poxa... seis sao ambiciosos hein... votem em mim ou... eu nao posto mais nenhum cap! (uahauh)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
As Aventuras de Sacul, O elfo Paladino
O Mago Alquimista
Lendas de uma era perdida
Favaru, o Herói
Moegaru Ninja
Peaceblader, a lâmina abençoada
Projeto sem Nome
Derfel, o amaldiçoado
Beldar, as aventuras do guerreiro renascido
M.S.N- O Roleplay
poxa... seis sao ambiciosos hein... votem em mim ou... eu nao posto mais nenhum cap! (uahauh)
eita, votem em mim e ganhem um tv flatv panasonic com modulador de velocidade.
alias votei no beldar, melhor rp do forum
ORDEM DOS TK'S
Vo aproveitar a pequena "flame" que rolou e divulgar o penultimo capitulo do meu RP. Já está no ar "ATAQUE AOS MINOTAUROS", onde o Grupo mercenário liderado por Anton ataca de frente o forte dos minotauros.
Logo mais a batalha final, Derfel irá solar o Demônio? Irá consumar a sua relação com Alice? E muito mais...
Muitas cenas de violência. Será que os editores conseguir barrar a censura para menores?
Aguardem e verão.
Ola pessoal. Aki é do Rpnews, e estamos com ao vivo com os participantes do concurso de melhor rp de abril. COm conexão via internet. Gostaria de que todos falassem como se sentem participando, ganhando ou perdendo nesta enquete.
E gostariamos da fala de: Hope Warrior, o criador da enquete, e de Curiox q é um dos juizes mas seu rp non está participando.
São 4 os roleplays que estão ganhando:
Beldar as aventuras do guerreiro renascido
O mago alquimista
Sacul e Peaceblader.
Quem será que irá ganhar agora? Façam suas apostas (pra quem ja viu Banzai, tenta imagina a cena, com aquele cara falando chines) vejamos dentro de alguns dias quem ganhou. E o vencedor da aposta poderá ganhar algo.
-Essa pode até se uma boa ideia xDDDDD Agora isso daki vai c um cassino hhehehe
hahaha,boa ideia fawetu,mas naum acha que seria melhor criar um topico especialmente pra isso??mas de qq jeito,vou ceder uns comentarios,...
-bem,eu estou mto honrado em participar dessa enquete,nem tinha ideia de q meu rp ira entrar nessa,mas parece q o pessoal gostou da minha ideia de se basear em histórias feitar via msn,naum tenhu esperanças de ganhar,mas se pegar o 3° lugar,ja fiko mto feliz,vamu lá galera,votem em mim!hahaha,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
Lol...
Bom, eu demorei um pouco para votar mais tá aí!
Votei no Moegaru Ninja que é uma história relativamente antiga e que concerteza inspirou muitas outras (O Mago Alquimista, Sigma, etc)...
Como eu falei para o NdU, eu não gosto da sua história (questão pessoa, nada contra o autor), mais admito que é boa (beira a perfeição)!
Jotinha
![]()
![]()
![]()
PS:
Postado originalmente por Terrordar
Postado originalmente por Fawetu
Eu acho que já ví esses smiles em algum lugar? Meu Deus? Aonde?Postado originalmente por Curiox
19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)
Uau!
Estou aqui como comentarista da "Elite dos Cinco"
Como Fawetu já disse, esta uma boa briga pela liderança, com beldar e o mago alquimista empatados em 1º, isso ja descontando o voto do proprio criador do beldar no rp dele. Agora faltam poucos votos, portanto um voto é muito importante. Estou na espectativa pra ver quem vai ganhar.
pena que meu rp esta fraco, mas fazer o que.......
desejo sorte a todos os participantes![]()
Yours, Tibiri
Opa, vão descontar?
Então tirem o meu voto em mim mesmo e quero votar no Beldar.
Assim ele fica com a mesma quantidade de votos.
infelizmente naum vai dar pra deletar os votos,vai ter q fikar do jeito q ta,mas essa eh so a primeira enquete,na proxima vai ser melhor,...Postado originalmente por Derfel Emmel
@jotinha:hehe,original,naum acha?isso ta virando moda aki,cada um usa um emoticon,hehe,...
a disputa esta acirrada,mago alquimista versus beldar,qm sera q ganha??oq faremos se houver um empate???omg,naum pensamos nisso,hehe,espero q o nak tenha disposição pra fazer outra medalha,hehe,flws,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
olha to em segundo, mesmo q empatado com mais 2 rps,e eu continuo insistindo:
votem em mim e façam uma criança feliz
Sacul
:rock: :rock: :rock: (jah q td mundo pois ai vai o meu tbm)
Última edição por Sacul; 04-04-2005 às 18:34.
ORDEM DOS TK'S