Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ares com problema :S

Registro
    07-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ares com problema :S

Aew gente

Ontem a noite eu baxei o novo album do Green Day aew beleza, fui durmi, hoje quando eu acordei resolvi por as musicas na pasto do Ares pq meu Windows Media Player é ruim e a maioria das minhas musicas estão no Ares...
    aew eu passei mas quando eu clico pra abri as musicas do Green Day aparece um erro lah em baixo onde aparece o nome da musica :mad:

O erro é: "Media error: Não foi possível encontrar uma combinação de filtros para processar o fluxo."

Isso não aconteceu só com esse album q eu baxei... tem musicas que baixo pelo Ares msm que acontece isso >.<'

Alguém aew sabe como resolver?

Grato
    NiM LuksZ

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiM LuksZ Ver Post
    Aew gente

Ontem a noite eu baxei o novo album do Green Day aew beleza, fui durmi, hoje quando eu acordei resolvi por as musicas na pasto do Ares pq meu Windows Media Player é ruim e a maioria das minhas musicas estão no Ares...
    aew eu passei mas quando eu clico pra abri as musicas do Green Day aparece um erro lah em baixo onde aparece o nome da musica :mad:

O erro é: "Media error: Não foi possível encontrar uma combinação de filtros para processar o fluxo."

Isso não aconteceu só com esse album q eu baxei... tem musicas que baixo pelo Ares msm que acontece isso >.<'

Alguém aew sabe como resolver?

Grato
    NiM LuksZ
    Pode ser simplesmente músicas falsas. Tente abrir com o Windows Media Player e veja se o erro persiste, geralmente o WMP da mensagens de erros mais detalhadas, caso seja falsa.

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de fala :x
    No WMP as musica abre normal
    Eu nao uso pq é ruim (EU não gosto) e minhas musicas ficam no Ares pra por lista de reprodução e dexa lá tocando xD

NiM LuksZ
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é problema de falta de Codecs. :wscared:

Pode instalar o Big Codec, pele menos, faz o windows Media Play tocar, se o Ares utilizar o mesmo registro para encontrar os Codecs, irá resolver seu problema

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tecnologia | Problema com roteador [jogos]
    Por Shock Knot no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-10-2008, 20:24
  3. [Ticker] Problema técnico em Rubera
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-10-2008, 19:41
  4. Ajuda, Problema com Tempo de Resposta