*aralho mano....mt loko....parabens pelo tutorial e pela sua paciência....eu sempre fiz as minhas fakes assim:
tirava ss de alguma coisa, e modificava no paint, por exemplo, eu catei um cyc morto deixei do meu lado, tirei ss, ai dps eu fui fzendu tpw quadrinhos, ai eu falei assim: HuAhuAhuA que defunto feio!!!, ai tirei ss, colei no otro quadrinho, ai eu falei de novo: Shut up noob! , ai eu tirei ss, pintei a fala de laranja, e fiz como se o cyc tivesse falado isso, ai no prox quadrinho eu coloquei o meu carinha falando: O.o , ai terminou assim!!!!! Hummm, bem podre...muito podre....+, bom para um iniciante...
Entaum, como eu ia dizendo, eu sempre fiz minhas fakes assim, + agora q vc posto tudo isso eu vo começa a fazer elas em branco....
De novo parabéns cara!!!!!!!
Aew pessoal, para fazer as minhas fakes eu to usando os sprites, q tem la na pasta do tibia msm.....entaum, algumas fakes eu to fazendo com sprites de tibia em versoes antigas, e para isso eu preciso ter a pasta "Sprites" de todas as versões.
Então, eu já tenho a do 7.1 , 7.4 e 7.5...... POR FAVOR SE ALGUÉM TIVER ALGUMA PASTA COM SPRITES DE OUTRAS VERSÔES SEM SER ESSAS QUE EU FALEI, ME MANDEM UM LINK PARA DOWNLOAD!!!!! Agradeço muito a quem fizer isso.....
Eu não sei se isso pode, eu ácho que no fórum não pode postar um link, mais por mp acho que pode sim, então por favor, me mandem.....Thank You!!!!
Logo logo vcs verão a morte de um hydra com uma simples spear!!!
flW