Concurso Melhor Avatar 2009 - Pré-Eliminatória XII
Concurso Encerrado!!
Bryantt
:enaccord1:enaccord1
1º Colocado
XOXUXO
:enaccord1:enaccord1
2º Colocado
================================================== ===
Cada vez chegamos mais próximo do final das eliminatórias, essa é a 12ª edição, 12/14, restando só mais duas
As Duas últimas vão ser simultâneas, assim, encerrando as etapas das eliminatórias.
Os candidatos para essa etapa são:
Votos:41
Pontos:310
Bryantt
Votos:23
Pontos:184
XOXUXO
Votos:15
Pontos:105
KratusBF2
Bem, meu nome é por causa que antes de entrar no fórum, eu jogva muito Star Wars Battlefront II (daí que veio o "BF2") já o Kratus, eu que tinha escolhido por causa que os meus amigos falavam q eu era muito bom, o "deus da guerra" (vide God of War) O.o
Já no meu avatar, no canto inferior esquerdo é o meu pesonagem no Mundo Fake, o Kratus e ao seu lado, meu pet,o Kira.
Essa imagem central é de um personagem sith de um mmorpg de Star Wars "Star Wars The Old Republic" que vai lançar (num sei a data) sobre uma era a 3000 anos antes de Darth Vader, muito legal xD
Escolhi ele pois representa meu lado sombrio, misterioso, maligno () e também será um futuro "mode" do meu outfit.
Votos:13
Pontos:94
Daniel Passy
FELIZ NATAL
Votos:14
Pontos:86
Infernal~
Votos:11
Pontos:83
Felipe Luck
Votos:11
Pontos:74
RoriK
Votos:08
Pontos:53
gorner
"Gornlink, o druida misterioso de cabelos verdes e profundos olhos vermelhos."
Votos:08
Pontos:43
filipus
8D
é meu avatar des que eu me lembro (tambem n tenho memoria muito boa)
é feio
mas se votar ganha um chupa *.*
flws
Votos:06
Pontos:51
Ziggy Stardust
Zelos Wilder (Tales of Symphonia), um dos personagens mais carismáticos dos RPGs. Quase nunca é sério, está sempre fazendo piadas e sempre anima o grupo nas horas mais difíceis.
Elegante e mulherengo, está sempre querendo impressionar qualquer garota bonita por perto e não perde uma oportunidade de "chegar", jogar seu charme pra cima das garotas do jogo (o jogador pode até usar isso como habilidade - todas as que caem na conversa dele dão presentes e itens). *.*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: