lol ja fiz ate uma fake com essass img aew guerrinha depois da uma olhaa la e ve se ta boa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lol ja fiz ate uma fake com essass img aew guerrinha depois da uma olhaa la e ve se ta boa
NUM DEIXEM ESSE TÓPICO MORRER!!! ele é "as tábuas dos mandamentos" pros fakers, e o Tutorial do Suteba eh "a bíblia". num deixem morrer naum... ei, alca, dps eu posto a sprite do chão de lava![]()
vlw cara consegui faze tudo direitim....nmas nem precisa do interview
eh so no pait salva como gif
mas vlw

Agora dessa nem eu nem o Suteba sabiam. Salvar no Paint como GIF?? Bom, se seu paint suporta isso (Uma vez tive um plugin loko que fazia isso, mas num lembro onde peguei), melhor. Mas o Irfanview ajuda pakas na hora de gerenciar os sprites e chipsets. Sem contar q eh mais leve que um ACDsee. E free ainda pra acabar.Postado originalmente por gustin
Mas me explica como teu paint salva em gif :O o.O
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
arranjei + um Sprite aew... Alca, coloca na pg principal... flws
![]()
rapaix... impressiona-me com seu ócio... c foc eu escreveria abre o paint copia os sprites e... de o melhor de si! q eh exatamente o q faço! ^^
vlw mermo cara! c eh porreta!
FAKER FOREVER!!! nuss deu vontad d postar isso! ^^
vo faze uma fake pq me senti inspirado!!
Gostaria de saber os:Matiz, Sat, Lum, Vermelho, Verde e Azul do dano de explosion se alguem souber por favor mi responda
uau! MTOOO BOM! eu ja conhecia este post fas tempo, mas so agora eu vou postar aqui (eu acho) esse teu post é incrivel! Baixei aquela parada dos sprites e nooosa! Tem TUDO! isso vai melhorar mto a qualidade da minha proxima historia em fakes,
huhuhu vcs nao perdem por esperar...
Ps: nao sei come este post nao ganhou um importante/fixo. Vamos la moderas! Isto aqui é um livro para fakers! (vol.2 pq o vol.1 é o do suteba hehe)
EdiT: ow, tem como copiar o sprite saquele programa e colar no paint? Se tem me avisem como q eu nao consigo
Última edição por Dark Ed; 09-06-2005 às 20:22.
Achei uma boa idéia fixar...Então, tá aí!
-Fixado-