Postado originalmente por
Allison S.
nao entendo essa geraçao nova do tibia, sempre querem mais comodismo: mais mail box, npc trade, menos penalidade de morte...
fala serio...
Bom não vou comentar o restante que você falou, mas pra mim não e questão de comodismo, tenho apenas 6 horas por semana pra jogar, então normalmente não fico vendendo minhas coisas no trade channel, prefiro "gastar" meu tempo fazendo quests, e procuro fazer hunts onde caem GPs ou itens que eu possa vender no NPC, porem com o tempo essas hunts vão dando pouca exp, de forma que eu não tenha como fugir das hunts por Boh, DMS etc etc...
Tem outra coisa, o trade channel e muito confuso, cada uma poem do jeito que quiser sem um "padrão" (não que tenha que fazer todos colocarem igual) ComO e CHaTo qUanDo**** AlguEM ESCREVE ASSIM da FOrma que estOu ESCREVENDO~~~~~~~~(FAST)
Isso pra mim e Spam...algo deveria ser feito pelo menos nesse sentido, realmente a minha proposta acaba com o Roleplayer no mercado, porem pode (e deve) existir outras formas de interagir, quests, eventos, hunts.
Obrigado a todos que leram e opinarão :riso:
Acho importante discutir esses fatos, quanto tempo não se gasta (pra vender e ou comprar itens) por causa dos spam, eu fiz a proposta não por ser contar a interação entre jogadores, mas porque o trade channel e muito incomodo pela forma que e usada.