Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
CITEI 2 COMENTARIOS
AGORA VAI O MEU!
EU AXO QUE ENRIQUECE MUITO O RPG
E DA UM AR + REALISTA OU JOGO
APESAR DE NÃO TER MUITA OU NENHUMA INFLUENCIA NA JOGABILIDADE
ACREDITO QUE AS NAMORADAS DE ALGUNS TIBIANOS
VAO GOSTAR DISSO VAO AXAR O TIBIA + 'BONITINHO' DE AGORAPRA FRENTE
PS1:MINHA NAMORADA ODEIA TIBIA
ahuHAUhauH
PS2: NUNCA AJUDE SUA NAMORADA A JOGAR TIBIA, ELA VAI PARA LOGO
E VAI ENTAR NO CHAR APENAS PRA TE ENCOMODAR ENQUANTO VC JOGA TIBIA
AHUhauHAUhauHAU....é serio!...aprendi da forma+ dificil
SÓ TENHO UMA COISA A DIZER "S E N S A C I O N A L"
PRA QUEM TEM UMA VIDA FORA DO TIBIA E GOSTA DE MATAR UNS MONSTRINHO AGORA DA PRA FAZER UMA PRESA COM A MUIÉ
EU VOU CASAR NO TIBIA TB..JAH VO FAZER UM CHAR PRA MINHA MINA....
E COMO VOU CASAR NO ANO QUE VEM VAI FICAR BEM ROX...
Última edição por Karcamano; 10-06-2009 às 11:52.
14:27 Manphoy [81]: 14:26 You see an amulet anti-kicks 3 charges left. It weighs 4.20 oz. i need buy other!!
14:28 Lord Blenston [10]: I BUY
14:29 Manphoy [81]: do u want to buy an amulet of anti-kicks
14:29 Manphoy [81]: ?
14:29 Lord Blenston [10]: yes
14:29 Lord Blenston [10]: 3k
14:29 Lord Blenston [10]: ok?
Tadinhu dele!!!!

ah nada contra, eu provavelmente nao vo usar isso, mas legal pra quem queira neh ...
axei o teaser fraco, nao mostrou mais nada, :triste:

A parada é o seguinte se o outfit for mesmo pra free eu não to nem ai com essa parada de casamento , o importante é outfit novo pra free e que se dane essa parada de casamento apesar de concordar com os colegas foristas de que esse teaser foi uma droga.
Como disse esses updates tão fracos demais , tem tantos problemas no tibia e eles deveriam se focar mais nesses problemas dentro do tibia.
Esse update poderia ser feito muito bem em minor partchs como eles fizeram com a mudança de staminas, etc. Mais não querem fazer agora.
Se for por exemplo pra fazer mudanças em roleplay mesmo pq não botar o npc lá pra vender roupas pra disfarces??? tipos ladroes precisam de disfarces , pessoas ricas precisam de disfarçes pra não ser reconhecido , e por ai vai.
Basicamente não discordo do sistema de casamento ja tinha no tibia e eles fizeram um upgrade nele , problema que foi no dia e hora errada pra fazer essas mudanças.
Será que eu fui uma das poucas pessoas que gostou? ._.'
Tenho até medo de dar minha opinião depois das que li...
Mas bem, EU GOSTEI. Acho que isso enriquesse o jogo. Pelo menos para mim, upar e treinar não é tudo (porém é importante para o sucesso no jogo).
Mas quem danado quer ter sucesso no jogo se na vida é um n-a-d-a?
Enfim, que o jogo continue evoluindo para melhor. E isso me dá mais vontade de jogar nas férias (porque por enquanto eu tô ocupadissima da universidade -.-).
Hihihi ;p
É isso ai.
"Gratz" Cip. =D
Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)
Sou apaixonada por RolePlayer OS player's contra esse teaser, Teêm que saber que no tibia não existe pessoa que só pensa em Powergame
Além do + o Tibia não pode agradar mais do que ja agrada os botter's.......
Se não fosse pelo Roleplayer's o tibia já estaria deserto.... Pelo fatuh dos pk's
![]()
Última edição por Arhana Deky; 10-06-2009 às 12:03.
Simplesmente Esplendido, isso vai deixar o tibia mais "rico" e com mais RPG.
Esse teaser foi ótimo, só que podia ter mais coisas
Aliás tibia não é só feito de homem, tenho varias rls que jogam Tibia ;]

ta reclamando de 10k?no ragnarok é 100k só pra casar e nao tem como divorciar o.Ô
achei daora o update vai trazer mais o roleplay e pro causou do fabio do tibiabr podera casar no tibia oficialmente tbm XD KD O BEBE FABIO?XD
eu vou conversar com minha namorada pra gente casar no tibia[ela precisa pelo menos entrar no tibia q nunca jogou o.o]