cancei do kina e vo segui esse tuto ae
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

cancei do kina e vo segui esse tuto ae
Estou seguindo o tuto, meu paladin pegou lvl 25 hj. Amanhã pretendo ir lá na Tumba, vamo vê no que vai dá. Até então está tudo muito bom, morri uma vez por lag para Crypt Shambler, mas recuperei na mesma a hora a morte. Fase 3 começando amanhã.
Tópico em avaliação para ser adicionado no Tutorias da seção. Votação aberta durante 7 dias.
Resposta Gerada Automaticamente
Esse tutorial tem que ser fixado, é um dos melhores que já vi aqui na area e ele foi testado pelo próprio criador do tópico. Eu tava seguindo as hunting places e são realmente muito boas para rushar. Apesar do tópico não conter muitos detalhes como sobre quantas munições levar, como seguir na cave e tal, é bom para ser seguido por quem já tem um tempo de tibia e é experiente com a vocação.

Esse é o meu primeiro char premmy , e estou me inspirando bastante nesse tutorial para rushar meu pally , eu dei umas paradas para treinar , fiz umas quest's (jester , postmen , djin) mas eu aprovo até a tumba do petroleo , fiz quest pra i helheim agora , c der eu do uma passada pra fala c aprovo lá ;D
Última edição por yakuzajf; 21-10-2009 às 11:16.

Olha, só to com um problema, to meio empacado na stone tomb depois do teleport, to lvl 38 já (3 a mais do que tu cita no topico) mas a tarpit tomb eh muito complicada pra se caçar sem ter waste (vamp sempre me da waste)
to fazendo 25~30k/h e stamina full 38k/h... tentei ir dragon mas ta sempre cheio...
não tem algum outro lugar?
Cara, o negocio é tu comprar uma boh pra correr dos vampires e se puder, tenha uma blessed wood stake pra tentar pegar um vampire dust. Se tu se sentir inseguro, tu pode continuar na stone até lv 40 do lado esquerdo e no lado direito tu pega depois do 40, pega o lado esquerdo e parte do direito. CUIDADO COM O RESPAWN DE 4 VAMPIRES. Cuidado pra não ser encostado por DS e crypt do lado direito também que sua vida vai descer igual merda. :{
Boa sorte.
Recomendo que pare no level que está para fazer umas tasks de tarantulas, se conseguir faça tarantula até lv 50. Vai atrasar seu up mas tu vai ganhar muito dinheiro.

Votação encerrada. Com 94,44% de aprovação o tutorial vai pro tópico fixo.
Resposta Gerada Automaticamente

Pra chegar em helheim não tem otro jeito a não ser fazer a the ice islands quest certo??