Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Kyle

Registro
    14-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kyle

I’ve been playing around with Cocoa the past few days, going through a lot of tutorials and pouring over the syntax. Overall, it’s been a very interesting experiment. The drawing API is very similar to Flash, and the language structure feels a lot like C# to me but with a completely different look to it. Thought I might jot down some initial thoughts here. Keep in mind, they’re probably wrong. I’ve only been writing Obj-C code for about a week.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Cap. 3 - Aventuras e Dúvidas

Espero que gostem; capítulo 4 vou avançar alguns anos.
    Enjoy :o

CAP. 3 – Aventuras e dúvidas

Kyle acordou, lavou o rosto em uma bacia d’água vestiu sua armadura e subiu as escadas, deu de cara com Seymour que disse:

- Como passou a noite?

- Bem graças a você, por hora tenho que ir gostaria de ficar para lhe agradecer - disse Kyle.

- Volte sempre que puder! – Disse Seymour.

Então Kyle saiu para o centro, foi quando viu William que estava com um capacete que cobria sua cabeça parcialmente e que aparentava ser resistente, o capacete tinha chifres era o capacete dos Vikings.
    William olhou para Kyle e sorriu então disse:

- E então como vai?

- Não tão bem quanto você eu acho, aliás antes você não era Chifrudo. – disse apontando para o capacete.

- Hahaha, é que tinha um rapaizinho morto no bueiro, eu achei que ele não iria precisar mais... – brincou.
    Por mais que aquilo fosse estranho para Kyle ele tentou agir com naturalidade.

- E então, o que você já descobriu dessa ilha? – disse Kyle.

- Não muito, só que um guarda infeliz não me deixou passar por uma ponte, é para lá onde está todos indo, ele disse que eu tenho que treinar mais, o infeliz - disse William – e você?

- Eu só descobri que ratos são lucrativos, e que eles machucam bastante.
    Eles riram um pouco, conversaram e já estavam ficando muito amigos, William abriu sua mochila e tirou um capacete:

- Não é tão resistente mais é melhor que esse seu tapa-orelha.

Então eles começaram a andar por Rookgaard, quando avistaram a loja do All Dee, entraram na loja e conversaram com o lojista, Kyle comprou uma calça revestida, uma corda e uma pá gastou todo seu dinheiro e se desfez de sua outra rasgada que não servia de nada ao não ser cobrir suas vergonhas; All dee mencionou uma espada que poderia ser encontrada descendo o centro da cidade e indo a oeste; essa seria a primeira aventura deles juntos.

Kyle e William voltaram ao centro da cidade, desceram no bueiro e começaram a enfrentar alguns ratos que estavam no caminho, Kyle foi notando que já não era tão fácil para os ratos atingirem ele, não pela sua armadura, mais ele estava se esquivando melhor e seus golpes estavam mais fortes.

Seguiram explorando mais a caverna e decorando os locais por onde passavam quando viram uma escada que dava para o subterrâneo do qual All Dee tinha falado então entraram:

Havia no mínimo 10 ratos naquele lugar, os ratos foram rápidos e começaram a desferir dentadas e arranhões, Kyle estava fazendo o possível para destruir eles enquanto William parecia estar atraindo eles para a escada da onde eles não subiam e então ele se jogava em cima dos ratos com uma faca que tinha com ele, Kyle tentou a mesma estratégia de William até que não havia mais nenhum rato, só um baú no fim.

Eles se aproximaram do baú e o abriram então ali dentro se materializou duas espadas que tinham o nome Rapier gravado em sua lamina, era pesada e não tinha o corte muito afiado, porém era melhor do que uma faca velha e uma clava de pregos.

Voltaram para o centro da cidade com mais facilidade dessa vez, a espada conseguia decepar os ratos muito facilmente, ao saírem para o centro da cidade viram uma cena no mínimo estranha; Octavius estava correndo com um livro na mão e Seymour ao seu encalço mas, para cada passada que o velho dava Octavius dava 3 então era inútil correr atrás dele.

- O que houve aqui? – Perguntou Kyle.

- Aquele pestinha, roubou um livro antigo, eu tinha acabado de achar na biblioteca, eu iria começar a estudá-lo tinha alguns relatos sobre as criaturas que existem ao noroeste! Não há indícios que alguém na ilha saiba o que tem lá. – Disse Seymour.

- Espera um momento, você quer dizer que essa ilha é inexplorada? Você não tem como saber as criaturas que existem a noroeste? Que espécie de treinamento é esse? – disse Kyle.

- Não sei se você percebeu, mais aqui não há só jovens mandados por Tibianus, jovens aparecem aqui todos os dias, alguns são mandados por seus clans obscuros, alguns vem através de portais de magia negra, ou somente por quererem explorar essas terras; Rookgaard é aberta a todos aqueles que querem aprender ser guerreiros, os Deuses protegem a essa ilha, aqui não pode existir magia. Senão já teríamos explorado a ilha inteira, a próprio punhos é muito difícil explorar essa ilha. – falou Seymour.

