Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Market

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proposta muito boa, muito bem elaborada, mas eu reprovo por um simples motivo:

O sistema de trade é do jeito que é para aumentar a interação entre os personagens, e possivelmente, aumentar sua rede de amizades no jogo.

Ta certo que isso evitaria até alguns casos de power abuse, mas acredito que não será implementado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    Proposta muito boa, muito bem elaborada, mas eu reprovo por um simples motivo:

O sistema de trade é do jeito que é para aumentar a interação entre os personagens, e possivelmente, aumentar sua rede de amizades no jogo.

Ta certo que isso evitaria até alguns casos de power abuse, mas acredito que não será implementado.

é... eu gostei de sua proposal mas reprovo pelo mesmo motivo...:wscared:

a única coisa ruim desse jogo é que como tem tanta gente folgada, quando vc vai vender algo valioso tem que vender em um char lv 8 ou muito baixo :triste:
    Sem assinatura agora =(

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais uma proposta pra acabar com o roleplayer mercantil???
    fala serio...
    isso acaba com a interatividade entre comprador e vendedor, nao tem opçao de negociaçao, pois todos irao por preço quase de loja pra venderem rapido, nao terao viagens (gerando comodismo, facilidade e outra possivel popularizaçao do jogo q pode enchelo mais ainda de noobs da era runescape) preços sempre baixos e como dito, com o roleplayer mercantil e toda a emoçao de viajar, de encontar um grupo de saqueadores, ou q nem antigamente um bicho lurado...

nao entendo essa geraçao nova do tibia, sempre querem mais comodismo: mais mail box, npc trade, menos penalidade de morte...
    fala serio...

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    nao entendo essa geraçao nova do tibia, sempre querem mais comodismo: mais mail box, npc trade, menos penalidade de morte...
    fala serio...
    Bom não vou comentar o restante que você falou, mas pra mim não e questão de comodismo, tenho apenas 6 horas por semana pra jogar, então normalmente não fico vendendo minhas coisas no trade channel, prefiro "gastar" meu tempo fazendo quests, e procuro fazer hunts onde caem GPs ou itens que eu possa vender no NPC, porem com o tempo essas hunts vão dando pouca exp, de forma que eu não tenha como fugir das hunts por Boh, DMS etc etc...
    Tem outra coisa, o trade channel e muito confuso, cada uma poem do jeito que quiser sem um "padrão" (não que tenha que fazer todos colocarem igual) ComO e CHaTo qUanDo**** AlguEM ESCREVE ASSIM da FOrma que estOu ESCREVENDO~~~~~~~~(FAST)
    Isso pra mim e Spam...algo deveria ser feito pelo menos nesse sentido, realmente a minha proposta acaba com o Roleplayer no mercado, porem pode (e deve) existir outras formas de interagir, quests, eventos, hunts.

Obrigado a todos que leram e opinarão :riso:

Acho importante discutir esses fatos, quanto tempo não se gasta (pra vender e ou comprar itens) por causa dos spam, eu fiz a proposta não por ser contar a interação entre jogadores, mas porque o trade channel e muito incomodo pela forma que e usada.
    [userbar]43/330066/000000/0/Devlin%20Makoud.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Market Street 4
    Por Camelo do Gelo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 30-05-2009, 22:05
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  3. Market Street 4(Shop) - Minha Casinha. ;p
    Por Ukye no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 32
    Último Post: 17-03-2009, 15:14
  4. Market Street 4 - Minha Casinha :p
    Por Ukye no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 23-02-2009, 11:23
  5. Jogos | Sony game for Indian market Company licenses rights to 'Ramayan 3392'
    Por anao_batedor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 04-10-2008, 21:16

Permissões de Postagem