Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Pra quem quer jogar Tibia no Linux...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pra quem quer jogar Tibia no Linux...

Esse tópico é pra quem usa Linux e teve que instalar o Windows numa partição no HD só pra poder jogar Tibia. Algumas pessoas estão tentando chamar a atençao da Cip no forum Proposals do site oficial, para que façam uma versão decente do Tibia para o Linux. Um desses tópicos é esse:

http://forum.tibia.com/forum/index.p...99#post5564999

Usuários do Linux só tem duas escolhas pra jogar Tibia: ou arruma espaço no disco e coloca o Windows, ou emula o Tibia do Windows no Linux (através do WINE)... o problema é que jogar emulando o cliente do win consome muito mais recursos do PC, e se o PC não for muito bom, fica uma porcaria. Se tem opção no site pra pegar o Tibia para Linux, então tem que ser no mínimo uma coisa decente... é o único jogo disponível pra mais de um sistema que eu já vi até hoje que varia tanto de uma plataforma para outra.

Quem já tentou jogar o Tibia feito pro Linux sabe exatamente do que estou falando. Vamos manter o tópico do proposals vivo, porque se com esses tópicos a Cip não pensa em fazer muita coisa, sem então... :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Cheaters = LOSERS

Registro
    07-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava curioso pra ver como é tibia nu linux ^^ come é ?o.O
    To taum feliz catei loot =) em folda to com uma boa graninha i cateli 2 LVS =) e felicidade =) :riso: :riso:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ????

E como seria Tibia para linux....nunca vi...quais são as diferenças de fato!?!

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tb num sei... inves di fikah falando mal e dizendo... "sabe como é..." vc devia simplesmente falah como eh e dize como melhorah =P
    Nome: Edish Otterp
    Mundo: Eternia

Clan:
    http://img162.imageshack.us/img162/7...casteamce2.jpg

Amado por poucos
    Odiado por muitos
    Respeitado por todos

- - - -
    http://img480.imageshack.us/img480/4...erpbombga3.gif

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, pra falar a verdade eu naum sei do q vcs estão falando, pois eu raramente jogo tibia no windows, quase sempre uso o cliente linux, todo bem q ele tem uma aparencia meio primata maaaas funciona q eh uma beleza, o unico problema q eu encontrei no inicio foi instalar as bibliotecas tcl/tk 8.3. depois q eu resolvi issu nunca mais deu problema. Gente vamu acordar... num tem muito a se melhorar num cliente sendo o jogo mesmo roda direto do servidor, pedir pra melhorar o cliente linux eh o mesmo q pedir pra melhorar o clinte windows. Eles tem q se preocupar em colocorar linux nos serves deles pra ver c melhora um pouco a qualidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, pensa no tibia com gráfico antigo, mas com os bonequinhos de hoje, ai dá pra ter uma idéia de como é no Linux... tem uma POTD no TibiaNews, é só procurar...

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile Tibia é diversão, mas...

Olha, eu gosto de relembrar os "Old Skool times", e de veiz em qdo (nao caçada séria) jogo o tibilinux... mas 2 koisas q keria:

1- tibia windows com opçao entre classic (o velho dos tempo do ferumbras,soh pra matar saudade) e o novo com graficos aprimorados

2 - um tibia decente pra linux. Eles estão cagando e andando qto a isso...

Bóvio.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edish
    tb num sei... inves di fikah falando mal e dizendo... "sabe como é..." vc devia simplesmente falah como eh e dize como melhorah =P
    Vou lhe dizer como é... Imagine você jogando Tibia e vendo todos os players com o mesmo outfit e as mesmas cores o tempo todo, voce só sabe quem é quem dando um "look" ou quando as pessoas falam alguma coisa. Imagine que ele não consegue achar o server de vez em quando... conecta só quando da na telha... imagine que na época que testei já existia party mode, mas no linux ainda era duel mode... entre outros bugs menores.

Falta só boa vontade de fazer uma versão pro Linux equivalente à do Windows. A Cip não deve tá tão pobre assim ( pobre???? :yelrotflm ) que não possa gastar nem um pokinho para melhorar o cliente para Linux.
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Cheaters = LOSERS

Permissões de Postagem