Postado originalmente por
Dark Ed of The Dark World
ahhh consegui, peguei os sprites, mas cara, eh mto sprite hein??? e juntando com aqueles q eu tinha, nossa! vou ficar meia hora procurando o novo morcego hehe
@pipoca: desculpa por te chamar de "cara", se por algum modo te ofendeu, foi mal
Ps: ta feliz alca? ou melhor Alca Vicius??
flw'sS
Hahuahuha pega nada....entaum, eu tinha ateh lido seu post ja e nem me liguei q c tava falando de mim...hehehe....entaum, eu ja tenhu pq eu mesmo extrai, eu naum peguei de site nenhum.....(se vc n sabe como extrai, eh assim:
Vc tem q baixar o Spr Editor, q depois eu coloco ele p download, ai vc coloca ele na pasta do tibia. Ai vc abre ele e clica em extract, ai vc espera um pouco, depois q terminar, vc fecha ele, e vgai ver q criou uma pasta chamada Sprites, lá tem quase 10.000 sprites, e tem quase todos os gráficos do tibia, incluindo monstros, objetos, players, pisos paredes, enfim...tudo....
Aí lá voce pode modificar o que vc quiser, depois de modificado, vc abre o Spr editor novamente, e clica em compile, ai depois q acabar, vai criar um arquivo chamado MyTibia.spr , ai vc coloca o Tibia.spr em outro lugar, e renomeia o MyTibia.spr para Tibia.spr!! Pronto!, Aí tudo o que voce mudou vai estar lá!!!)
Entaum, foi isso que eu fiz, eu extrai e consegui os sprites!!!
No próximo post eu coloco o link pra down do spr editor.....desculpa vou ter q floodar, + eh q eu to sem o link no momento, qd eu conseguir eu posto!!!!
Talvez eu poste tbm os sprites zipados!!!