Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Dúvida espada/escudo

Registro
    22-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida espada/escudo

Tenho uma Emerald Sword(49/33+2),
    tenho um MMS(37),
    e tenho uma Avenger(50/38).
    Se eu fosse caçar com a Avenger somente, pois é uma arma de duas mãos, eu teria 50 pontos de ataque junto com 38 pontos de defesa, mas se eu fosse caçar com a Emerald, juntamente com o MMS, pois ela é de uma mão apenas, eu teria 49 pontos de ataque e 39 de defesa.
    Então, a dúvida é a seguinte:
    Esse raciocínio está correto?
    Poderia eu, usar a Avenger como arma principal?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Phoenix.png
    O mérito, não está em nunca cair, e sim, em sempre se levantar.
    Ele /\ vive...

Não gostou de algo que escrevi? Manda PM, raramente releio tópicos...

Registro
    08-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

Veio fica de avenger

Avenger - atk 50 ( muito bom )

def 38 ( igual a um great shield )

Avenger eh muito boa continua com ela e a mesma coisa que vc usar um great shield de defesa

o mms vc guarda ou vende =)

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emerald + MMS

Eu tenho j-seeker, e prefiro usa-la ao usar avenger, pois nossos skills maiores costumam ser skills de meele do que de shielding, no meu caso 90/84, a seeker defende com skill 90, e o MMS com 84... Quanto a usar avenger, me desculpe mas não parece boa idéia

Abçs
    Citação Postado originalmente por Patrick Jane
    "Being sorry is a far worse punishment than being dead. Everybody dies. Very few people ever feel truly sorry for the bad things they've done"

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço as duas respostas, mas me perdoem a ignorância, nao entendi oque o amigo que deu a 2ª resposta quiz dizer.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Phoenix.png
    O mérito, não está em nunca cair, e sim, em sempre se levantar.
    Ele /\ vive...

Não gostou de algo que escrevi? Manda PM, raramente releio tópicos...

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shield é shield, se vc usar two handed vc vai apanhar mais com certeza, intao nao usar emerald + shield seria burrice

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende de seu gosto, de two handed vc terá mais waste ou menos lucro.Mais poderá melhorar a exp hora, já usando one handed mais shield poderá ter mais lucro ou menos waste, e pela logica fará menos exp do que de two handed.Resumindo use aquilo que vc acha melhor , no final o resultado é bastante parecido.

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensa assim:
    Você tem skill de shield,logo quanto maior o seu skill,mais o seu shield te protegerá.
    Agora se você não usa shield,você não usará seu skill de shield,logo,sua habilidade para se proteger será menor..
    Entendeu?

Uga!!!Buga!!!!

Registro
    26-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOSSLER Ver Post
    Agradeço as duas respostas, mas me perdoem a ignorância, nao entendi oque o amigo que deu a 2ª resposta quiz dizer.
    Vamos supor o itens
    Espada 1=45/26 1 mao
    Espada 2=50/38 2 mao
    Shield =37
    É que quando você está com uma Espada 1 (26 def), é como se fosse usa-la tambem para defender-se, entaun se você a usa juntamente com o shield, é como se você a usasse, Dwarven Shield + MMS, ou os companheiros do forum, axam que o skill de meele é soh pra atakar? Resumindo você terá muito mais defesa em troca de perder 5 de atk, arma de 2 maos é bom pra hydra, DL, Dragon, e demais bixos magicos, agora quaras, orcs, GS, são armas de 2 maos...

Consegue compreender?

abçs
    Citação Postado originalmente por Patrick Jane
    "Being sorry is a far worse punishment than being dead. Everybody dies. Very few people ever feel truly sorry for the bad things they've done"

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se você usar a Avenger você não upa Shielding...se usar a emerald + mms upa tanto shielding quanto sword...porém com a emerald + o mms você tem 39 de def que é mais que a defesa da Avenger...e você perderá somente 1 ponto de ataque...pois é 49 sendo que a Avenger é 50...eu prefiro usar a emerald + mms...

Compreendido?
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roisten Ver Post
    Vamos supor o itens
    Espada 1=45/26 1 mao
    Espada 2=50/38 2 mao
    Shield =37
    É que quando você está com uma Espada 1 (26 def), é como se fosse usa-la tambem para defender-se, entaun se você a usa juntamente com o shield, é como se você a usasse, Dwarven Shield + MMS, ou os companheiros do forum, axam que o skill de meele é soh pra atakar? Resumindo você terá muito mais defesa em troca de perder 5 de atk, arma de 2 maos é bom pra hydra, DL, Dragon, e demais bixos magicos, agora quaras, orcs, GS, são armas de 2 maos...

Consegue compreender?

abçs
    Concordo!

Arma de duas mãos são mais úteis contra bixos que tem um ataque meele mais fraco (um bom exemplo seria warlock, que quase não ataca corpo-a-corpo mas tem um arsenal mágico assustador).

Mas o fator que realmente vai influciear é o seguinte:
    Experiençia de jogo: Treinos, treinos e mais treinos em diferentes situações. Teste o seu char tanto de avenger quanto de Emerald Sword + Mastermind Shield em tantas situações quanto possíveis. E as que você melhor assimilar com a classe escolhida (two-handed ou one-handed) você passa a usar. É tudo questão de prática ;D

Mas pessoalmente, eu prefiro uma arma one-haned e um shield... Me sinto mais seguro, e cá entre nós, dá um "que" de charme no char =D

Seja como for, boa sorte com sua escolha =].

Publicidade:

"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Tópicos Similares

1. Duvida Tripla
    Por Enzofelipe no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 21-07-2008, 10:45
  2. Dúvida: Island of Destiny
    Por Aoshi sharpmind no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 09-07-2008, 15:36
  3. Dúvida em relação a Vocação