Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Incesto, dê sua opinião.

Registro
    31-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Incesto, dê sua opinião.

Estava neste momento vendo o tópico de um novo filme Brasileiro que tem como foco principal incesto e homosexualismo, então fez eu pensar nesse assunto, o incesto.
    Você já se imaginou sendo um pai, uma mãe, que fez gerou, pariu um filho, e depois ser aliciada pelo mal em tê-lo como homem ou como mulher?
    Praticar algo abominável? aonde fica a moral? o respeito?
    Imagine mãe engravidar do próprio filho? ou filha engravidar do próprio pai?ou irmã com irmão???
    Enfim, tais prática é falta de carater em minha opinião, um caso atual é o caso do Austríaco Austrian Fritz, quem não se lembra disso?

Desde a origem do homem incesto é algo imoral que é praticamente tomado como a primeira regra para viver em sociedade.

E você, o que você acha sobre tudo isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho interessante, mulher é mulher. Esses esquemas de "relações familiares, moral" é tudo imposto pela sociedade, que cria inumeros tabus sob inumeros pretextos(grande parte religiosos).
    Se eu tivesse irmã eu catava ela(nasci filho unico...), e se minha mãe(divorciada) não tivesse cara de traveco e tb não fosse gorda eu cataria ela tb.
    Última edição por mestre do yellow; 07-06-2009 às 15:13.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WTF? De novo?

Enfim, como disse no recente tópico anterior, eu acho abominável e absolutamente imoral. A partir de prima é aceitável, mas ainda assim sou contra e não praticaria em condições normais.
    Prima de terceiro grau nem é mais prima direito.

Ascendente com descendente e irmãos é o cúmulo da imoralidade.

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um tópico idêntico ao seu que apareceu a pouco tempo.
    Pra mim é imoral, mas se os dois querem, não tem nada que proiba.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Imoralidade" é um atributo subjetivo, muito fraco pra sustentar proibição. É como se fosse um gosto, não é pq o lula é corinthiano que ele vai impor uma lei que proiba o são paulo de jogar. Entende meu ponto de vista?

Bastando se cuidar em não ter filho(pq se tiver sera um problema...), ficara tudo na boa, relaxa e goza.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está sacaneando, né?

Incesto, dê sua opinião. Tópico exatamente igual, criado pelo usuário Bryantt.

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada contra cara, embora minha irmã seja uma princesa eu não sinto atração por ela, mas se os dois se gostam assim, que façam oque quiserem.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez isto agrida a sua moral, mas outra família, seus vizinhos, acham normal.

Se houver reciprocidade (filha QUER dar pro pai E pai QUER comer a filha) não vejo problema.Não é comum mas hey, quem sou eu pra impedir as vontades alheias (principalmente sexuais e irrelevantes pra minha vida)?

Viver em sociedade tá mais pra respeitar vontades alheias do que sair falando do que você acha certo, moral ou imoral.É fácil falar "É NOJENTO", mas se você pensar, poderíamos trocar poucas palavras no tópico por "homossexualismo" e daí teríamos um discurso homofóbico ; "Homem com homem?Praticar algo abominável? aonde fica a moral? o respeito?"

Fora isso daria pra argumentar que a prática só não é comum pois nosso sistema precisa de relações mais "fáceis" de interpretar.Por exemplo, poligamia: é mais difícil criar um sistema econômico (um sistema de heranças) se as relações humanas não forem binárias.No caso do incesto ficaria mais difícil pra sociedade para definir tais múltiplas relações (e definir consequências práticas das mesmas).

Ou seja: se for recíproco, não me importo.Se for estupro, eu me importo pois é estupro.Se um pai quiser terminar com a mãe e depois casar com a filha, vai dar um puta problema nos cartórios...um dos motivos porque achamos errado.

PS1: NÃO FALEI NADA DE INFLUÊNCIA DE RELIGIÃO PARA NÃO DAR MAIS MERDA DO QUE JÁ VAI DAR

PS2: TENHO 2 IRMÃS MAIS VELHAS, NUNCA ME SENTI ATRAÍDO POR ELAS.
    Última edição por Nightmare Elf; 07-06-2009 às 15:22.

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim mestre, não existem argumentos pra justificar minha repulsa contra o incesto, porém eu não mudo de opinião, nunca vou fazer isso. Mas cada um na sua, se quer fazer, que faça.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Você está sacaneando, né?

Incesto, dê sua opinião. Tópico exatamente igual, criado pelo usuário Bryantt.
    Topico fechado, logo nao seria possivel opinar nele...

Citação Postado originalmente por Viciado Tibia Ver Post
    Nada contra cara, embora minha irmã seja uma princesa eu não sinto atração por ela, mas se os dois se gostam assim, que façam oque quiserem.
    E precisa gostar pra fazer sexo? Ou sentir atração?
    Eu não sinto atração pela minha mão, muito menos estou apaixonado por ela, mas isso nao impede de eu fazer sexo com ela(punheta cat killer). Isso tb é valido no caso das prostitutas, o sexo com elas não é por amor e atração(pelo menos nao reciproca), mas isso nao impede que façam sexo.

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 07-06-2009 às 15:24.

Saudades pessoal?^^

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6