muito boa mesmo a entrevista![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muito boa mesmo a entrevista![]()
Cara, a Mirade é linda, sem comentarios.
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.
A Mirade tem bem kra de alemã mesmo , virada em quexo e um nariz vermelho.
topic: podiam faze entrevistas com todos la d dentro pra t uma noçao exata do realmente cada um faz la.E guido e steve ainda existem?? ou soh c esquivam pra nunca da uma entrevista?? me lembro d t visto um deles em trimera em 2003 numa das raras apariçoes mesmo pra akela epoca...
11:59 Legendzinho [47]: EU EM AMO AUHAUAHAUA FUCK OSMA BILANDER X=

Pego fácil a Mirade ò.ó
Boa entrevista ae ._.
Gostei muito da entrevista, estão de parabéns, hehe.
Bom Trabalho ' MENSAGEIRAS '
:*
Parabéns TibiaBR, acho que todos estavam sentindo falta de uma entrevista dessas! Continuem assim, é bem legal
Pô, que legal que estão dando cursinhos de português lá na CipSoft, ahewohieaohiaehiaehiae, valorizando nossa língua!
PS: Mas que idiotice ficar dizendo que "vai" nos entrevistados, típico de xaropão-de-fórum.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

legal, a gente aqui viciadao e fixado com o jogo, as vezes esquece que tem uma empresa cuidando de tudo por traz, é interessante ver que é uma empresa, como eles funcionam etc ... gostei da entrevista
Elas são muito lindas! A entrevista mostra a rotina delas, formação, foi muito interessante. Gostei demais. A Mirade chega de bicicleta! Que legal! O lugar lá
é tão bonito deve ser tranquilo chegar de bicicleta! Beijos para as duas!
![]()
"Não brinque com sua comida a não ser que você
esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)
http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Muito Boa mesmo a entrevista
PS:Sera que existe mais CM's Bonitas para podermos adimirar ??? xDDD:wub::wub:
By Kalango
Sera que se eu pedisse pra fika com a mirade ela me bania? : D
@topic :
Muito boa entrevista , ficou bem claro a função e o trabalho de cm's na Cipsoft , TibiaBr humilhando nas entrevistaa![]()