- Você não respondeu a minha pergunta, só confundiu a minha cabeça, então não há ninguém na ilha que saiba o que tem por lá, e para que Octavius queria o livro?

- Presumo que não, ele provavelmente deve estar em um clã, eles são loucos por nossos livros, querem tomar Rookgard. – disse Seymour baixinho.

Kyle virou as costas e começou a andar, William foi logo atrás dele, perguntou para onde ele iria, Kyle respondeu que iria atrás de Octavius, porém William falou que ele já deveria estar longe e que era perda de tempo, o importante agora era ir até All Dee, e quem sabe ele teria mais dicas sobre novas aventuras.
    Entraram para falar com All Dee, e mostraram suas espadas, o homem elogiou os garotos e disse:

- Se quiserem realmente aventuras, vocês terão que estar preparados, terão de lutar com os ratos um ano ou dois...

- QUE?! – Disseram os garotos.

- É a idade mínima para poder passar da ponte, tem que ter 12 anos é lá que estão as verdadeiras aventuras – Disse All Dee.

- Quanto tempo dura o treinamento do Rei Tibianus? – Perguntou William.

- Ah, 8 anos completos, na verdade ele manda vocês para as ilha para que possam explorar isso aqui e dizer para ele o que há por aqui; esperto o rei, semestralmente vocês serão chamados ao centro da cidade para que eles tenham controle sobre como vocês tem andado, mas afinal de tudo com 18 anos vocês serão julgados se são capazes de entrar no exército do Rei, ou simplesmente serão libertados para viverem suas vidas. – Disse All Dee.

- Ou o resto delas... – Completou William

- Mais ânimo garotos, vocês não são os primeiros a se desapontarem, todos os que saem daqui sabem o quanto vale a pena esse tempo – consolou All dee.

- Mas, se quiserem aproveitar seu tempo e realmente aprender alguma coisa, eu sugiro que venham comigo.

Então os garotos os seguiram até os fundos da loja e se depararam com um bueiro.

- Aqui, cuidado há muitos ratos, eles certamente farão com que cada segundo desses próximos dois anos valham à pena; não se esqueçam que Tom adora corpos de ratos para fazer agasalhos, sempre que conseguirem vendam para ele.

- E ah! Aguardem um pouco – dito isso ele entrou na loja e voltou com duas mochilas – Acho que vocês vão precisar de duas dessas aqui se quiserem carregar muita coisa.

Então o resto do dia, Kyle e William passaram com os ratos, ao anoitecer Eles foram cansados até o templo, que já estava cheio.
    Continuaram andando e foram à biblioteca de Seymour então Kyle disse:

- Desculpe eu ter sido meio grosso com você, eu estava meio confuso... Mas será que ai tem lugar pra mais dois?

Seymour sorriu e disse:

- Não se preocupe, sempre haverá lugar aqui para você meu jovem, olhando para você eu sei que é uma boa pessoa; desçam as escadas e escolham uma cama.

Então os garotos seguiram, mas uma coisa chamou a atenção de Kyle antes de descerem, havia um livro aberto em cima de uma mesa onde estava escrito: Minotaur Hell.

Última edição por Skyzin; 19-06-2009 às 13:48.
    Sua última visita: 21-01-2007 às 13:50
    Dai reativei, Quarta feira 8 de julho de 2009.
    é muito tempo não acham?

http://i42.tinypic.com/2jf0xn5.jpg

-You are fu***d Sunshine.
    aiushihasiuhasuh
    Green Street Hooligans 2

Roleplaying:

Kyle
    Saiu novo capítulo hoje! (22 de junho de 2009)

Registro
    20-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara a sua história está legal, o seu objetivo, sua idéia...

Porém você precisa relatar certinho o que você quer demonstrar nessa história...

O entendimento dos leitores tem que ser aquele que você quer passar e isso pode se modificar (para pior) quando você erra na escrita, utiliza palavras incompreensíveis (não estou dizendo que na sua história tem disso, só dicas).

É isso... VLW!
    Última edição por Lolinu; 19-06-2009 às 21:12.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cap.4 - A academia

Cap.4, Acho que farei mais uns 2 capitulos em rookgard,
    Espero que gostem.

Cap 4 - A academia.

3 anos depois.

Era noite, estavam no templo, William estava deitado enquanto Kyle e Seymour estavam conversando:

- Elas são maiores de que as que existem nas nossas casas, parecem mutações são maiores de que ratos da caverna! – estava se explicando Kyle a SeymourProsseguimos e vimos mais algumas cobras e aranhas, e um rapaz lá nos disse que havia aranhas venenosas um pouco mais a leste que não era para arriscar-nos – completou Kyle.

- Então meu garoto, mas me diga como William se meteu nisso? – Disse Seymour.

