não, e teve uma vez que fiquei 5 dias lá!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não, e teve uma vez que fiquei 5 dias lá!
Uma vez isso aconteceu cmg tbm, ai eu fui na casa da minha tia q era perto, meys eu pari pelo cu aquele dia .-.

Vontade de cagar na casa da namorada é de lei, mas eu cago e ainda falo que to indo auhsuhashusa
depois de um ano de namoro a intimidade já permite xDD
ainda chamo ela pra me limpar, mas ela nunca foi ://
nunca paguei mico
AUDHAWDUHAWEDWDUAWHEUAWHE
quer dizer +-
eu tava 'ficando' mas tava brigado
dai tava moh galera la
e eu dei uma chegada nela
ela me deu um fora falando mto alto
AUHUDHUAWDHUWAHDUAHW
caguei de vergonha
dai dps eu parei de dar moral no dia, fiquei sem falar com ela e ela veio se querendo
foi mto tenso
ainda mais eu q pago de maxao com meus amigos AUWHWDUAWHEUAH
Não, ainda não fui na casa dela x)
Keep Walking.
Não na casa dela! Mais no Motel!
Eu tinha levado a garota pra viajar e talz! Ae chegamos no destino (Maricá) ,Ae levei ela no centro comemos uma pizza! Ae pá na praia fomos de noite e rolou a primeira com ela! Ae fui no Hotel e talz! Ae to lá com ela 1,2 ae bateu maior neuroso intestinal! Não teve outra!Falei pera ae! Já volto!Qnd fui pro banheiro fazendo maior força, pra não fazer barulho!(O banheiro ficava de frente pra cama). Resumindo! Dei maior cagadão na frente da garota e fico por isso msm! Ae tomei banho e voltei pro trabalho hahahaha!:yelrotflm
Hj agente namora! Acho q não foi traumatizante! Ela me zoa mais nem traumatizei a garota!
Sem Assinatura aqui!

ashuashuashuauhs
kd caso pior que o meu
Ri MUITO do post do n00bks, ahudehaudhsheh

Noffa, acho que a coisa mais embaraçosa fui eu que passei.
Tava jogando volei com umas gatinhas que tavam passando as ferias perto da minha casa e na hora de pegar uma bola que veio errada eu me abaixo e instintivamente contraio o abdomen.Infelizmente eu tinha comido chucrute umas horas antes e não deu outra : dei um peidão na frente das garotas mais gatinhas e gente fina que eu ja vi até hoje.
Com certeza fiquei puto comigo mesmo pois na minha imaginação estraguei todo progresso feito até aquela hora.As minas deram mta risada mas nem ficaram me zuando.
-
Outra vez eu cheguei na escola e nas 2 primeiras aulas tinha aula de filosofia com prova. mas já no caminho da escola bateu aquela dor de barriga fdp, sinceramente parece que colocaram laxante na minha comida pq nunca fiquei tão mal daquele jeito.Fiquei suando frio durante a aula e ficava mais puto ainda pq o prof tava enrolando pra dar a prova.Fiz a prova em tempo recorde e pedi pra ir ao banheiro.Aí aproveitei e liguei pra minha mãe pra falar:
-Aí mãe, o bagulho tá tenso, liga pra escola e fala pra eles me liberarem que eu to com dor de cabeça e tontura e estou a ponto de morrer.
Ela não acreditou mas ligou mesmo assim pq ela sabia que eu tava em apuros
Aí fui na coordenadora, falei sobre minha "dor de cabeça" e vazei da escola rapidão.Detalhe : o banheiro mais próximo ficava a quase 1 km no terminal de onibus, fui correndo esse espaço todo pra chegar e quando achei 1 banheiro vago tinha 1 velhinho querendo entrar, me meti na frente dele pouco me lixando e consegui me aliviar lendo mensagens como :Alana travesti; adoro p*cas grandes, e , Quer comer meu c*?ligua pra mim.
Mas deu tudo certo, depois descobri que era um infecção intestinal que eu tinha pego, não podia tomar nem agua.
nossa, nunca paguei mico até hoje eAUHEAuhaeHUHAea
ri muito quando vc falou da arte barroca KKKKKKKKKKKKKK
Sem assinatura agora =(