Pré-Eliminatória X - Concurso Melhor Avatar Tibia Off 2009
Concurso Encerrado!!
Resultado Final
Leirbag
1º Colocado
wckm
2º Colocado
EleMenTals
2º Colocado
=============================================
Estamos chegando na reta final das eliminatórias, restam 4 a 5 eliminatoria por vir.
Os novos candidato ao titulo de Melhor Avatar do Off são:
Votos:44
Pontos:296
Leirbag
Esse foi o primeiro avatar que coloquei no Forum, e por isso ele é tão especial. Quando fui desbanido, o avatar sofreu uma mudança, para simbolizar a "ressureição" do Leirbag.
Votos:33
Pontos:209 (258 - 49)- Penalidade de 49 pontos devido ao ban
wckm
Votos:29
Pontos:209
EleMenTals
Votos:22
Pontos:157
catador de butha
Chuck norris naum mente, ele prova q os outros estao errados.
Votos:16
Pontos:123
Emiz Saga
O que tenho a dizer é que gnomos rulam mais que qualquer outra coisa. Gnomos são maus, gnomos são cabulosos, gnomos são verdes, gnomos consomem cogumelos, gnomos fumam cigarro só verde e amarelo. É isso, vote em mim.
Votos:14
Pontos:113
Luketz
como eu posso começar um texto sobre meu avatar no fórum de internet? ah sim... internet... se meu avatar fosse descrito usando as celebridades da internet, diriamos que Clint Eastwood interpretando The Man with no Name (o Homem sem Nome), chutaria o traseiro ruivo do Chuck Norris, já que esse só brilha em suas interpretações, em filmes cult de ação, e graças ao mainstream da já citada internet... Diferente de Clint, que aos 79 anos, ainda é um ótimo produtor, diretor de 4 Oscars e um Prêmio Memorial Irving G. Thalberg, ator e compositor em atividade... isso tudo na vida real.
Já Blondie (como o homem sem nome costuma ser chamado na trilogia dos dólares, 3 filmes de Sergio Leone e com atuação de Clint) marcou época no cinema, é um dos personagens mais famosos dos Westerns Spaghetti, é quase um arquétipo. bom de briga, independente-quase-misantropo e rápido no gatilho... mas a diferença é que ele não é um bom moço, como a maioria dos outros personagens, é cínico, sujo em seus duelos e possúi moral ambígua... é um anti-herói exemplar
quem nunca ouviu essa música, quando o clima fica pesado?
Votos:16
Pontos:97
Lucas_p
Um sorriso, aquilo que o mundo precisa.
Votos:13
Pontos:94
Lord dx
Um avatar que demonstra desdenho e ao msm tempo interesse. Paradoxo. O que será que eu penso enquanto leio os infinitos posts no off? oq será que a face misteriosa esconde?
Votos:09
Pontos:81
Iker Fanta
Votos:11
Pontos:73
Iriandor
Boa Sorte a Todos![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação