Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 82

Tópico: Complemento para o Tutorial do Suteba - Sprites para fakes

Registro
    05-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking vlw!

"eu agarantio!!! esse topio ajudia muiito paria fazeria fakas!!!" seria issu q seu creisson diria XD... ow, vlw, com esse topico eu fiz minha primeira fake:
    o unico problema é q eu acho q as letras tao meio separadas...alem disso, qualquer erro me avisem!( plz, sem essa de ficar xingando, pq é minha primeira fake, e se nao gosto faiz melhor!!!-.-)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Para você eu sou louco... Para mim você é louco!" :silly:

Metas:
    (x)Sair de Rook
    (x)Jogar roleplay
    ( )Criar novos amigos
    (x)Continuar longe das guerras
    (x)Não ligar por ser lvl baixo!
    ( )Criar metas melhores >.<'
    ( )Completar todas metas acima

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feng Lizeir
    "eu agarantio!!! esse topio ajudia muiito paria fazeria fakas!!!" seria issu q seu creisson diria XD... ow, vlw, com esse topico eu fiz minha primeira fake:
    o unico problema é q eu acho q as letras tao meio separadas...alem disso, qualquer erro me avisem!( plz, sem essa de ficar xingando, pq é minha primeira fake, e se nao gosto faiz melhor!!!-.-)
    o problema deve ser as letras, lembre-se q a letra tem q ser tamanho 8 fonte tahoma, as vezes eh isso.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nops

Muito loko demais parabens

Registro
    11-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topico mto bom
    antes quando eu fazia fake (muito raramente ^^) eu soh fazia fake com piso de grama... agora com esses pisos q vc posto ae minhas fakes tao melhorando um poco
    mas soh 1 coisa me falta... PAREDE!
    se alguem poder posta uma img de paredes (em todos as posiçoes) poste plx, vou ficar mto feliz
    eh isso
    flw

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ajuda plz

MANO COMO POSTA IMAGEM?!?!?!?!?!?!? :mad: :confused:
    I OUTRA COMO FAIZ AKELES NEGOCIO Q VC TAVA FAZENDO LA EU NAO CONSSIGO BAXA O PROGRAMA EU QUERO FAZE UMA MONTAGEM TPW AKELAS!!!!!!!!!!!!!!!! :confused: :confused: :confused:

Publicidade:

Última edição por zyre; 28-07-2005 às 14:25.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zyre
    MANO COMO POSTA IMAGEM?!?!?!?!?!?!? :mad: :confused:
    I OUTRA COMO FAIZ AKELES NEGOCIO Q VC TAVA FAZENDO LA EU NAO CONSSIGO BAXA O PROGRAMA EU QUERO FAZE UMA MONTAGEM TPW AKELAS!!!!!!!!!!!!!!!! :confused: :confused: :confused:
    Palma palma não priemos tânico (O jaguncio me mata xD)

Leia todo o tutorial, na seção final, vc encontrará, se prestar atenção, o link do programa. Ficar pulando vc não vai achar mesmo.

E para hostar uma img tem tutoriais que indicam isso, creio que na seçao screenshots.

http://forums.tibiabr.com/showthread...hread.php?t=16 (de NiRc MaRjUi)

Prefiro o Image Shack, mas veja qual hospedador lhe agrada mais.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde posos postar

Coloca ae como eu mostro a imagem !
    Aventuras na minha assinatura , Parte 1:
    :2handed: :biggrinbo
    Sarite Tharu: olha um "Orc Peled" , ele tem um loot raro cara !

:2handed: :biglaugh:
    Sarite Tharu: Vamos lutar bobaum ! O mundo é mui pikenu pra nóis dois !
    :boxing_sm
    Two Handed sword: CHACK CHIN ! CHAK CHAK CHUUK CHIN CHIN CHAK CRARLAAL !
    Mão do orc: Poooc ! Poohc ! Puf Pof Puf Piif puf !
    :499:
    Two Handed sword: Chiin blersg
    :eek12:
    CIP: Atenção mataram um "Orc Peled" atras de Sarite Tharu !

CONTINUA

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*aralho mano....mt loko....parabens pelo tutorial e pela sua paciência....eu sempre fiz as minhas fakes assim:

tirava ss de alguma coisa, e modificava no paint, por exemplo, eu catei um cyc morto deixei do meu lado, tirei ss, ai dps eu fui fzendu tpw quadrinhos, ai eu falei assim: HuAhuAhuA que defunto feio!!!, ai tirei ss, colei no otro quadrinho, ai eu falei de novo: Shut up noob! , ai eu tirei ss, pintei a fala de laranja, e fiz como se o cyc tivesse falado isso, ai no prox quadrinho eu coloquei o meu carinha falando: O.o , ai terminou assim!!!!! Hummm, bem podre...muito podre....+, bom para um iniciante...

Entaum, como eu ia dizendo, eu sempre fiz minhas fakes assim, + agora q vc posto tudo isso eu vo começa a fazer elas em branco....

De novo parabéns cara!!!!!!!

Aew pessoal, para fazer as minhas fakes eu to usando os sprites, q tem la na pasta do tibia msm.....entaum, algumas fakes eu to fazendo com sprites de tibia em versoes antigas, e para isso eu preciso ter a pasta "Sprites" de todas as versões.
    Então, eu já tenho a do 7.1 , 7.4 e 7.5...... POR FAVOR SE ALGUÉM TIVER ALGUMA PASTA COM SPRITES DE OUTRAS VERSÔES SEM SER ESSAS QUE EU FALEI, ME MANDEM UM LINK PARA DOWNLOAD!!!!! Agradeço muito a quem fizer isso.....

Eu não sei se isso pode, eu ácho que no fórum não pode postar um link, mais por mp acho que pode sim, então por favor, me mandem.....Thank You!!!!

Logo logo vcs verão a morte de um hydra com uma simples spear!!!

flW

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não to conseguindo abrir os links para download dos programas.....por favor alguem passa um link aew q funcione......qd eu abro esses volta pra pag do forum......plz passe os links aew....TY!!! fLWWWWWW!!!!

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ohhhh seu zaeh, so vim aqui perguntar qndo sai o pacote com todos os sprites do tibia ves. 7.5, o cara ali disse q ja tinha, vc pegou aonde?? da para por pra download??
    so issu vlw

flw'sS

Publicidade:

Permissões de Postagem