Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Senhas nos depots...

Registro
    28-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Senhas nos depots...

A opiniao de certos hackers que roubam as contas de tibia, e saem felizes da vida... E os infelizes que foram hackeados nem se fala da tristeza...

Mas com as senhas nas caixas dos depots, para ajudar as pessoas.

E a stamina deveria ser aumentada para 80 horas.

__________________________________________________ ___________________________________

:sprite10: (x) Treined

:sword: ( ) Hunt

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stamina eu acho que está bem baixa também, porque eu tenho +/- 4 horas pra jogar tibia e ficar no pc e talz dia de semana e finde minha stamina desce bastante..
    Quanto a senha no depot.. Voce esquece sua senha, e ai? O que acontece?
    http://img346.imageshack.us/img346/2959/flamaengo3hm.jpg

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q era mais facil colocar senha no banco, e as estamina esta boa, uma pessoa não consegue ficar 2 dias interos caçando sem parar

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A porcentagem de pessoas que é hackeada sem ter feito nada de errado é muito pequena, mínima e quase inexistente. Sem contar que isso só acontece por negligência do dono da conta, logo a Cipsoft não é responsável por tal ato. Baseado nisso, acho difícil que ela venha a tentar "nos proteger" de alguma forma, até porque eles também pensam que isso é culpa do jogador, e não deles.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    A porcentagem de pessoas que é hackeada sem ter feito nada de errado é muito pequena, mínima e quase inexistente. Sem contar que isso só acontece por negligência do dono da conta, logo a Cipsoft não é responsável por tal ato. Baseado nisso, acho difícil que ela venha a tentar "nos proteger" de alguma forma, até porque eles também pensam que isso é culpa do jogador, e não deles.

- Chaz
    Concordo plenamente, mas eu diria que 70% dos casos de abandono do jogo são por causa de hackings, ou seja, fazendo um sistema onde quando você abre o seu depot, abre uma janelinha junto para você digitar sua senha (atravéz de um teclado virtual, claro, senão seria inútil) diminuiria, e MUITO, os casos de hacking, apesar de que geralmente as coisas mais raras estão na casa da pessoa, no bank e no corpo...

btw~, 80 horas de estamina? Desculpe, mas pedindo isso, você está se acusando de usar bot, pois nenhum humano consegue jogar 80 horas seguidas um jogo, até por que depois de 48h seguidas, o seu cérebro daria um tilt ^^

42h está de bom tamanho pra mim, e pra boa parte dos jogadores, os honestos eu digo.

Publicidade:

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc e botter neh ?
    80 horas???
    nem eu consegui gastar 10 h imagina 20h-.-
    :AANEWbsod

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    PREPARE-SE PARA SER CRUCIFICADO, MORTO, TER SUAS PARTES DECEPADAS E ESPALHADAS POR TODOS OS CANTOS PELA INFAMIA DE "DESRESPEITAR" OOS USUARIOS PAGANTES AO PROPOR COISAS PARA FREE ACCOUNTS

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É desnecessário pq se você tiver um keylogger no seu computador, lógico que o hacker tbm vai saber a senha do seu dp, e tbm iria ser uma perda de tempo ficar colocando a senha toda hora para acessar o depot

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é mais fácil evitar fazer coisas que possam liberar tua conta para hackers do que ficar tentando contornar a situação. Reprovo totalmente essa proposta.

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Stamina é mais que suficiente. Se vc ficar 2 noites sem dormir e 3 dias jogando daí ela acaba e mais que isso é sharer.

Vc diz senha no bank, né? É uma idéia, vários jogos tem isso.
    Eu escondo meu dinheiro. Nunca deixo no bank!
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atrar Venwa Ver Post
    axo q era mais facil colocar senha no banco, e as estamina esta boa, uma pessoa não consegue ficar 2 dias interos caçando sem parar

sim... a stamina tá boa pra evitar o uso de bot direto e sobre a senha... se esquecer realmente vai dar problemas... tinha que ter alguma pergunta pessoal que só vc/seu char saberia responder.

Publicidade:

Sem assinatura agora =(

Tópicos Similares

1. MAIS UM DE FROST
    Por Carambola no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2009, 00:15
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  3. O que nos faz bocejar?