- Foi culpa minha também, pois eu o ouvi, William disse que nós já estávamos fortes o suficiente e que não deveríamos temer uma simples aranha; andamos mais um pouco avistamos outras aranhas e logo atrás delas estava essa, não era uma aranha qualquer daquelas, ela era maior e vinha até os nossos joelhos, ela veio rápido e mordeu a perna dele, ele a chutou e saímos correndo; então quando chegamos na ponte, o guarda Dalheim levou ele nos braços até o monge Cipfried.

- Garotos malucos! Por sorte Cipfried é o único que pode usar magia branca aqui para curar venenos.

- Amanhã serei outro! O velhote do monge me prometeu! - disse William com uma voz fraca.

- Você! Respeite aquele que te salvou a vida! – Disse Seymour resmungando.

Então Kyle deitou-se numa cama perto de William, os dois dormiram, Seymour voltou para a sua biblioteca.
    Já era de manhã quando Kyle acordou assustado:
    - O QUE É ISSO!?

William estava pulando na cama aos pés de Kyle:

- Acorda bobão, já estou melhor. – e ao termino empurrou Kyle da cama.

Kyle se levantou, balançou a cabeça negativamente e foi lavar o rosto numa jarra com água. Depois disso vestiu sua armadura botou o seu chapéu que agora também era dos Vikings como os de Wiliam, e se retiraram do templo.

Seguiram em direção a biblioteca, conversaram com Seymour e partiram para a floresta que há depois da ponte.

- Por ai não! Seu doente! - disse Kyle a William quando William começou a caminhar em direção as aranhas.

- Tá com medinho é? - disse William com ironia.

Então eles foram em frente passaram por algumas árvores e seguiram a oeste, viram um buraco com insetos; do tamanho das aranhas grandes.

- Você não esta pensando em ir aí de novo não é? - Disse William

- Enquanto eles não forem tão fáceis de matar, continuarem a valer a pena no ouro, e não me envenenarem, ficarei por aqui seguindo os conselhos de All Dee – disse Kyle.

- Não precisava da indireta. – resmungou William.

Então os garotos entraram na caverna de insetos, como sempre um protegendo as costas do outro, esta já estava sendo uma tática muito usada por eles, ao longo de 3 anos perceberam que um trabalho em equipe é mais proveitoso, isso só fortalecia a amizade deles, não se machucavam tanto quanto antes mas ainda não eram tão fortes para enfrentar os lobos ou outros tipo de criaturas que existiam em Rookgaard.

Ao fim do dia com algum dinheiro a mais na mochila eles foram ver o velho Seymour, ele estava muito empolgado e quando viu os garotos se levantou depressa e disse aos gritos:

- Eu fiz progresso! Eu fiz progresso!
    Os garotos se adiantaram e ficaram em pé ao lado dele, então ele continuou:

- Aqui, um jovem acabou de ser levado ao Óraculo e me falou que se caminhar em linha reta depois da ponte até uma caverna, seguir a direita verá alguns Trolls, descer as escadas depois verão Orcs, se conseguirem derrotar os Orcs e descerem mais um andar a subsolo lá estará o labirinto que nós tanto pesquisávamos!

- Então quer dizer que estamos mais pertos do Minotaur Hell? – disse William.

- Mas espera ai! Trolls e Orcs são monstros muito fortes, se quisermos chegar lá precisamos treinar muito, tenho certeza que não podemos derrotar eles em nossas condições atuais. – Disse Kyle.

- Fale por si só! – Disse William.

- Kyle tem razão, mas posso fazer o tempo de treinamento ser mais rápido. – disse Seymour – Aqui! Pegue essa chave.

- Desculpe a grosseria, mas no que uma chave poderá ajudar a gente velho? – disse William ironicamente.

- Vou fingir que não ouvi tamanha ignorância. – disse Seymour. – Sigam-me.

Então desceram as escadas, passaram pelo dormitório e seguiram por um corredor estreito, foram para a esquerda, desceram umas escadas e continuaram andando.

- Acho que ele está querendo nos matar. - disse William em tom baixo e com um sorriso.

Pararam em frente a uma porta e viram uma placa onde estava escrito:
    A ACADEMIA DE SEYMOUR

Abriram a porta com a chave e logo após a porta viram uma espécie de varanda que dava para ver o andar de baixo, tamanha foi a surpresa dos garotos que quase caíram para trás, ali embaixo havia um Troll.

Sua última visita: 21-01-2007 às 13:50
    Dai reativei, Quarta feira 8 de julho de 2009.
    é muito tempo não acham?

http://i42.tinypic.com/2jf0xn5.jpg

-You are fu***d Sunshine.
    aiushihasiuhasuh
    Green Street Hooligans 2

Roleplaying:

Kyle
    Saiu novo capítulo hoje! (22 de junho de 2009)

Tópicos Similares

1. tenebra petisco dead ;) 18/06
    Por MARCOSTIMAOHEHO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 281
    Último Post: 29-06-2008, 21:05

Permissões de Postagem