Uma música lenta: The Mermaid - Yanni.
É bem legal, e bem lenta.
[]'s ( :rolleyes: )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uma música lenta: The Mermaid - Yanni.
É bem legal, e bem lenta.
[]'s ( :rolleyes: )

Nossa, eu citar justamente essas 2 bandas, e do Purple ia ser justamente essa musica, muito linda, um feeling do caralho com o Blackmore...Postado originalmente por tabaco
Mas do Rainbow seria "Rainbow Eyes".
Linda pra caralho...
E "Temple Of The King" do Rainbow tambem eh uma boa...
Ahh eu tenho muita poucas mp3s do Rainbow, nem tenho essas musicas mas tenho o On Stage original! \o/ Hauhuahua
Eu tenho uma versão de Temple of The King interpretado ao vivo com o Blackmore's Night, muito bonita tambem.
P/ O autor do topico: Todas musicas de um grupo chamado Blackmore's Night
Guns n' Roses - One in a million (acustica, nao sei se é lenta)
Mas para que você quer mesmo? Algum trabalho? O Que?
Tibia is over for me...
Eu sou do tempo do forum de madeira, mas posto tao raramente que ninguem deve se lembrar de mim. Hehe.
So entro nesse forum de vez em quando.
Baxa ''Men at work'' eh bem calminho e eé bem legal tem até solo de flauta.eh bom ''it a mistake'' e tem outra que não me lembro mas todas quases sao legais.

Eu jah tive uma versao ao vivo de "Temple Of The King" com o Blackmore's night tambem, mas perdi...
O "On Stage" eu tenho soh em mp3 mesmo, assim como todos os albuns do Rainbow com o Dio, exceto o "Live In Germany '76", que eu tambem jah tive, que na minha opiniao eh melhor que o "On Stage", porque tem "Stargazer".
My Immortal - Evanescence
Slipped Away - Avril Lavigne
Essas duas são legais e lentas![]()
mc serginho-vai lacraia
ahauahau atual não???
zuera =p
escuta o "songs from a secret garden" - secret garden

Voce pode escutar tambem algumas coisas de rock progressivo, como os discos "The Snow Goose" e "Harbour Of Tears" do Camel, "Book Of Nostradamus" do Solaris (esse eh viagem pura), "Damnation" do Opeth, "In Absentia" do Porcupine Tree, "Days Of Future Passed" do Moody Blues e varios outros...
In my Time of Need - Opeth
Babe In Gone Leave You - Led Zeppelin
Bleeding Heart - Angra (mto bonita essa musica)
Wacking the Blind - Evergrey
Recreation Day (acustica) - Evergrey
eh isso!!! espero q ajude!