UHuUHAuaUHa...brinks man..imagina o Sports quando viu esse titulo de topic..... mas agora falando sério.
Eu queria dizer que ...SPORTS...odiado por uns...admirado por outros...na minha opinião é o melhor moderador do tibiaBR, pois vocês têm que entender que ele não é chato ou fdp, ele simplesmente segue as regras do TIBIABR.....e não é por puxa saquismo não, é q, sei lá, me lembrei do forum e do Sports...e das injustiças que fazem com ele....então..esse TOPIC FOI EM HOMENAGEM A VOCÊ....SPORTS!!!!!!!
----então: :2gunsfiri :2gunsfiri AOS QUE ODEIAM O Sports e....para os que admiram ele..como eu..meus sinceros parabéns, que você continue assim e meus aplausos pra você: :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
OBS:Sei q tem gente q vai dizer "ó o cara puxa saco", essas coisas, mas tô nem aí, gosto do Sports e não sou GAY!!!!Gosto do Sports como caráter e como profissional.....por tanto, se for pra postar merd*, nem poste...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação