Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Arena em Non-PvP

  1. #1
    Avatar de Louf
    Registro
    20-01-2009
    Localização
    Salvador
    Idade
    32
    Posts
    106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Arena em Non-PvP

    Será um tipo de arena onde poderá ser travada combates com outros jogadores do servidor.Essa arena não irá interferir no jogo normal,ou seja se vc morrer não perderá skills,lv,dinheiro e não dropará bag com seus intens,e também se vc matar alguém não ganhará nada e na arena não poderá poderá ser upados ML e nem skills de arma e shielding, ficará tudo congelado como veio do jogo normal.E se vc entrar na Arena com runas,munições,potions e gasta-las dentro da arena isso será refletido no jogo normal.
    A Arena terá 3 mapas de 2 cidades existentes do Tibia(Venore,Carlin) e 1 mapa própio, onde o jogador poderá escolher em qual mapa entrar na hora de entrar na arena.A arena só poderá ser acessada por premmium accounts com lv maior que 20 através de um NPC que ficará localizado no DP de cada cidade tibiana,a arena terá capacidade para 300 players (100 para cada mapa). A arena terá um ranking de frags, e ao final de cada ano o 1 ao 3 colocado ganará cada um um troféu de ganhador, 1 colocado -> ouro,2 colocado -> prata,3 colocado ->bronze.
    No mapa própio da arena terá um restrição que será a proibição de uso de hotkeys para runas e potions e outros intens,a hotkey só poderá ser usada para uso de magias,isso dificultará o combate dos players e incentivará um
    bom PvP,nos mapas de Carlin e Venore será normal sem restrições.

    Bom galera essa ideia foi para tira um pouco da chatice do server non-pvp.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img98.imageshack.us/img98/2723/ml1qg.png

    Obs:Eu não sou lurer,e não gosto de lurers,mas essa imagem ai de cima e muito engraçada e não tinha como eu não coloca-la.

  2. #2
    Avatar de Dragon of Nightmares
    Registro
    09-08-2007
    Localização
    Rio Claro
    Idade
    30
    Posts
    1.201
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    qual a finalidade de gastar ML/ runas sem ganhar nada? sem os itens tudo bem... mas acho que os skills deveriam subir em dobro na arena, já que o personagem está lutando pra valer com os outros e disputando algum prêmio.

    Se não tiver nenhuma motivação, só um troféu... essa arena vai viver vazia.
    Sem assinatura agora =(

  3. #3
    Avatar de Koaala
    Registro
    05-05-2009
    Posts
    48
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post
    qual a finalidade de gastar ML/ runas sem ganhar nada? sem os itens tudo bem... mas acho que os skills deveriam subir em dobro na arena, já que o personagem está lutando pra valer com os outros e disputando algum prêmio.

    Se não tiver nenhuma motivação, só um troféu... essa arena vai viver vazia.

    Ficou louco? Em dobro? Você quer que existam guilds dominantes em no-pvp pra treinar em uma arena? As pessoas devem ir pra uma arena só pra se divertir e tirar um pouco a monotomia do non-pvp


    @Topic

    Achei interessante uma arena em larga escala e você ainda detalhou bem e deixou sem erros o sistema para entrar e os ups na arena !


    APROVADA



Tópicos Similares

  1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  5. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •