Quase que se me pegou seu Admin Safado! =O
HUEAUEAUEUAE
Eu sabia que era falso!Já tinha até zuado uns amigos >.>
huuhUEUHUE
Yours, Sephy.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quase que se me pegou seu Admin Safado! =O
HUEAUEAUEUAE
Eu sabia que era falso!Já tinha até zuado uns amigos >.>
huuhUEUHUE
Yours, Sephy.
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
E admin vai fika zuando depois que zoa vc vamo ver se tu gosta.
HAahuuhauhaUHAUHUHAHUHuauhhuahu puta sustoooooo!!!!!!!!!!........ =´(.......pensei que iria acabar mesmo =/......isso nao pode nao viu viu!........tibiabr imortal!.......sem o tibiabr!....o tibia nao seria nada hehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HAIL! ADIM! SEMPRE INOVANDO!...SEMPRE UM PASSO A FRENTE DE TODOS OUTROS SITES..........ninguem rula mais que o tibiabr =)))! loki rulez!
" Tibia rula!...pra quem fala que tibia é jogo de "nerdz"...não ta com nada...pois! tibia é um jogo muito bom!...aprendi muito com tibia
normalmente quem fala essas coisas nao teve sorte alguma no jogo ou nao soube jogar =X"
Adoro players antigos do tibia...só que nao gosto de servers antigos...gosto de new server!)...
nem cai ;/
:yelrotflm
qero menti um poco tbm :riso:
HaiL Black Society
HaiL Sparkious
u guys, will be forever in my mind
NUss cai tbm,fikei moh gelado,ehauehaueauaheauau
Flws,gratz dia da mentira
hahahahaha FOFOCA PURA, fiquei assustadão agora, mas pelo visto, tudo não passou de uma simples brincadeirinha de primeiro de abril ¬¬
hehehehehe vlw, eu curti
Nick: Eder Chaos
Mundo: Harmonia
Vocação: Sorcerer
Guild: Sacred Heroes Of Fate
Level: 31
Magic Level: 50
Club Fighting: 20
Shielding: 24
http://img2.uploadimages.net/972265sorcerers.png
heauaehaeuh
Nem acreditei mesmu : p
qd vi o post pensei, eh caô, ele nem eh maluco de acabar o site, jah foi ateh reconhecido pelo tibia.com![]()
mas a tentativa foi boa, ninguem esperaria uma dessas![]()
E Eu Vou parar de postar aqui pq o TibiaBR eh uma merda!!!...
...Haaaaaaaaaaaaaa, 1º de Abril!!!!!!!
Meu deusinho....Quase morri, já tava me lamentando e td mais quando vi que era 1º de abril...Admin safado!
Quando eu li até que eu me assustei, mas depois de olhar a data desconfie que era pegadinha.