Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Medusa

Registro
    14-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O seu mais o que fazer é ficar criticando o trabalho dos outros, não vou dar linha a essa conversa, pois o intuito do tópico é outro então me desculpe se o meu trabalho não te agradou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam.

Banido
    Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta desculpado...
    mas se vc for pedir desculpa pra todo mundo q seu trabalho n agradou, vc vai fik um tempinho só pedindo desculpa em

ps.: vc eh feio

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cara, a medusa do Tibia não tem absolutamente NADA a ver com a medusa do reino animal...

Ela é baseada na entidade mitológica Medusa, uma das três górgonas que transformam em pedra todos aqueles que ousam olhar pra ela.
    Me perdoe nobre cavaleiro Anderlash, mas você esta equivocado, até por que nosso bravo amigo deixou bem específico:
    ...você pode estar pensando na medusa da mitologia, ou de rpg's, mas não, hoje venho trazer a vocês a Medusa de verdade...
    Ou você não leu essa parte

@Brincadeiras a parte, e desculpa pela tirada ai tio Ander, o post foi bem feito. É bom esquecer um pouco da mitologia, e saber o que realmente é a Medusa do nosso mundo (real). Aposto que muitos não faziam idéia :rolleyes:
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vadizinho Ver Post
    ta desculpado...
    mas se vc for pedir desculpa pra todo mundo q seu trabalho n agradou, vc vai fik um tempinho só pedindo desculpa em

ps.: vc eh feio
    Lol, olha o avatar da criança...

Abraços...

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cara, a medusa do Tibia não tem absolutamente NADA a ver com a medusa do reino animal...

Ela é baseada na entidade mitológica Medusa, uma das três górgonas que transformam em pedra todos aqueles que ousam olhar pra ela.
    Bem que ela podia ter uma magia que transformace(?) os players em estátuas uhul (:

Publicidade:

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaar Ver Post
    Bem que ela podia ter uma magia que transformace(?) os players em estátuas uhul (:
    Estariamos empedrados dai! kkkk, acho que não rola
    Pensa naquela cambada de gente estacionada, tomando porrada...seria chato :riso:
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Banido
    Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mercenaryoo Ver Post
    Lol, olha o avatar da criança...

Abraços...

olha o seu, um cara musculoso
    vc eh viado?

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente a medusa da mitologia para a medusa do mundo real são muito pouco parecidas
    obs:brigas num levam a nada so uma informção nem um dos avatares e feoi(para o dono e logico) intão kda um kda um

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha terra agente conhece isso por ''Água-Viva''

._.

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vadizinho Ver Post
    foi só pra te decepcionar msm
    e eu sei q consegui

n faço melhor, pq tenho mais oq fazer

O cara ta postando em um forum de JOGO e fala que tem mais oq fazer...
    Esse povo que só critica é foda!

@Topic

Gostei cara, ficou massa.
    Só um complemento : As medusas(Agua-Vivas), receberam o nome, por ter semelhança com a Medusa Mitologica. Quem as via, notava a semelhança dos "tentaculos" com as cobras do cabelo da Medusa grega.

Bom Topico!@

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  2. Item | Vamp Shield x Medusa Shield
    Por Cronos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 10-05-2008, 20:24
  3. Medusa no Tibia ???? Será????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral