Eu tbm cai droga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tbm cai droga.
ehuaheuahu nem cai...
minha namorada falo q ia si muda eu tomei um susto agora ja to ligado
euahuaheua mas meu colega quase xorou
e isso aaew vo hakia bubble (1º de abril ) LOL
kra.a.. to aki na lan... eu li eu fikei locoo... pensei q era verdade...![]()
![]()
soo adm pra faze isso

nuss pior q ja tava fikando triste heeuhahua xD
ah...eu naum cai nessa,sabia q era primeiro de abril,e era brincadeira,mas foi bem engraçado,imagina o susto q mta gente deve ter tomado,hehe,flw,...

n faz isso mais naoo
Kra q susto, ja tava pensando aonde ia postar. Hauhauhauahua, to bem feliz!
Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?
Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.
Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.
hollly shiat eu acrediteiiii huahuahuahuhahua ja ia sai espalhanu antes de vim olha esse topic ^^
http://i98.photobucket.com/albums/l2...__/SignNie.jpg
"Todo homem tem o seu dia, todo homem tem um período de vida, curto e inalterável, mas através de atos podemos ampliar a nossa fama, esta é a tarefa da virtude e da coragem."
huaheuhea foi da hora.deu mow apavoro aqui, dei mow berro.haehuae gostei gostei
falow
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!
lol... ¬¬
com todo respeito... mas vai assusta assusta assim desse geito sua vó![]()