Nem acreditei o TibiaBr cresceu demais pra acabar de um dia pro outro, ano que vem vc tentar uma melhor ehuheuhehuhehuhuehu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nem acreditei o TibiaBr cresceu demais pra acabar de um dia pro outro, ano que vem vc tentar uma melhor ehuheuhehuhehuhuehu
Última edição por Druid Hero; 01-04-2005 às 02:31.

hehehehe... nem lembrava q era 1º de abril :yelrotflm
E admin vai fika zuando depois que zoa vc vamo ver se tu gosta.
CONCORDO, se a gente zua, nois leva ban agora vc pode zuaPostado originalmente por Vejogid
ADMIM TOSCOOOOO
1° D FECHOU huehueheuheue
=D :þ
Bem que eu tava achando algo estranhoalgo que me dizia que akilo n tinham nada a ver xD ai qndo olhei a data eu pensei, dia 01 eitaaaaa
ai qndo abri me lebrei dia da mintira, hehehe, mas valews vc deve ser a pessoa que mais enganou gente em todo o brasil euaheauha xD![]()
"Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."
Albert Einstein

lol!!
quando eu vi que o criador do topicio era o admin eu ja fiquei bolado!!!!
Menos mal!!
:yelrotflm
Aki no meu relogio ta dia 8 de agosto de 2003, cada vez que eu reinicio ele volta pra essa data :triste:
nossa, vc me pego nessa, fiquei desesperado já, ou, não faz mais isso não :o
Sabia que era primeiro de abril mais eu acreditei qd vi tomei mo susto nem lembrei na hora![]()
nossa fiquei com medo pra caramba aki q vejo tudo as armas q eu devo comprar puts admin vc me deu mo susto
:10:Postado originalmente por Maximoom
axo q seu pc tah com a pilha fraca...
eh bom xamar alguem pra trocar...
pra quem n sabe a pilha em um pc serve pra manter configurações básicas de CMOS e SETUP...