Meu método de pagamento preferido não é oferecido, mas as alternativas são boas.
;x![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu método de pagamento preferido não é oferecido, mas as alternativas são boas.
;x![]()
olhem bem se eu pudesse eu pagaria p.a pelo boa compra mas eu nem se quer tenho dinheiro aki em casa nos estamos apertados para poder colocar reboco nas paredes :mad:
Mais quem dis q minha mãe dexa?só to p.a pq um amigão meu me deu =/
Metallica Family is here :rock:
O Tibia oferece meu método de pagamento preferido.
![]()
21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
puff = BAN
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
eu gostaria de ser, mas eu não teria tempo de jogar, estou finalizando Ensino Médio, e outra porque minha mãe não deixa eu ficar nem 2 hors no Tibia =/
" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "
" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "
O Tibia oferece meu método de pagamento preferido ~
![]()
:sprite10: Training Mode[ON]
:battleaxe Rushing Mode[OFF]
O Tibia oferece meu método de pagamento preferido.
Tibia só é caro pra quem não compra direto com o fornecedor do serviço.
Uma coisa que poderia mudar era o modo como conta o tempo de pacc, deveria ser por tempo jogado ao invés de dias.
http://imagegen.last.fm/77idols/rece...ks/77Idols.gif
"Pessoalmente, estou sempre disposto a aprender, apesar de nem sempre gostar de ser ensinado."

Prefiro gastar na bodega do que por PA nessa versão de tibia lixo. E fui PA 3 anos direto.