Afffffffffff sua peste ! auhUHAHUhuahuaHU Me pegou seu miseravi !! ja tava desesperao aquiMe pegou!
x)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Afffffffffff sua peste ! auhUHAHUhuahuaHU Me pegou seu miseravi !! ja tava desesperao aquiMe pegou!
x)
uahauhauaua quase morri do coraçao me pego certinhu quase morri do corçao ja tava axanu q ia infarta :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: me pego certinhuuuuuu uahuahuauuah
nunca mais faça issu c n infarto d veiz

tah essa merece uma bronca
pqp seu fdp me assusto
¬¬ desculpa mais mereceu
Ae GaLeRa VoLtEi DePoIs De Um TeMpO LoNgE.
O Wal Ta Na MeSmA N To UsAnDo
Wal De saprazzo (eternia)
LvL 42 ml 55
EsSe TeM FuTuRo
Leo Vida'Loka
LvL 30 =\ (Solera)
70/50(N dA PrA PeGa SkIlL CoMo Eu PeGo LvL¬¬)
Hail Red skull
Knight Violator
lvl 81 kina
87/83
Wal sorcerer
lvl 28
hail solera
www.flogao.com.br/vl
www.fotolog.net/saprazzo
TiBIA N Eh RolE PlaY DeSiStAm PlZ Jah Ta DAnDO rAiVa
Q Q AdIaNtA SeR DuRaO sE o CoRaçAo Eh VuNERavEl o vEnTo N ElE Eh SuAvE mAiS eH fRIo E ImPlAcAvEl
>chuif, chuif<
Foi tão bom...
Ainda mais agora que eu tinha uma mensagem oficial dos flooders... que eles iam parar de floodar...
BUAAAAHHHH!!!!
Boa pegadinha!
Prepara uma melhor pra mais tarde admin, ou então só semana que vem...!
Caramba gelei quando vi o post, quase tenho um ataque do coração hauhauahuahauhau. Pego muita gente em![]()
Huaiauhaiuhiauhuia... karacas veio,... gelei aqui no trampo... uso esse site todo dia pra me guiar com as magias do meu maker e ver o loot dos bixos e etc...
Mas achei legal a brincadeira.... uiahuiahuiauiahaui
>> They say the pen is mightyer than the sword, I bought an Axe <<
Sabia que era primeiro de abril mais eu acreditei qd vi tomei mo susto nem lembrei na hora![]()
nossa fiquei com medo pra caramba aki q vejo tudo as armas q eu devo comprar puts admin vc me deu mo susto