OMG. D:
Huahauhauahauheauahueha
Razoável esse teaser ~:
Só achei outfit meio zoado xD
Será que free tbm vai poder casar?lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
OMG. D:
Huahauhauahauheauahueha
Razoável esse teaser ~:
Só achei outfit meio zoado xD
Será que free tbm vai poder casar?lol
achei bacana essa ideia mas, até acho legal, mais nem é pra tanto assim, afinal, grande parte dos players visam mais o Powergame do que o Roleplay. 0o, 10k pra divorciar, que caro
ROLEPLAY EVER xD~
"A maior das torres, começou do chão!"
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119363350042.JPG
Level 80 X ]
Poi Quest [ X ]
Level 100 [ X ]
Achar E-Plate Solo [ X ]
Demon Helmet Quest [ X ]
Demon Helmet Quest Solo [http://forums.tibiabr.com/images/smilies/angry.gif]
Anihilattor Quest [ X ]
Magic Level 25 [ X ]
Skill 100 Distance [ X ]
Skill 80 Shielding [ X ]
Arena Warlord [ X ]
Hunter Outfit Full [ X ]
Level 150 [ X ]
Enquanto isso em tenebra..
20:13 Khanz [165]: queri matar uns demon
20:13 Khanz [165]: wl behe
20:13 Khanz [165]: mas como ? -.-
20:13 Flash'Master [128]: é mano
20:13 Flash'Master [128]: tipow
20:13 Flash'Master [128]: essaas coisas
20:13 Flash'Master [128]: tem q fazer de manha
20:13 Flash'Master [128]: quando os hacker
20:13 Flash'Master [128]: tão dormindo
Quer ver fotos legais? Clique aqui
Acho que a Cip devia ter colocado alguma coisa a mais no Teaser, só ''Casamento'' ficou muito fraquinho..
( A espera do Teaser dos novos Monstros )
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
Hahaha
Muito boom =D
Com certeza, eu, todos os Roleplayers e os Langobardos irão adorar isso =D
Legal, eu fico uma semana esperando o maldito teaser, para ver se vai ser algo bom, e ele me vêem só com um sistema de casamente?
faz favor, né!
Cip fail again.
KPAkpapkakpakpakp, Legal negocio de Casar, mas espero q os teaser's não parem por ake, kero muito mais![]()
Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!
"coloquao" português vai bem ;x
Otra coisa, isso não vai ataraplha em anda seu rush lvl, então fica de boa
-----------------------
Faço das suas palavras as minhas, vi muitos dos que falaram aqui "aff rpg , que iso, que merd*" esses muitos, falam direto no forum "aff cip abanadono o rpg mimimi"
----------------------
caso você não saiba, existe no tibia.com um board de sugestões, e lá, já tem um board que a um tempo vem sido descutida a possibilidade de ampliar o casamento, e isso foi uma teaser... a reforma de carlin, sistema de skull, melhoramento de loot..isso não é trabalha?
----------------------
caro powergamer, creio que tenha sido um dos updates, que mais se viso nos boards de propostas do tibia.com , ou seja, você é um dos poucos nesse mundo que acha isso :/ (enfase que eu disse no MUNDO, e não nesse pais^^)
-----------------------
se casar é coisa de emo? você tem problemas mentais ou algo assim? eu jgoo tibia com minha namorada, ela é "meio" noob, mas é legal jogar com ela,^^ e aredito que isso vá incentivar ela a jogar mais
------------------------
exemplo de uma pessoa que não sabe ler... 10k é pro divorcio -.-
-------------------------
"Idade: 13" explicado....
coisas importantes? pra vc seria, armas, monstros, areas de hunts etc?
se você não perceu até hj TODOS os updates foram voltados a isso, e agora apenas um update , na verdade, um teaser, levando em consideração o RPG e os Roleplayers, e vc diz isso?
porfavor, reveja bem as coisas antes de vir falar asneiras.(sim chamei de asno mesmo)
-------------------------
responde tudo né?O cara pode ser de outro lugar, e so por isso ele não pode postar aqui?
¬¬"
segundo post "estupido que você faz.
---------------------------
champs, TODOS os updates passados foram voltados a isso, e vc vemm falar ainda de ot?
novas armas+areas= ot :/
pra mim yalahar é pura area copiada de ot, quem ja jogou sabe.
----------------
Topic,
Eu gostei, mais um incentivo ao RPG, mas tenho absoluta certeza, que á outras funções por traz do casamento...
O outfit, creio que seja temporario, pq se for pensar, não tem nexo o cara ir caçar com ropa de casamento, ou a mulher caçar dragon lords, co, vestido de noiva.
enfim, o assunto do teaser "casamento" foi otimo, mas muito mal aproveitado, deixando de divulgar muitas coisas sobre o mesmo, e deixando uma coisa muito vaga.
E caros powergamers, isso não vai atarpalha o bot de vc's :/ rlx