Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Kyle

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de gorner
    Registro
    06-03-2005
    Localização
    RJ
    Idade
    34
    Posts
    567
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Antes de ler meu comentário, saiba que é tudo para o seu bem =)

    Primeiro, eu fiquei um pouco confuso na leitura do texto.
    Segundo, eu achei a hiostória vazia para ser um capítulo, não aconteceu nada além dele ir embora. Tenta evitar tanto diálogo, foi um texto longo e sem muito conteúdo, o que deixa a leitura enjoada...
    E terceiro, não precisa dar double post pra comentarem..
    ^^

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

  2. #2
    Banido
    Registro
    20-03-2009
    Idade
    32
    Posts
    902
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gorner Ver Post
    Antes de ler meu comentário, saiba que é tudo para o seu bem =)

    Primeiro, eu fiquei um pouco confuso na leitura do texto.
    Segundo, eu achei a hiostória vazia para ser um capítulo, não aconteceu nada além dele ir embora. Tenta evitar tanto diálogo, foi um texto longo e sem muito conteúdo, o que deixa a leitura enjoada...
    E terceiro, não precisa dar double post pra comentarem..
    ^^
    O cara falou tudo rapaz....


    Abraços...

  3. #3
    Avatar de Skyzin
    Registro
    11-01-2006
    Localização
    Maceió
    Idade
    32
    Posts
    50
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Então galera, eu tava precisando de alguém para revisar os capítulos e tal, ver erros de português, falta de coerência.

    Alguem que poderia ler os capitulos e falar tipo : Pô cara da uma mudada nisso, detalha mais, se alguem puder me ajudar eu agradeço (y) vlw!
    Sua última visita: 21-01-2007 às 13:50
    Dai reativei, Quarta feira 8 de julho de 2009.
    é muito tempo não acham?

    http://i42.tinypic.com/2jf0xn5.jpg

    -You are fu***d Sunshine.
    aiushihasiuhasuh
    Green Street Hooligans 2

    Roleplaying:

    Kyle
    Saiu novo capítulo hoje! (22 de junho de 2009)

  4. #4
    Avatar de Skyzin
    Registro
    11-01-2006
    Localização
    Maceió
    Idade
    32
    Posts
    50
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão CAP.2 Bem vindo ao meu reino.

    Lembrando que to precisando de alguém com boa vontade para me ajudar nos erros ortográficos e me dar dicas ou coisas do tipo.
    Ai está o segundo capítulo, a partir do terceiro que as coisas vão realmente pegar fogo!
    Espero que
    gostem!

    Capítulo.2 Bem vindo ao meu reino

    Já estava amanhecendo quando Kyle chegou a Thais, ele ficou impressionado com a cidade, da ultima vez ele tinha ido com seu pai em uma época de seca para fazer trocas no mercado e não reparou como aquela cidade era bela.
    Quando se aproximaram do castelo do rei houve um momento de hesitação e comemorações por partes de outros garotos, adentraram no castelo pela entrada oeste, e foram recepcionados por um dos guardas reais, ele disse que seu nome era Theodor e que ele seria o responsável por encaminhá-los ao treinamento;

    - Mas por hora, sigam-me – disse .

    O castelo era muito bem organizado com lamparinas fazendo uma boa iluminação, alguns quadros de heróis nos corredores, ele era feito por rochas muito resistentes e com pedaços de metais entrelaçando-as, ao passarem por uma grande porta pararam.

    - Alguém aqui deve estar com fome, presumo, isso não é coisa que acontece todos os anos, mais é o próprio rei Tibianus que estará hoje com vocês; entraram na sala que mais parecia um galpão de tão grande que era, houve exclamações de todos os lados e cada um se acomodou em uma cadeira numa mesa gigante, mais a frente havia uma elevação de aproximadamente um andar com 4 cadeiras, entrou um guarda, um homem de longa barba com cajado Rei Tibianus e outro guarda; cada um escolheu uma cadeira houve uma grande agitação mais com o sinal da mão um guarda mandou fazerem silêncio.

    - Aquele barbudinho ali, é um mago, Tibianus não vai a lugar nenhum sem ele. – cochichou um garoto que estava ao lado de Kyle.

    - Pois bem, vejo que aqui temos futuros guerreiros! Eu apenas tenho para lhes dizer uma coisa, enquanto estiverem sob o meu treinamento e no meu exército, não se preocupem com mais nada apenas foquem-se no seu objetivo.

    - Vida longa ao rei! – todos disseram.

    Todos comeram , fizeram reverencia e se retiraram da sala, do lado de fora estava Vector com seu pergaminho, aguardando os garotos, ele explicou que todos iriam partir imediatamente e assim foi feito, conferiram os nomes e idades e foram encaminhados ao barco.
    O barco partiu, todos foram para um alojamento divididos em duplas, Kyle ficou com o garoto que havia falado sobre o mago, seu nome era William.
    Adormeceram, e acordaram pela manhã, todos saíram de seus alojamentos e numa grande placa se lia: Bem Vindo a Rookgaard!

    Todos desceram do barco e ouviram do capitão:

    - A partir de agora, tracem o seu próprio caminho!

    Kyle parecia já estar preparado para aquela situação, viu diversos jovens bem equipados ao entrar na ilha mais não foi falar com nenhum deles, seguiu direto e avistou um homem, ele não parecia com um guerreiro, então foi falar com ele, para sua surpresa o homem era um funcionário do rei que tinha como dever ajudar os jovens que entram naquela ilha, disse também que poucos são os jovens que o procuram assim que desembarcam.

    - Fique com isso, essa armadura não é tão resistente mais te manterá livre de problemas com os ratos, pegue essa clava e essa tocha, agora vá , siga! – disse Santiago.

    Kyle estava no centro da ilha, onde vários outros rapazes de seus 12–15 anos estavam fazendo trocas e vendas, mais adiante viu um saindo do bueiro, deu uma olhada em volta e entrou.
    O lugar fedia bastante, estava muito escuro ali, então Kyle acendeu a sua tocha, viu um rato correndo em sua direção, ele tentou golpeá-lo mais o rato parecia ser mais esperto que ele e mordeu sua perna, Kyle chutou o rato no ar e quando ele caiu esmagou com sua pequena clava; Para sua surpresa caiu 2 moedas de ouro do rato, Kyle as recolheu e saiu do bueiro.
    Do lado de fora ele viu uma construção onde lia-se - TEMPLO SAGRADO DE FARDOS - .

    Kyle foi até lá e viu um monge, seu nome era Cipfried, falou com o monge e o monge curou o ferimento de sua perna com magia, e completou dizendo:

    - Sempre que estiver mal, pode vir aqui.

    Kyle passou o resto do dia brigando com ratos e vendendo seus corpos com Tom , segundo os conselhos de um outro rapaz mais experiente, já estava com uma boa quantia em dinheiro. Estava anoitecendo então ele foi procurar abrigo no Templo, porém o mesmo já estava cheio, continuou andando e entrou na biblioteca de Seymour.

    - Olá meu jovem, o que o traz a biblioteca de Seymour? – disse o bibliotecário.

    Explicou-lhe o que estava acontecendo Seymour pareceu desapontado achando que ele queria aprender alguma coisa, Kyle percebeu isso porém Seymour lhe arranjou uma cama, não era confortável mais era melhor de que dormir nas ruas frias de Rookgaard.

    Amanhã será um longo dia – pensou.

    E assim ele pegou no sono.
    ***

    ---------------
    Espero que tenham gostado, capítulo que vem começa tudo a pegar fogo. :wub:

    Até a próxima.
    Sua última visita: 21-01-2007 às 13:50
    Dai reativei, Quarta feira 8 de julho de 2009.
    é muito tempo não acham?

    http://i42.tinypic.com/2jf0xn5.jpg

    -You are fu***d Sunshine.
    aiushihasiuhasuh
    Green Street Hooligans 2

    Roleplaying:

    Kyle
    Saiu novo capítulo hoje! (22 de junho de 2009)



Tópicos Similares

  1. tenebra petisco dead ;) 18/06
    Por MARCOSTIMAOHEHO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 281
    Último Post: 29-06-2008, 21:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •