Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você quer que o que esta no post aconteça?Quer participar de um movimento anti lags?

Votantes
45. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM,os lags sao um grande problema,vou participar

20 44,44%
  • SIM,mas eu n vou participar dele,por algum motivo...

15 33,33%
  • Tanto faz,n to com vontade de viver e ajudar os outros,deixe essa meleca assim mesmo...

10 22,22%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: LAG,a solução deste problema que incomoda tds....ENTREM!!!

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LAG,a solução deste problema que incomoda tds....ENTREM!!!

Ola a tds

Como td mundo sabe,Tibia sofre muito de lags,mass kicks e outros...
    Bem,deixa eu dar um "aulinha"0e net
    A CIP Soft,para hospedar os servers do tibia e o site,ultiliza varios PC´s,que fikam 24 horas ligados (imagina a conta de energia e de net,hauahuah)
    Cada server,tem um numero especifico de PC´s em funcionamento,o que "segura" os player on-line.
    A CIP adora criar mais e mais servers (adora tanto que n tem mais nome pra serves,tendo que por nomes ridiculos,xD),e esses novos servers necessitam alguns PC´s a mais para funcionar.
    Agora, pensem comigo, os LAGs,Mass kicks e outros acontencem pq os PC´s que sustentam o server estao sobrecarregados,muito players...Então,se a CIP,em vez de criar mais servers,o que seriam mais lags,poderia usar o orçamento dos novos pc´s,para coloca-los nos servers existentes,mas sem aumentar a cap deles,entaum,o numero normal de ppl jogando continuaria 800-900 on line,mas com menos lags,pq teriam mais "suporte" para os jogadores.

Essa é a solução,mas a CIP n faz isso...
    Então, nos,Tibianos, temos que fazer algo,um abaixo assinado, um protesto,qualquer coisa, para convencer a CIP de fazer o que eu disse, aumentar os PC´s por servers

flws ae e comentem plss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Banido Avatar de Renanzz
    Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

APOIADO PODE POR AI DIABINHA PARAFUSO

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não jogo mais Tibia, logo, não vou participar do movimento, mas eu acho que um abaixo-assinado não vai mudar a CIP.

~Gandalf~
    Última edição por Gandalf; 03-02-2005 às 16:00.

Banido Avatar de Cabeludin
    Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é ruim mesmo mas se vc fizer um movimento no fórum oq vai adiantar?

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gandalf
    Eu não jogo mais Tibia, logo, não vou aprticipar do movimento, mas eu acho que um abaixo-assinado não vai mudar a CIP.

~Gandalf~
    Se vc num joga pq tah no forum falando mal do site?

Publicidade:

__--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pelo apoio,mas eu n estou pensando pequeno...Eu penso alto,muuuito alto
    Quero fazer um topico no tibia.com,movimentando tds tibianos (brs,usa,poland,tds mesmo!!)
    e Fazer um movimento,um protesto,
    caso eles n ponham mais pc´s para diminuir os lag,os tibianos param de jogar,ai td mundo marca um dia ou semana,e ninguem entra,pra a CIP ver que ou faz o que queremos,ou vai pro olho da rua ,e como a CIP so quer grana....
    È claro que terão uns caras que entraram pra catar exp...mas eu quero mesmo atingir os premiuns accounts,pq afinal de contas, sao o ganha pao da CIP

Isso é muito dificel,mas nada é impossivel!

Por Favor,para um tibia melhor,vamos fazer um mega movimento!!!
    A UNIÃO FAZ A FORÇA!

Vlws pelo apoio de quem me...apoiou,e tb agradeço a opinião de quem votou contra,afinal,votação é votação,mas esta so no começo
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AndrewDarkMan
    Se vc num joga pq tah no forum falando mal do site?
    1- Estou no forúm porque gosto, isso não tem nada a ver se jogo tibia ou não..
    2- De que site que eu estou falando mal? Eu disse que a CIP não vai mudar sua "maneira" de agir por causa de um movimento...

~Gandalf~

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gandalf
    1- Estou no forúm porque gosto, isso não tem nada a ver se jogo tibia ou não..
    2- De que site que eu estou falando mal? Eu disse que a CIP não vai mudar sua "maneira" de agir por causa de um movimento...

~Gandalf~
    Eu li seus posts no Fórum da Votação do TibiaBR. Não precisa esconder os fatos não. Desde que perdeu a posição de Sub-Moderador é isso que vem fazendo.
    __--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso resolveria os kicks,mas não o lag totalmente(ajudaria só) porque tem muitos outros fatores q influenciam mais nele(influenciam muito mais q os servidores),como a conexão dos jogadores. Não a sua conexão,mas a de todos os jogadores q tão logados.
    Tem muita gente com conexões horríveis e isso contribue para o lag também.Quando tem menos pessoas jogando há menos conexões ruins e menos lag consequentemente
    E mais,a criação de novos servers de um jeito ou de outro ajuda,já q alivia os antigos.Além de dar lucro para a cip e dar mais oportunidade para outras pessoas jogarem

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AndrewDarkMan
    Eu li seus posts no Fórum da Votação do TibiaBR. Não precisa esconder os fatos não. Desde que perdeu a posição de Sub-Moderador é isso que vem fazendo.
    Você só diz que eu sou um ex sub-moderador revoltado, porque o Admin disse isso naquele tópico. E eu não estou tentando esconder nada, sim, eu reclamo, mas isso não é da sua conta. E também não sei o que te deixou tão grilado, eu não vejo nenhum usuário dizendo que eu reclamo e deveria sair do forúm.
    Ah, e pelo menos eu tive a capacidade de me tornar um sub-moderador, já você...

~Gandalf~

Publicidade:

Permissões de Postagem