Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
o pessoas ta metendo pau, mais aposto ki c n tivessem colocado eles iam xingar ki o rpg ta acabando e blah blah blah, k7, nunca taum felizes
(:
Hahahha que legal o.o
Desnecessario, mas legal ^^
Era uma coisa qiue tava faltando
Mas, podia ter mais coisa nesse Teaser
Enfim...
|Abraços|
AOkpoeaea eu vo ter o outfit de noivo ;D
INUTILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
O problema é que sempre tem os otario que reclama de tudo... vem um teaser de areas novas, monstros e pah, alguem tem que reclama...
Agora que vem um teaser de roleplay, tbm reclamam... o jogo eh da cip, ela faz com ele o que quiser e se n agrado a todos, que pena né :/
Ai vem os imbecil reclama que é inutil... que precisa de mais area pra hunt. SEMPRE falam isso e nunca estao satisfeitos ^^
Bem foi legal essa ideia de casamento, anel, divorcio etc.
Mas deixar várias pessoas na expectativa de um teaser e quando sai é uma besteirol dessa ai é brincadeira, esperava mais da cip nesse teaser.
23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
23:21 Machi Zephy [23]: um morto
Muuuuuuito bom =D
Eu ví essa idéia no proposal board, e teve ótima repercussão. Vai ser bom ter algo de roleplay - que é a única coisa que traz diversão ao jogo - pra variar.
Loooool, é verdade praqueles que o fizeram xD
A todos os que acham inútil: o que vocês têm a perder? Nada. Então, fechem o bico e reflitam sobre a vida.
Legal...
mas vai ser só pra quem tiver Premium Account?
se for sim...
ae eh sacanagem... (em partes)
o outfit e a lua de mel td bem em ser pra quem tem P.A.
mas os free devia tb ter o direito de se casar de maneira mais simples...
ja que não são todos os jogadores q podem pagar por uma Premium Account...
ou anualmente durante uma semana ou um mes disponibilizar para os Free a oportunidade de se casar... sem direito a outfit e lua de mel...
Independente disso... eu acho q durante a cerimônia o lugar deveria ser reservado apenas para os noivos e convidados escolhidos pelos noivos para não ocorrer de intrusos perturbando e atrapalhando o evento...
Gostei de verdade desse novo sistema de casamento mas no meu ponto de vista precisa de alguns ajustes...
bom para roleplayers
pra mim nem tanta diferença
s2 mengao s2 eternamente