Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Insetos

Registro
    30-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Insetos

Bom, aqui venho eu novamente, fazendo merd* na seção de proposals.

Desta vez venho propor novas criaturas, no caso, insetos.

Eu levei em conta a existência e spiders e suas parentes maiores, as giant spiders. (ex: scarabs e ancient scarabs)
    E também a existência dos bichos mutantes.

Minhas propostas:

O que temos:
    Scorpions > não dão loot, têm um poison de grande força, são fracos e dão pouca experiência.
    O que proponho:
    Huge Scorpion > têm loot parecido com o de ancient scarabs e força também parecida, porém com um poison muito menos letal, levando em conta a lógica da biologia de que quanto menor o escorpião, mais letal tem de ser o seu veneno, porém eles têm um dano físico alto, já que suas pinças, quelíçeras e o ferrão são enormes...

possível boss > Scorpion King > mesmo sprite do Huge Scorpion, drop comparável ao de uma giant spider.
    -----------------------
    O que temos:
    Bug > Existentes em quase todo o continente tibiano, os bugs juntamente com os ratos são uma praga. Fracos e carregam pouco loot.
    O que proponho:
    (não sei um nome ainda) > Seriam bugs gigantes e se esconderiam nas profundezas das mais escuras florestas, evoluções de seus primos os pequenos e inofensivos bugs esses já dão um pouco mais de trabalho e podem ter sua força comparada à de um wyvern, e seus drops comparados aos de um elder beholder "mais muquirana" e sem o beholder helmet.

possivel boss > talvez não um boss, mas uma peste repentina em alguma cidade (raids).
    Outra coisa que proponho:
    Mutated Bug > sua força seria comparável a de um dragon hatchling (força, não elementos) e seus drops seriam alguns tipos de comida, queijo estragado e também algumas moedas de ouro, tendo ainda a chance de carregarem armaduras enferrujadas de guerreiros que sucumbiram as suas forças.
    -----------------------
    O que não temos ainda e eu proponho:
    Ants > temos vários insetos no Tibia e um que realmente faz falta são as formigas, elas poderiam viver em grandes e profundos formigueiros em meio a florestas e também ao redor de vilarejos, podendo até mesmo invadir algumas cidades em busca de comida. Seriam divididas em classes:

Worker Ant > são as formigas operárias, que buscam os nutrientes para todo o formigueiro. Podem carregar vários tipos de alimentos e também dinheiro. Seriam bem fracas, porém com muita vida, e podem resistir a alguns eventos como deslizamentos e ataques de vespas (fortes contra earth).

Drone Ant > o famoso zangão, muito fraco, aparenta se entregar a morte, já que com apenas um golpe certeiro é possível matá-lo. Não carregam nada em especial.

Soldier Ant > são as protetoras do formigueiro, não carregam nada além de suas fortes armaduras e moedas de ouro que pegam em invasores mortos, podem ter sua força comparada a de um cyclops drone e assim como as Worker Ants, podem resistir a alguns eventos como deslizamentos e ataques de vespas.

Nanny Ant (quero mudar esse nome) > Essas são as verdadeiras babás do formigueiro, cuidam dos ovos e nenhuma vez na vida sequer viram a luz do dia, por isso seus outros sentidos são bem aguçados (imunes a invisible). Não podem ser encontradas a menos de um andar abaixo do solo, são bem fracas e se confundem facilmente (muda target com mais facilidade). Podem carregar ovos de formiga (alguns mercadores estão interessados nesse item, vale a pena tentar negociá-los com os druidas e cozinheiros mais experientes), alguns fungos que usam como nutriente para as pupas e também em algumas pode se encontrar moedas de ouro.

Guard Ant > fazem parte do serviço real de guarda, elas são as que treinam todos os soldados e portanto são bem mais fortes que eles. São econtradas nas proximidades da sala real e não exitarão em atacá-lo. Carregam as mesmas coisas que as soldadas, mas em maior quantidade e qualidade. Podem ter suas forças comparadas as de um hero.

Royal Guard Ant > Fazem parte do comando de defesa do formigueiro, são encontrados em grupos de dois ou no máximo quatro individuos, dentro da sala da rainha. Não temem a morte e seu único objetivo em vida é a sobrevivência da rainha, por isso eles são muito fortes (muitos já compararam suas forças a força de um behemoth e sua vida a vida de um juggernaut). Carregam muitos itens precisos da rainha e assim como os outros guardas, moedas e ouro e armaduras.

Ant Queen > a famosa rainha é, na verdade, quase que indefesa, basta derrotar seus guardas que a sua morte é iminente, quase que imóvel, não tem chances de correr... Porém muitos relatam que seu veneno, se não for curado rapidamente, tem o poder de ser letal. Ela carrega muitos itens preciosos e também ovos de formiga e quando é morta, o formigueiro demora cerca de 4 a 5 horas para conseguir uma nova rainha de seus ninhos.

---------------------

Critiquem, melhorem, não floodem.

Abraços,

Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Princess of sorcs; 09-06-2009 às 21:01. Razão: erros...

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode matar simplesmente pisando nessas ants?
    xD
    nao sei por q mas...nao gostei dos ants, porem deveria pensar um pouco para os HL
    por q eles estao matando e detonando tudo os monstros...
    sera q o 3 triangle of terror vai aparecer no proximo update?
    My first first page xD
    :AANEWbsod

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    PREPARE-SE PARA SER CRUCIFICADO, MORTO, TER SUAS PARTES DECEPADAS E ESPALHADAS POR TODOS OS CANTOS PELA INFAMIA DE "DESRESPEITAR" OOS USUARIOS PAGANTES AO PROPOR COISAS PARA FREE ACCOUNTS

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, estou aberto a discussões, uma delas é a força das criaturas.

PS: Você não acha behemoth forte?

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da proposal... mas na hora de fazer as ants não pode fazer elas tão pequenas pra não ficar muito zuado...
    Sem assinatura agora =(

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou desprovido de meus livros de rpg, mas no livro monstros do rpg tormenta, tem uns bug sinistrao, tem um enorme que eh como um lança chamas gigante q nem aquele dos tropas estelares, letal soh nao lembro se eh acido ou fogo mas eh fodao...
    ants, estrura complexa e enorme d+, seria oq? um unico respawn no tibia inteiro? algo assim seria enorme, um formigueiro... algo q fosse subir andar +2 pra começar a descer ateh andar -3~-5.
    escorpiao achei fera, mas o poison do escorpiao gigante poderia sim ser letal, ele seria mais forte q um ancient scarab, ai fica legal.
    aogra oq cada um deles dropar fica dificil, gold claro, um ou outro dar food mas nao todos os incetos, loots seriam intuam armors e weapons que ainda estao digerindo? ou seu exoesqueleto seria material pra criar alguma armor nova? ja penso um club feito com o ferrao do scorpion com dano de veneno? club nao tem nenhum dano elemental infinito, FALA SERIO...
    aprovo todas as criaturas, mas desculpe por nao contribuir na parte mecanica de cada um...

Publicidade:

Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A principio gostei de todos os monstros. Porém para analizar melhor você poderia em uma parte fazer algo menos "falado" (colocar algo tipo:
    Nome:
    HP:
    Loot)
    Última edição por Koaala; 10-06-2009 às 14:01.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Deviam Giant ants, saka? pq formiga por formiga...

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post
    gostei da proposal... mas na hora de fazer as ants não pode fazer elas tão pequenas pra não ficar muito zuado...
    Elas teriam a mesma proporção das criaturas que temos hoje, afinal se voce levar em conta as proporções, uma poison spider na vida real seria gigante.
    Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    estou desprovido de meus livros de rpg, mas no livro monstros do rpg tormenta, tem uns bug sinistrao, tem um enorme que eh como um lança chamas gigante q nem aquele dos tropas estelares, letal soh nao lembro se eh acido ou fogo mas eh fodao...
    Isso, você achou a comparação que eu queria!
    No Diablo 2 existem algumas criaturas parecidas com a que eu idealizei, mas como são bugs, seriam um pouquinho mais gordas.
    Thumb:
    ants, estrura complexa e enorme d+, seria oq? um unico respawn no tibia inteiro? algo assim seria enorme, um formigueiro... algo q fosse subir andar +2 pra começar a descer ateh andar -3~-5.
    ah o tamanho dos formigueiros não precisa ser tão grande, pode ser até +2 e ir até -4~-6. Um bom comparativo poderia ser as dwarf mines...
    escorpiao achei fera, mas o poison do escorpiao gigante poderia sim ser letal, ele seria mais forte q um ancient scarab, ai fica legal.
    Acho que o mais forte deveria ser o melee mesmo, como eu disse, o veneno dos escorpiões mais pequenos precisa ser mais forte para que a presa morra mais rapido e não haja o risco do escorpião ser ferido por ela (o mesmo acontece com algumas cobras).
    Wikipedia: "...a toxicidade do veneno de um escorpião pode ser comparada com o tamanho de seus pedipalpos (o equivalente ao braço humano do escorpião); quanto mais robustos os pedipalpos, menos o escorpião utiliza-se do veneno para com suas presas e quanto menores eles forem, mais o veneno do escorpião pode ser letal às suas presas."
    ou seja, um escorpião com pedipalpos enormes pouco utilizaria de seu veneno...
    aogra oq cada um deles dropar fica dificil, gold claro, um ou outro dar food mas nao todos os incetos, loots seriam intuam armors e weapons que ainda estao digerindo? ou seu exoesqueleto seria material pra criar alguma armor nova? ja penso um club feito com o ferrao do scorpion com dano de veneno? club nao tem nenhum dano elemental infinito, FALA SERIO...
    Sim, seriam as armaduras dos que tentaram e não conseguiram, o que mais se encaixa seria a rusty armor e rusty legs.
    Sobre as clubs, é com certeza uma idéa boa para se levar para frente...
    aprovo todas as criaturas, mas desculpe por nao contribuir na parte mecanica de cada um...
    Obrigado pela crítica, ela já é uma ótima contribuição.
    Citação Postado originalmente por Koaala Ver Post
    A principio gostei de todos os monstros. Porém para analizar melhor você poderia em uma parte fazer algo menos "falado" (colocar algo tipo:
    Nome:
    HP:
    Loot)
    O roleplay morreu. :uhoh:
    Mas vou tentar mostrar de uma forma mais simples...

