...foi a mesma coisa no Off...O Admin postou fotos do seu animal de estimação e todos se sentiram no direito de fazer o mesmo.

Flws

< RePP >
    Aff, que exagero ... cara que tem o cara postar a foto do cachorro dele !? Se qualquer um postasse a foto do seu bixo eu ia achar legal. Não tem nada a ver isso q vc falo o off é um lugar pra descontração.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim...
    Todos nós temos nossa época de newbe, damos nosso vacilos, mas, na boa

CHEGA!!!!!!!!!!!!!
    Na boa, cansou.
    Querem ver algumas estatísticas?

Já foram criados 69 tópicos sobre o Cachero

Já foram criados 152 tópicos sobre a bubble

Foram 11 tópicos sobre o Mimic

Milhares de tópicos falando de lure.... :dry:

E pelomenos mais de 500 posts pedindo opiniões sobre assuntos irrelevantes ou pouco interessantes.
    --------------------------------------------------------
    Existe um tópico fixo no geral, o "Os principais tópicos do Geral, que tem links de vários tópicos quentes, e que em breve terá links para tópicos que a comunidade se interessa por.
    --------------------------------------------------------
    Por favor, coisas assim cansam a vista.
    Analizem antes de postar, crie algo interessante.
    Um projeto, um assunto polemico e/ou interessante, um tópico de investigação, mil opções!

MAS NÃO CRIEM TÓPICOS INÚTEIS!
    Como diria o Quico...
    CALEM-SE!CALEM-SE! VOCÊS ME DEIXAM LOUCO!!!!

Falows
    ~Heenett
    Última edição por Heenett; 01-04-2005 às 20:52.

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu defendo q cada pessoa deve criar o tópico que deseja.
    Não quer saber so tópico? IGNORA, e olha os outros.
    Que estresse....
    E quanto ao tópico do admin, achei, legal, e como ja disseram, até o tibia.com fez uma brincadeirinha.
    100+

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fledik
    podia ter postado no off-topic
    E você podia ter ficado calado sem postar... Capitche?

Citação Postado originalmente por Vassily Zaitsev
    Aff, que exagero ... cara que tem o cara postar a foto do cachorro dele !? Se qualquer um postasse a foto do seu bixo eu ia achar legal. Não tem nada a ver isso q vc falo o off é um lugar pra descontração.
    O que aconteceu foi que o Admin postou uma foto do cachorro dele, e algumas pessoas não gostaram do tópico (Elas tem todo o direito de não gostar) levaram alerta, e depois criaram outros tópicos com as fotos de seus animais de estimação (Se o Admin pode, porque eles não??), mas os tópicos foram fechados já que os moderadores "tomaram" os tópicos como um protesto.

~Gandalf~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibiano Iridiano
    eu defendo q cada pessoa deve criar o tópico que deseja.
    Não quer saber so tópico? IGNORA, e olha os outros.
    Que estresse....
    E quanto ao tópico do admin, achei, legal, e como ja disseram, até o tibia.com fez uma brincadeirinha.
    100+
    Cara, você não sabe como a poluição visual atrapalha...
    E olha o número de tópicos iguais, você não acha que isso é ruim?
    Tudo tem um limite... >.<

Falows
    ~Heenett

Publicidade:

Permissões de Postagem