axo q era mais facil colocar senha no banco, e as estamina esta boa, uma pessoa não consegue ficar 2 dias interos caçando sem parar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

axo q era mais facil colocar senha no banco, e as estamina esta boa, uma pessoa não consegue ficar 2 dias interos caçando sem parar
A porcentagem de pessoas que é hackeada sem ter feito nada de errado é muito pequena, mínima e quase inexistente. Sem contar que isso só acontece por negligência do dono da conta, logo a Cipsoft não é responsável por tal ato. Baseado nisso, acho difícil que ela venha a tentar "nos proteger" de alguma forma, até porque eles também pensam que isso é culpa do jogador, e não deles.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Concordo plenamente, mas eu diria que 70% dos casos de abandono do jogo são por causa de hackings, ou seja, fazendo um sistema onde quando você abre o seu depot, abre uma janelinha junto para você digitar sua senha (atravéz de um teclado virtual, claro, senão seria inútil) diminuiria, e MUITO, os casos de hacking, apesar de que geralmente as coisas mais raras estão na casa da pessoa, no bank e no corpo...
btw~, 80 horas de estamina? Desculpe, mas pedindo isso, você está se acusando de usar bot, pois nenhum humano consegue jogar 80 horas seguidas um jogo, até por que depois de 48h seguidas, o seu cérebro daria um tilt ^^
42h está de bom tamanho pra mim, e pra boa parte dos jogadores, os honestos eu digo.
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]
É desnecessário pq se você tiver um keylogger no seu computador, lógico que o hacker tbm vai saber a senha do seu dp, e tbm iria ser uma perda de tempo ficar colocando a senha toda hora para acessar o depot
Acho que é mais fácil evitar fazer coisas que possam liberar tua conta para hackers do que ficar tentando contornar a situação. Reprovo totalmente essa proposta.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Isso me cheira a botter querendo mordomia.
Se fosse opcional não haveria problema, poderia ser assim: Você vai ao NPC do banco fala Depot Password e escolhe, se você não quiser ter apenas não fale isso, e a senha deve demorar 1 semana pra ser ativada (evitar de ser hacked e nao poder usar mais o depot) durante esse periodo ficaria como se tivesse sem e vc pode cancelar no npc do banco.
@Stamina 80 horas
Achei um exagero, não precisa de tudo isso no max igual antes eu até aprovava.