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UASDHUASHU

ideia e rox

si eutivese um ot eu tentaria fze isso =x

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess of sorcs Ver Post
    Minhas propostas:

O que temos:
    Scorpions > não dão loot, têm um poison de grande força, são fracos e dão pouca experiência.
    O que proponho:
    Huge Scorpion > têm loot parecido com o de ancient scarabs e força também parecida, porém com um poison muito menos letal, levando em conta a lógica da biologia de que quanto menor o escorpião, mais letal tem de ser o seu veneno, porém eles têm um dano físico alto, já que suas pinças, quelíçeras e o ferrão são enormes...
    Por que não "Black Scorpion", já que o escorpião africano preto (acho que o nome correto seria Escorpião Emperador), se não me engano, é o maior do mundo, ou um dos maiores. Os danos fazem sentido também, mas nós sabemos que no Tibia uma Tarantula, por exemplo, tira muito mais com Poison do que uma Poison Spider... E talvez fosse melhor ter esse escorpião como uma Giant Spider, ao invés de criar um "boss" para ele.

O que temos:
    Bug > Existentes em quase todo o continente tibiano, os bugs juntamente com os ratos são uma praga. Fracos e carregam pouco loot.
    O que proponho:
    (não sei um nome ainda) > Seriam bugs gigantes e se esconderiam nas profundezas das mais escuras florestas, evoluções de seus primos os pequenos e inofensivos bugs esses já dão um pouco mais de trabalho e podem ter sua força comparada à de um wyvern, e seus drops comparados aos de um elder beholder "mais muquirana" e sem o beholder helmet.

possivel boss > talvez não um boss, mas uma peste repentina em alguma cidade (raids).
    Outra coisa que proponho:
    Mutated Bug > sua força seria comparável a de um dragon hatchling (força, não elementos) e seus drops seriam alguns tipos de comida, queijo estragado e também algumas moedas de ouro, tendo ainda a chance de carregarem armaduras enferrujadas de guerreiros que sucumbiram as suas forças.
    Reprovado.

O que não temos ainda e eu proponho:
    Ants > temos vários insetos no Tibia e um que realmente faz falta são as formigas, elas poderiam viver em grandes e profundos formigueiros em meio a florestas e também ao redor de vilarejos, podendo até mesmo invadir algumas cidades em busca de comida. Seriam divididas em classes:

Worker Ant > são as formigas operárias, que buscam os nutrientes para todo o formigueiro. Podem carregar vários tipos de alimentos e também dinheiro. Seriam bem fracas, porém com muita vida, e podem resistir a alguns eventos como deslizamentos e ataques de vespas (fortes contra earth).

Drone Ant > o famoso zangão, muito fraco, aparenta se entregar a morte, já que com apenas um golpe certeiro é possível matá-lo. Não carregam nada em especial.
    Que tal fazer com que essas fossem um pouco mais fortes?

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Respostas: 58
    Último Post: 13-03-2009, 16:26
  2. Arknara A Rainha dos Aracnídeos
    Por TrapGuNNeR no fórum Outros
    Respostas: 17
    Último Post: 13-12-2008, 00:13
  3. Insetos (+ medo)
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 17-04-2008, 21:29
  4. teoria da evoluçao ( isso merece um topico)
    Por PLucifer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 236
    Último Post: 31-01-2008, 15:30
  5. Insetos, insetos, insetos, arg!
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 17:25

Permissões de Postagem