Queria saber, se alguem ai joga tibia no windows 7 e se roda normalmente ee tibiacam tb
Agradeço desde ja.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Queria saber, se alguem ai joga tibia no windows 7 e se roda normalmente ee tibiacam tb
Agradeço desde ja.
roda sim pode coloca que roda como roda eu nao sei mas eu sei que roda ;]
pode coloca tranquilo que vai roda os 2
Última edição por paulo246; 09-06-2009 às 12:04.

Vai rodar sim, mas, com muitas chances de sempre acontecer algum erro... pois, originalmente, o Tibia não tem suporte 100% para o Windows 7.
Grato.
Não recomendo.
eu estou utilizando windows 7 aqui e até agora só testei o tibia e já comeco os erros
nao sei se o driver de video que estou usando + aqui bugo irado =/
caso eu resolva eu posto aqui
Sillens~
Resolvi...deu um problema por causa que o windows 7 nao utiliza direct x 9
intam mudei para open gl e funciono direitinho...
qlqr problema futuro posto aqui para vcs
flwss
Edited: Para que quiser mudar as config e colocar os maps eles ficam nessa pasta no windows 7 - 64 bits
C:\Users\administrador\AppData\Roaming\Tibia
ATENÇÃO: administrador é o nome do usuario que vc utiliza no micro, intam pode ser alterado de micro para micro
Última edição por kiko.1988; 02-07-2009 às 19:09.
Sillens~

Num sei como que se escreve ultimat ou algo assim.
Eu baixei esse windows quer dizer meu irmão baixou, mais quero baixar o tibia nele e da erro eu acho q o tibia num eh compativel com windows mas se alguem baixar me da um toque como q faz..

Tipo, uso windows 7 e so trava o tibia, nao da pra jogar. tentei mudar de DX9 para opengl so qeu nao aceita, o opengl fica apagado. Caso alguem saiba como resolver isso, serei muito grato.![]()
Ta Pó....to com o Cd Aki em casa........
Qual o Veredito deste Tópico?
Róda de Boa Ou Não Róda?
Vcs Estalariao?

Tópico antigo, evite ressuscitar tópicos assim. Se tiver dúvidas sobre o assunto, crie um novo.