Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
Não sou fã de "Apresentações" antes do início de qualquer história. Sinceramente, dá a impressão de que o escritor é incapaz de introduzir os personagens e suas relações no decorrer da história, o que é muiro típico de pessoas que estão escrevendo pela primeira vez ou não possuem prática.

Quanto a aprensetação em si, está muito mal feita. Enquanto algumas pessoas só conhecem pontos, você só conhece vírgulas. Os parágrafos das apresentações estão parecendo parecendo listas de itens de supermercado com informações que, apesar de relacionadas entre si (todas se referem a um personagem) não estão conectadas. Poderiam ter sido escritas em forma de tópicos, com ponto e vírgula no final, e o fim seria o mesmo.

Sugiro que leia mais outras histórias e entenda que, se quer realmente fazer apresentações, você precisa dar "brilho" à elas, não somente jogar as informações e fim. Isso cansa o leitor, é irritante. Alias, para que fazer "Apresentações" ao invés de introduzir os personagens durante a história?

Sugiro também que não peça por comentários na sua história. Acredite em mim! Você nem sabe as razões pelas quais as pessoas não comentaram... Talvez elas nem tenham lido até o fim do primeiro "parágrafo" das apresentações... Logo, não podem comentar.

Assim que eu entender o porque das "Apresentações", eu volto a ler.

- Chaz
Eu tinha feito outro primeiro capítulo sendo que deu 9 paginas no word, então achei melhor encurtar com algumas apresentações iniciais, acho que fiz mal , aguardo sua opinião nos próximos posts.

Antes de ler meu comentário, saiba que é tudo para o seu bem =)

Primeiro, eu fiquei um pouco confuso na leitura do texto.
Segundo, eu achei a hiostória vazia para ser um capítulo, não aconteceu nada além dele ir embora. Tenta evitar tanto diálogo, foi um texto longo e sem muito conteúdo, o que deixa a leitura enjoada...
E terceiro, não precisa dar double post pra comentarem..
^^
Valeu cara, sei que foi pro meu bem mesmo, é que eu tive que encurtar era pra ser uma especie de prologo , mais para ser um prologo seria mais sem sentido ainda :S entao fiz um capitulo, nos proximos capitulos espero que você mude a opinião !



Para todos!

ESTOU ME ESFORÇANDO JA ESTOU MUDANDO UM POUCO A HISTÓRIA, PROX CAPITULO OU AMANHÃ OU SÁBADO, LEMBRANDO QUE TENHO ALGUNS ESCRITOS JÁ.