Postado originalmente por Luckaz
Isso é um convite para eu me retirar do concurso, LOL.Postado originalmente por Fawetu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
As Aventuras de Sacul, O elfo Paladino
O Mago Alquimista
Lendas de uma era perdida
Favaru, o Herói
Moegaru Ninja
Peaceblader, a lâmina abençoada
Projeto sem Nome
Derfel, o amaldiçoado
Beldar, as aventuras do guerreiro renascido
M.S.N- O Roleplay
Postado originalmente por Luckaz
Isso é um convite para eu me retirar do concurso, LOL.Postado originalmente por Fawetu
pessoal, eh melhor a gente parar com isso,Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
sem brigas aki, algumas considerações:
NINGUEM SERA DESCLASSIFICADO,
QUEM VOTOU EM SI MESMO APENAS TERA VOTO DESCONTADO, pois naum foram avisados nesse tópico (pq nas regras tava escrito),
e eh soh isso mesmo, por isso, vamo para de brigas por favor?
Yours, Tibiri.
gostei da historia, eu acabei de postar o meu q eh Axel Baran- O cavaleiro das almas. Retirei de cada RP um pouko =D![]()
Bem Gente eu nao sei como dizer mas votei em todos achei todos muito interessantes e me inspirei em cada um =D por favor entrem no meu
Bem, galera, eu votei no Meogaru Ninja por alguns motivos:
1º) É um roleplay muito bem bolado
2º) Tem boas idéias
3º) E é uma fusão de Naruto com Tibia, que eu poderia chamar de... Naribia.

Naum estaria faltando RPs nesta lista aí tipow o Meu e outros tb como o do Luckaz seria uma boa fazer a enquete denovu soh que cum os RPs do povo todo naum acham? e alendo mais muita gente votou em si mesmo por naum te rprestado atenção nas regras que foram mal contadas portanto agente divia organiza essa enquete direitinho.
Meu Conto novo:
Ether-Prólogo.
Essa enquete ta sendo feita apenas com os rps inscritos....
E maus se eu disse pra tira do concurso. No momento non dava pra saber c vcs votaram por sacanagem ou non..... Desculpa, eh tudo q eu tenho a dizer

Po galera to muito triste! Meu rp num entro e olha q eu me inscrevi hein!! po sera q meu rp num ta bom??? fazer oq neh dexa pra proxima
"Valesk, O cavaleiro" entrem e comentem na seção RP do forum! esse ae é meu novo RP coments plx!
parece q o pessoal andou falando algumas bobeiras aki,...bem,vou tentar esclarecer isso:
@Manji,o amaldiçoado e Derffel Emell: eu ate concordo com vcs no quesito de q favores,do tipo um comenta no do outro,mas naum eh isso q define se um rp vai ser famoso ou naum,o seu por exemplo,vc disse q nunk fez isso,mas seu rp ta lá fazendo sucesso,ate o rp do derfel,q eu particularmente adorava,fazia seu sucesso,so morreu pq ele parou com ele,enton,acredito q o pessoal aki tenha consciencia do q eh essa enquete,e tenhu certeza de q seja la qm for q ganhe,mereceu,pq se um rp eh bom,ele eh bom e pronto,....e sobre a declaração do fawetu,achu q ele falou meio sem pensar,pq a culpa foi tb um poko do hope warrior,q deveria ter posto a regra nesse topico,mas msm assim,votar ou naum em si msm,naum eh certo,afinal,se vcs ficam acusando o pessoal de votar pela troca de favores,enton vcs deveriam dar o exemplo tb,pq me digam se eh justo votar em si msm?mas de qq forma,espero q desculpem o fawetu,....
@topogigio:achu q vc ficou meio por fora do q aconteceu aki,pq a gente agora ta organizando enquetes bimestrais,a gente faz um topico de inscrição,enton a gente faz uma votação,e ve os 10 melhores rps,enton desses rps nós fazemos essa enquete,se o rp do luckaz non esta aki,eh pq ele non se inscreveu,....
@Valesk:non fique se preocupando com isso,eh uma coisa q leva tempo,afinal,estamos competindo com veteranos aki,como o peaceblader,favaru,etc....e pra mim ja ta bom demais ter meu rp na enquete,...mas ainda havera mtas enquetes,e se vc continuar assim,com certeza ganha em alguma,flws,...
Quanto a isso de que os caras só vão pq o otro pediu. Non é tão certo. O cara pode até pedi. As vezes pedem pra eu visita algum, e principalmente comenta. Qndo eu non to afim, eu non vo. E qndo o cara pede pq acabou de começar, eu vo. C tiveh bom eu comento, C non, eu deixo quieto. Non adianta só fazer propaganda. O produto tem que ser bem. Lembra da fanta morango? Fez um monte de propaganda e ninguem gosto. Funciona da primera vez c o texto for ruim. Mas o cara non vai i uma segunda vez, pra le a mesma merda